Olá noivinhas como estão? Quanto tempo!!!
O meu dia C foi no último dia 13/12 e gostaria de deixar algumas dicas pra vocês sobre o penteado que escolhi.
Me casei no campo, pela manhã e, como a proposta sempre foi algo mais clean, escolhi um penteado preso, sem véu nem brilhantes. Foi simples, mas eu amei.
A escolha do penteado foi bem difícil, pois meu cabelo não estava muito grande, um ano antes eu estava usando chanel de bico bem batidinho! Mas acreditem, meu cabelo cresceu e deu tudo certo, graças a Deus.
A procura do arranjo foi uma saga, pois eu queria uma coisa simples. Andei muuuuuito na 25 de março pra encontrar alguma coisa que saísse do "tradicional". A maioria das coisas que você encontra lá são tiaras e arranjos desses com brilhantes. Mas achei flores de tecido que caíram como uma luva na minha cabeça (luva não vai na cabeça, mas tudo bem, vocês entenderam não é?!). Comprei duas e paguei cerca de R$ 12,00 nelas.
Pra ficarem mais a minha cara, peguei um par de brincos de pérola que não usava mais e colei no centro das 2 flores. Ficou lindo, olhem só!
Penteado
O grande dia
De frente