Bom dia!!! Sempre gostei de cabelo solto, mas já me falaram que para noiva, o cabelo preso fica mais bonito, ainda mais que me casarei a noite (21 horas). Qual o opinião de vocês???
Acho lindo cabelo solto, porém vc tem q pensar q ao optar por um cabelo solto você pode acabar sentindo muito calor durante a festa de casamento. O cabelo preso tbm é lindo, você só tem q pensar em qual é a melhor opção para você! Beijos
Eu sou louca por cabelo solto, porém vou casar com o cabelo preso, Tbm acho mais elegante e sem contar que é mais difícil para ficarmos descabeladas rs.
Ver mensagem citada
Verdade...Eu tenho muito cabelo. Era capaz do penteado não durar nada e fora que em outubro, iria sentir mais calor do que o normal. Valeu pena opinião.
Noiva Curiosa
outubro 2017
Distrito Federal
Mari ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu amo cabelo solto, mas no os cabelos presos ficam super lindos e também acho que dá pra dançar, pular até e não ficar preocupada se ficou descabelada kkkk .bjus
Ver mensagem citada
Obrigada Ingrid. No dia a dia só uso solto. As pessoas até estranham quando prendo o cabelo. Vi algumas fotos de noiva com o cabelo preso e realmente, fica muito elegante.
Vai muito do vestido, do gosto ne...meu vestido é bem fechado, entao vou prender, mas esse negocio de que noiva tem que usar cabelo preso é das antigas
Bom...eu tb queria solto...mas meu vestido tinha um decote nas costas q queria mostrar rs....entao optei por fazer uma tranca...pq mto preso eu tive medo de doer a cabeça.