Meninas,
Para entender meu caso tem que saber que tenho apenas 1,62 que tenho 26 anos tive um filho aos 17 anos. Na gravidez aos 17 anos pesei 65kg no 9°mês e quando ele nasceu em 3 meses voltei tudo. Mesmo tomando refrigerante e comendo muito.Sou a doida por comer... e não é doce não. Gosto de lanches demaiiiisSou ansiosa e compulsiva. Tive uma depressão e engordei 10kg em 3 meses desde então virei sanfona.Me caso em 09/12/17 e preciso me livrar do efeito sanfona por mim pra festa pro casamento e para o dia a dia depois de casada né....Enfim, toda minha gordura sempre ficou muito na barriga e fica até hoje sou aquelas gordinhas de barriga feia. E agora está indo para os braços.Não tenho dinheiro pra academia, eu preciso mesmo é andar e andar muito para emagrecer. Não tenho dinheiro para comidas diferentes são caras e preciso na verdade me controlar na compulsividade.... muita gente ansiosa emagrece eu engordo imagina perto do casamento?! Dá até medo...Mas alguma compulsiva que já emagreceu como foi?! Me ajudem.... o que fizeram para perder isso?!