Oiee noivinhas..rs Depois de todo esse tempo compartilhando minhas ideias e me inspirando com as de vocês resolvi postar o GRANDE pedido de CASAMENTO que o meu noivo fez pra mim...rs
No dia tudo estava lindo ele me levou a uma pizzaria linda aqui na minha cidade.
E eu confesso que estava desconfiada pois faziamos 4 anos nesse dia (18/03/2014), só ai que me enganei..rs
Ele ficou la fazendo cara de bobo de como só estivesse ali pra comemorar..rs
Então e até desisti da idéia do pedido e tals, quando fomos embora cheguei na casa dele e todo mundo tava feliz sorrindo... e eu normal néh..rs
Claro que nem tudo estava perfeito houve um ciumezinho do meu sogro, que afinal era o unico que estava frio comigo...
Bom voltando ao que interressa... rs
Então eu fui entrando no quarto dele conversando com ele de costas pro quarto..kkkk (ele é muito espertinho sempre soube que eu iria desconfiar ai mudou o lugar do pedido pra me confundir)... e eu tagarelando nem percebi que ele abriu a porta pra mim... me virei....
AHHHHHHHHHHHHHH Meu Deussss!!!!! :
O quarto estava lotado e decorado com balões de coração, e um lugar reservado pra mim ao lado da cama que estava com uma cadeira e um violão ao lado...
Minha sogra (a minha sogra, querida a semana inteira me enrolando pedindo pra mim fazer favores a ela e tal...) entrou no quarto com o buquê lindo e entregou ao meu noivo...rs
Pediu pra mim sentar e disse tenho uma coisa pra te falar (pegou o violão e começou a cantar):
- Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim, ficar
Subentendido
Como uma ideia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer
Eu acho tão bonito isso
De ser abstrato, baby
A beleza é mesmo tão fugaz
É uma ideia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer
Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer
Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber
Depois pediu pra mim fechar os olhos e disse:
Sabe que eu te amo
E que com você tudo é muito lindo
Fazer o que, afinal você me faz feliz...
E já não consigo mais ficar sem você.
E quero ter isso pra sempre....
Owwww... Abri os olhos e ele estava chorando de joelhos no chão com uma caixinha vermelha com duas alianças douradas em suas mãos agora estendidas em minha direção...
Quase tivesse um treco por alguns segundos fiquei paralizada e depois dei um abraço bem forte nele... Nem deixei ele pedir direito coitadinho.
Então minha sogra começou a chorar e nós trocamos as alianças...
Ahhhhh que maravilha...
Ele me enganou direitinhoo...
Até tentei colocar o video aqui mais ta ruim... depois coloco pra vocês suspirarem comigo...
Olha minha cara de boba..rs