Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Super Noiva Fevereiro 2026 São Paulo Estado

Perdendo kilos

Bruna, dia 28 de outubro de 2016 às 02:46 Publicado em Fórum Beleza 0 17
Meninas,
Para entender meu caso tem que saber que tenho apenas 1,62 que tenho 26 anos tive um filho aos 17 anos. Na gravidez aos 17 anos pesei 65kg no 9°mês e quando ele nasceu em 3 meses voltei tudo. Mesmo tomando refrigerante e comendo muito.Sou a doida por comer... e não é doce não. Gosto de lanches demaiiiisSou ansiosa e compulsiva. Tive uma depressão e engordei 10kg em 3 meses desde então virei sanfona.Me caso em 09/12/17 e preciso me livrar do efeito sanfona por mim pra festa pro casamento e para o dia a dia depois de casada né....Enfim, toda minha gordura sempre ficou muito na barriga e fica até hoje sou aquelas gordinhas de barriga feia. E agora está indo para os braços.Não tenho dinheiro pra academia, eu preciso mesmo é andar e andar muito para emagrecer. Não tenho dinheiro para comidas diferentes são caras e preciso na verdade me controlar na compulsividade.... muita gente ansiosa emagrece eu engordo imagina perto do casamento?! Dá até medo...Mas alguma compulsiva que já emagreceu como foi?! Me ajudem.... o que fizeram para perder isso?!

17 Respostas

Última atividade por Cíntia, dia 31 de outubro de 2016 às 01:25
  • Cíntia
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O problema é que é uma bomba gostosa!! Kkkk
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa verdade por vídeos de zumba eu amooo zumba ia ser muito mais muito bom isso!!!! Obrigada mesmo pela dica!!! Quanto à dieta começarei uma essa semana e depois vamos ver... mas qualquer coisa faço essa líquida. Obrigadaa
    • Responder
  • Solange
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm nao fui atras ainda acho q vou mandar fazer ,mas quero ta em forma quando chegat o dia
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha vc pode fazer uma dieta líquida que é somente sucos e algumas frutas normais (não é nada caro)

e perde peso bem rápido, ai para fazer exercício eu coloco aqueles videos de zumba na tv da sala e repito os exercicios, é mto bom, dá pra soar bastante e não gasta nada de dinheiro, eu sempre coloco um video que tem 50 min é o bastante, ou as vezes saio correr na rua, ou andar de bike na rua, tbm não gosto dinheiro nenhum.

Você pode fazer essas coisas não gasta nada e é mto saúdavel!!

• Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Paraná
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força noivinha nao s desespere vc vai consegui...
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Refrigerante é uma BOMBA mesmo... amo coca cola mas sei que é uma bomba
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que como não experimentei nenhum ainda... o meu será sob medida não deixei nem tirar minhas medidas.... não me enxerguei em minha vestido... acho que vou em outra loja como quem não quer nada pra ver como fica em mim...
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu maior problema é a compulsivamente :/
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que por esta 10kg e tudo bem localizado dói muito quando faço exercícios em casa :/ mas caminhar eu gosto e estou buscando fazer mais vezes
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas todas anotadas!!!
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa outubro 2016 Santa Catarina
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faça exercício em casa, existem vídeos excelentes no youtube que ensinam direitinho.

• Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Abril 2017 Paraná
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É difícil alguém que não esteja na mesma situação. comece de vagar, corte doces e frituras
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Março 2017 Rio Grande do Sul
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Você ainda tem bastante tempo, acho que dá pra fazer algo principalmente pra tua saúde. Também estou tentando adotar hábitos e comer melhor, não incluímos nada caro na nossa alimentação. Comemos mais salada, frutas (banana, mamão e maçã basicamente), muita água, dizem que colocar limão ajuda a desinchar, nunca tentei, cortamos refrigerante e fritura. Como tu gosta de lanches pelo que entendi, tenta diminuir, comer só uma vez por semana, diminuir quantidade durante as refeições e comer de 3 em 3 horas. Acho que isso vai te ajudar. Mudando a alimentação, você precisa fazer exercício, caminhada e corrida são bem bons, e depois que tu perder peso, acho importante fazer musculação pra firmar e fortalecer. E o principal e mais difícil é manter depois, mas se conseguir mudar hábitos acho que tu consegue. Espero ter te ajudado! Boa sorte!
    • Responder
  • Solange
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas estamos no mesmo barco kkk, estou diminuindo tudo, ja cortei alguns doces refrigerante, toda vez q me dá vontade cd comer um doce procuro comer uma fruta, é difícil ainda mais na tpm, e na hora do nervoso q so um chocolate resolveria tudo, mas procuro manter o foco #projetoVestidodeNoiva...
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm enfrento o mesmo "drama"noivinha... mas já comecei a correr atrás...comecei malhar e cortei refrigerante, me permito comer doce e quantidade bem pequena e massa (pizza) apenas uma fatia uma vez por semana desde que o acompanhamento seja um suco e o recheio não seja tão calórico. Minha nutricionista me orientoucomer de "tudo"porém pouco, ela alega que se cortar eu vou emagrecer, mas não reeducar meu organismo, porque assim que eu achar que perdi o suficiente, eu vou querer comer novamente e ela me orientou a perder peso comendo quaze tudo (com exceto o refrigerante).
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Joyce já cortei o refrigerante.... trabalho com eventos de fds então aí não tem jeito pois água quente não dá. E suco eles não liberam para staff.Carboidratos consigo até cortar mas PÃO não dá kkkkkk Essa água é uma boa vou fazer ouvi falar dela....Meu problema maior é controlar mesmo a compulsividade. Está demais.... estou muito ansiosa pois quero achar logo um emprego pra pagar as contas está difícil.
    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Paraná
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu estou comendo maos salada e cortei o refrigerante e macarrao e pao e agr vo comecar a tomar agua cm beringela gengibre e limao q me ensinaram vamos ver noq da to focada..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe