Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Ativa Maio 2020 Pernambuco

Pedido de Casamento

Juliana, dia 2 de Abril de 2018 às 19:54 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 8
Meninas como foi o pedido de casamento de vocês ?
( Senta que lá vem história )

Bom o meu foi lindo demais. No dia ( 31/12/2017), ele estava pra vim em minha casa de 18h pois íamos a igreja para virar o ano novo lá, nós íamos nos arrumar aqui em casa e depois íamos pra casa, porém antes dele vim em minha casa ele soltou várias perguntas se caso me pedisse em casamento, e eu respondi tudo certinho, chegou 18h e ele veio pra minha casa, e me entregou um papel, nesse mesmo dia eu estava com uma ansiedade imensa, coração acelerado , sensação de e que algo ia acontecer sabe ?, Daí quando ele entregou o papel ele disse "Só abre de meia noite" e eu cumpri com a promessa de abrir, chegando 23h nós estávamos na igreja e ele estava super nervoso, e eu curiosa pra saber, quando faltava cinco minutos pra meia noite, o pastor pediu para irmos para perto da família, e fomos ( pra perto da minha sogra, meu sogro, meu cunhado e ele ) e a partir daí começou a oração da virada de ano, e a igreja apagou as luzes, para orarmos, e nesse momento veio uma coisa tão boa, sabe Deus abençoando aquele momento? ,E eu já chorava muito, e quando deu meia noite e cinco, quando as luzes acenderam, eu li o que tinha no papel, e era o pedido de casamento, e claro que eu disse sim, ele não ajoelhou no meio de todo mundo, pois estávamos todos abraçados (com a família dele), mas foi algo emocionante, e que Deus nós abençoe porque foi o pedido mais lindo do mundo. E ah, SIM, foi na virada do ano, com fogos e tudo ♥️💍

Pedido de Casamento 1

8 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 2 de Abril de 2018 às 21:05
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindos, que Deus abençoe vocês ♥️
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Novata Dezembro 2019 Santa Catarina
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oinn que lindos!! 😍 Eu e meu namorado somos cristaos também!!
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ♥️♥️👏👏
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooo noivinha !!! Parabéns !!!
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal haha♥️👏, queria que meu natural fosse o mais rápido possível, porque pra casarmos temos de ter nossa casa, minha mãe não deixa eu sair de casa, se for pra casar de morar de aluguel kkk
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo, eu e o João ainda não tivemos o jantar de noivado, e nem a aliança oficial de noivos, ainda estamos com a aliança de compromisso, mas deixamos assim mesmo, afinal a aliança é prata com fio de ouro.
    • Responder
  • Dalila
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo, Juliana!

No meu caso nem teve pedido, acredita?

Ele afirma que eu o pedi em casamento, mas eu não lembro disso não, haha!

Tudo aconteceu mais naturalmente. Certo dia já estávamos falando sobre o casamento, planejando coisas e a partir daí não paramos mais (eu, principalmente). Acho que percebemos instantaneamente que nossos caminhos foram cuidadosamente traçados pelo Eterno.

Felicidades para vocês dois! Felicidades para todos nós! Smiley ring

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha! Meu pedido oficial foi a 1 mes do nosso casamento, no dia 21/12/2017. Ele sempre dizia que me devia um pedido descente, e eu nem acreditava nele. Dai nesse dia, quando cheguei de viagem, ele me deu um solitário lindo! Até entrei na igreja com ele no dia do casamento.

Pedido de Casamento 2

Pedido de Casamento 3
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe