Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Super Noivo Abril 2017 Pernambuco

Penteados com tiara

Vanessa, dia 9 de outubro de 2014 às 18:06

Publicado em Fórum Beleza 39

Para quem vai optar por tiaras como EU segue modelos... A minha paixão foi pela a primeira... Cabelo solto e tiara é assim que desejo no MEU grande dia.... Muitas noivas não abrem mão do véu, mas nem por isso a tiara deixa de ser uma ótima opção, aliás em muitos casos a coroa ou tiara é usada...

Para quem vai optar por tiaras Smiley heart como EU segue modelos...
A minha paixão foi pela a primeira... Cabelo solto e tiara é assim que desejo no MEU grande dia....
Muitas noivas não abrem mão do véu, mas nem por isso a tiara deixa de ser uma ótima opção, aliás em muitos casos a coroa ou tiara é usada para prender o véu seja ele grande e volumoso ou pequeno e discreto.

As coroas ou tiaras estão entre as opções prediletas, principalmente por serem acessórios que não costumamos usar no nosso dia a dia e deixar a noiva com ar de princesa.

(1)

As flores naturais combinam mais com casamentos diurnos, se o seu casamento for à noite, mas você não quer abrir mão das amadas e românticas flores dêem preferência para as artificiais que ficam mais elegantes.

(2)

O mais interessante sobre as tiaras é que elas nunca saem de moda, e existem tantos modelos diferentes que independente do seu estilo sempre há alguma que irá combinar com seu visual. Por isso ultimamente este é o adereço predileto das noivas.
As opções são tantas que existem modelos de tiaras com linhas modernas que podem modernizar seu visual sem abrir mão do estilo princesa.

(3)

(4)

(5)

Tiara-em-p%C3%A9rolas.jpg

(6)

(7)

(8)

(9)

(10)

(11)

(12)

Lindas não é? Acho que com tantas lindezas fica até difícil escolher! Espero que tenham gostado dessas opções de tiaras para noiva!
Vocês já sabem como será o seu penteado?

39 Respostas

• R
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a 3 e 5..
    • Responder
  • Kate
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Kate ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gosto das coroas Vanessa, são meus modelos preferidos rs. A minha tem pérolas e strass eu amei, vc já escolheu o que vai usar?

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É o meu preferido... Espero que daqui pra lá o meu cabelo esteja desse tamanho... Smiley catface

• Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O 1º está lindo!!!!

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

São lindos mesmo :Smiley heart

• Responder
  • D
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei o 1 e o 2 Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe