Noivinhas já escolheram o penteado para o grande dia? Pensando seriamente em escolher um coque bem estiloso e ao mesmo tempo clássico. Creio que seja a melhor opção para quem não deseja ficar descabelada no meio da festa ou para que não deseja ter que fazer manutenção de penteado, o que acham?
Eu vou fazer um coque bem tradicional pra combinar com o vestido princesa. Não quero um fiozinho fora do lugar hehehe
De todas as minhas amigas que casaram, todas se arrependeram de ter feito o semipreso. Depois de umas horinhas de festa o cabelo já está todo bagunçado, os cachos desmancham... Mas claro isso depende muito do tipo do seu cabelo, do produto e da técnica da sua cabeleireira.
Ver mensagem citada
Que bom que gostou, rsrs, estou indecisa também. Mas pelo menos no dia da prova de penteado ja posso levar algumas referências pro cabelereiro ver!
Noiva Ativa
Fevereiro 2019
São Paulo
Eliene ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ainda não sei que penteado usar...acho que depois que eu escolher o vestido, aí escolho o penteado.. Queria meio preso! Mass vamos ver rsrs Achei lindo os penteados noivinha! Agora tá difícil escolher 1 rsrs
Eu também tenho medo de ficar descabelada ou com muitos fios de cabelo com frizz. Nas fotos e filmagens ficam bem aparentes! Creio que domados e amarrados ficarão loiros,lindos e comportados !