Oi Noivinhas, tudo bem?
É meu primeiro post aqui e sou nova no site, vou ficar noiva no fim do ano, mas eu e meu noivo já temos data prevista para o casamento e o site está me ajudando muito.
Enfim, não vim falar disso aqui.
Eu estou organizando meu noivado e meu casamento, momentos mais felizes da vida de alguém, e está sendo incrível, mas uma parte de mim está sempre triste.
No começo de 2017 eu perdi uma amiga em uma fatalidade, ela era mais nova que eu, tinha apenas 17 anos, e foi um choque. Éramos muito amigas e eu falava pra ela o tempo todo: aaaa, o dia que eu casar...
Agora estou organizando um casamento de verdade, e a falta dela me atingiu demais. Ouso dizer que ás vezes dói agora tanto quanto doeu logo que aconteceu. Sei que tem noivas que perdem pais ou avós, mas uma amiga tão nova também afeta demais.
Sempre a imaginei como uma das minhas madrinhas no altar e agora está sendo difícil, porque não importa o que aconteça, sempre tenho a sensação de que está faltando algo. E não é algo que eu possa comprar, não é um arranjo bonito que eu alugo ou um vestido que eu compro.
Não posso comprar a presença del de volta, não posso fazer nada.
Estou aprendendo ainda a lidar com o luto em uma data tão especial e tentando encontrar um jeito de homenageá-la no casamento, além já das flores que escolhi para ela.
Me contem, como vocês lidam com a perda e o casamento