( Senta que lá vem história )
Bom o meu foi lindo demais. No dia ( 31/12/2017), ele estava pra vim em minha casa de 18h pois íamos a igreja para virar o ano novo lá, nós íamos nos arrumar aqui em casa e depois íamos pra casa, porém antes dele vim em minha casa ele soltou várias perguntas se caso me pedisse em casamento, e eu respondi tudo certinho, chegou 18h e ele veio pra minha casa, e me entregou um papel, nesse mesmo dia eu estava com uma ansiedade imensa, coração acelerado , sensação de e que algo ia acontecer sabe ?, Daí quando ele entregou o papel ele disse "Só abre de meia noite" e eu cumpri com a promessa de abrir, chegando 23h nós estávamos na igreja e ele estava super nervoso, e eu curiosa pra saber, quando faltava cinco minutos pra meia noite, o pastor pediu para irmos para perto da família, e fomos ( pra perto da minha sogra, meu sogro, meu cunhado e ele ) e a partir daí começou a oração da virada de ano, e a igreja apagou as luzes, para orarmos, e nesse momento veio uma coisa tão boa, sabe Deus abençoando aquele momento? ,E eu já chorava muito, e quando deu meia noite e cinco, quando as luzes acenderam, eu li o que tinha no papel, e era o pedido de casamento, e claro que eu disse sim, ele não ajoelhou no meio de todo mundo, pois estávamos todos abraçados (com a família dele), mas foi algo emocionante, e que Deus nós abençoe porque foi o pedido mais lindo do mundo. E ah, SIM, foi na virada do ano, com fogos e tudo ♥️💍