Esse debate é um daqueles de expressar os sentimentos sabe.
Ontem eu estava pensativa tantas coisas acontecendo, umas dando certo outras errado, mas sempre seguindo. Estava no meu local de trabalho como sempre e fiz meu horário de almoço, quando voltei havia um presente em cima da minha mesa quando vi de quem era quase não acreditei, era da minha chefe (que há um tempo atrás tivemos alguns problemas, mas que tudo se resolveu).
Fiquei surpresa e muito emocionada sou o tipo de pessoa que se encanta pelos gestos simples que fazemos ao próximo, eu queria muito ganhar um Diário da Noiva mas não havia comentado com ninguém sobre isso, ela me falou que foi algo simples mas que achou que eu iria gostar e ela acertou em cheio. Só o fato de ela ter se importado já me deixou completamente besta sabe (kkkk)
No momento em que eu abri o presente eu me senti A NOIVA cara, me senti tão feliz e realizada que até chorei, vivenciar coisas assim me faz um bem enorme ❤
É isso gente, só queria compartilhar essa pontinha de felicidade que tá dentro de mim, espero que vocês possam sempre desfrutar de momentos que alegrem o coração de vocês ❤❤❤🙏