Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Super Noiva Novembro 2017 São Paulo

Pedido de oração

Agatha, dia 28 de outubro de 2015 às 00:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Ola meninas faz tempo que não apareço aqui, por diversos motivos e pelas mudanças que ocorreram na minha vida. Já estou para fazer um ano de noivado.E pensando nas provacoes que ando passando, estou abrindo este debate para você noivinha ou novinho possa pedir pra orar por alguém ou situação que esteja passando no momento ou por algo que você deseja , almeja ou sonha. Escreva nos comentários seu pedido de oração e eu vou orar por vocês e peço pra noivinhas que escreverem orar pelos comentários anteriores. Fiquei com Deus e uma boa noite !
Deus honrará vocês e dara a vitória!

16 Respostas

Última atividade por Daniela, dia 18 de Janeiro de 2016 às 16:44
  • Daniela
    Noiva VIP Junho 2016 Santa Catarina
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda atitude, peço oração por todos que moram comigo, e os que não moram. Abençoe minha vozinha e que Deus lhe de muitos anos de vida, pela minha irmãzinha e o meu priminho ambos menores de 2 aninhos, pela minha tia e tio que creio em Deus que estarao comigo na igreja adorando a Deus, pela minha mãe e o esposo dela que estão numa fase dificil, que Deus possa dar graça .... pela vida financeira minha, de meu noivo e nossas familias. E a todos do site, e amigos próximos ....

• Responder
  • J
    Noiva Esperta Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oração nosso alimento, todas as coisas cooperam para ao bem daqueles que amam a Deus. Ele é Fiel e atende nossas orações. Peço oração pelo nossas vidas, por todas a novinhas aqui presente e que Deus venha trabalhar em nossa ansiedade, que ele continue sendo a base do nosso relacionamento. Peço tbm pela área financeira de todas nós e pela minha vida profissional que Deus esteja abrindo uma porta de emprego pra mim.
    • Responder
  • Hadassa
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Paraíba
    Hadassa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda atitude. Peço oração por minha vida financeira e do meu noivo. Não tenho perspectiva de emprego, mas sei que Deus está na frente de tudo. E agradeço a Deus por minha família que tem dado todo apoio para nós dois.
    • Responder
  • Izabela
    Super Noiva Janeiro 2016 Minas Gerais
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oração é a chave da vitoria!
    Peço que orem por meu relacionamento, pela nossa vida financeira e para que Deus abra as portas de um casa para mim e para meu noivo.

• Responder
  • A
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Vanessa orei por você e pelas noivinhas e vou continuar orando. amém
    • Responder
  • A
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Joyce orei pelo Michel e já deu tudo certo que Deus prospere na sua vida . Bjos
    • Responder
  • Stephane
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio Grande do Norte
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela atitude noivinha, estarei orando por todas pra que Deus possa abençoar a união e realizar o sonho de todas.. E eu quero pedi oração pela minha família, pela minha aprovação no e nem, minha vida espiritual que Deus possa me abençoar e ao meu noivado que ele possa vim quebrar toda bareira e obstáculos nos nossos caminho. Amém
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda sua atitude, noivinha. Smiley heart. Gostaria de pedir oração pela minha família que anda passando por dificuldades emocionais, pelo emprego que está difícil, para que eu e meu noivo consigamos construir nossa casinha tão sonhada em breve (no tempo de Deus), pela família do meu noivo também e por ele e que Deus possa dar muita saúde para mim e minha família, para ele e a família dele e para todos daqui e você também, noivinha. Que Deus coloque sua mão direita poderosa sobre todos nós e derrame Suas Bênçãos, Sua Graça, sobre todos nós. Que Deus nos ilumine e guarde. Rezarei também por todas. Belo debate, muito linda sua iniciativa. Beijos, querida!! Fique com Deus. Smiley heart
    • Responder
  • Poliana
    Noiva Constante Dezembro 2015 Maranhão
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Peço oração pela família que já tenho (noivo e filho). Que Deus nos conceda a graça da companhia uns dos outros por longos anos, ate o fim de nossas vidas, com saúde e prosperidade!Peço também por todas as família que precisam do olhar de Deus sobre eles, da proteção divina e também rogo as orações de Nossa Senhora por todos nós. Amém.
    • Responder
  • Fiama
    Noiva Constante Março 2024 São Paulo
    Fiama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha que Deus a abençoe por isso! Peço orações pra conseguir uma casa pra meu noivo e eu, começarmos a preparar pr o casamentocasamento não temos nada, e Deus abrir a porta de emprego PR meu irmão estamos em situações difíceis, mas Deus dará a vitória em nome de Jesus amém!!
    • Responder
  • R
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Ramona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus vá abençoar vc, porque vc tem um coração grande, em quanto vc se preocupa p os outros, isso é admirável. Eu gostaria tmb orar por todas as novinhas de este site que estam passando por varia deficultades, quem mais quem menos; que Deus afaste todos os problemas que saírem na organização do casamento de cada uma e que proteja o noivado de cada uma do mal e tentações. Em nome de Jesus, amen
    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Janeiro 2018 Minas Gerais
    Scarlet ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Peço oração aki pra bh região de venda nova ocorreu uma enchente e levou vários carros uma coisa horrível Obgd
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ore pelos obstáculos que aparecem nessa fase em nossas vidas.. De todas as noivinhas.. Deus te abençoe !
    • Responder
  • Elisabete
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Santa Catarina
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha que bela ação ! Deus já lhe abençoa por isso ! Peço oração por todos os atingidos aqui de SC que sofreram e ainda sofrem com aguas em suas residências ! É triste !! Peço por eles e todos aqui do portal ! Amém
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Peço oração por todos aqui do site, que Deus nos abençoe e realize nossos sonhos ! sejamos todos felizes em nome de Jesus amém ! s2

• Responder
  • Joycemichel
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Minas Gerais
    Joycemichel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria que vc Orasse pelo meu marido pq vai fazer a prova pra tirar a carteira quinta é o sonho dele quero muito que ele passe obrigado
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe