Oi gatas. Eu recentemente cortei meu cabelo em cima do ombro e meu casamento é mês que vem kkk em minha defesa não sabia que ia casar já, cortei antes de marcar a data hehe agora estou pensando em como deixar meu cabelo. Uma das madrinhas me mandou alguns modelos, mas não sei ainda não me encontrei. Vou colocar aqui e me digam oq vcs acham inclusive se tiverem inspirações to aceitando rs
No meu caso, assim que marcamos a data, deixei meu cabelo crescer. Prefiro cabelo médio, na altura dos ombros, e vou cortar depois do casório.
Noiva Constante
Julho 2018
Pará
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu tbm não acredito, tava só brincando kkkk nessa época é impossível não estar estressada e não se alimentado corretamente jkkk
Top das Noivas
Janeiro 2019
Santa Catarina
Thayse ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Hahaahah, não acredito nessas coisas, sou mais estresse, má alimentação, falta de vitaminas, mas mãe, sabe como é neh, rsrsrs
Noiva Constante
Julho 2018
Pará
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Aí mdsss espero não ter cortado na lua errada tbm hahaha
Top das Noivas
Janeiro 2019
Santa Catarina
Thayse ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Aquele estilo solto meio ondulado com uma semi trança em cima tbm fica lindo, vi uma noivinha aqui que te mandou de inspiração..passei por isso tbm, mas consegui fazer o cabelo voltar a crescer!! Mas demorou, minha mae dizia q cortei na lua errada, kkkkk
O segundo e o terceiro ficaram lindos e acho que são os que mais vão durar pra festa, noivinha!
Noiva Constante
Julho 2018
Pará
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
É lindo mesmo ❤
Noiva Constante
Julho 2018
Pará
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
É ruim pra fazer coque pq ele tá estaqueado rs
Noiva Constante
Julho 2018
Pará
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Que lindo 😍
Super Noiva
outubro 2019
São Paulo
Jady ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu amo esse primeiro...eh lindo
Top das Noivas
Janeiro 2019
Santa Catarina
Thayse ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Gostei muito da leveza do segundo, mas dependendo o estilo da sua festa e vestido, o 2 realmente é mais elegante. Já pensou na possibilidade de fazer um coque com rosquinha??