Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Curiosa Novembro 2020 São Paulo

Perdi emprego quando ia fechar o casamento! 😪

Leticia, dia 31 de Agosto de 2019 às 11:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27
Oi Noivinhas, como estão?

Eu e meu noivo decidimos nos casar no dia em que começamos a namorar que foi também o mesmo dia que noivamos (14 de Novembro). Estávamos decididos do buffet que íamos fechar, já estava tudo pronto! Marquei com minha sogra, minha mãe, minha avó e minha melhor amiga de irmos na degustação sábado, e íamos fechar o buffet! Mal estava dormindo de ansiedade. . . até que na quinta feira fui demitida do emprego! não sei o que vai ser agora! não dá é seria egoísmo da minha parte deixar meu noivo pagar tudo sozinho. Ele quer, mas eu não acho certo, aliás ele tem as dívidas dele também! Estou totalmente sem chão, totalmente destruída. Mas sei que Deus não falha nas escolhas e nas vontades dele. Nos ajude com oração quem puder, nome do meu noivo é Fabio ❤
Beijos noivinhas 💒😪❤

27 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 7 de Setembro de 2019 às 13:23
  • Beatriz
    Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, no meu caso, eu pedi demissão 1 semana antes do meu namorado me pedir em casamento. A gente já conversava sobre mas não imaginei que ele fosse pedir logo... Nós combinamos que só fecharíamos aquilo que coubesse dentro do orçamento dele, já que eu não sabia como ficaria minha vida financeira. E começamos assim, as primeiras parcelas ele arcou e depois, quando consegui me estabelecer financeiramente entrei na conta e além dos parcelamentos, combinei de ir comprando as coisas para a nossa casa, pra "compensar" aquilo que ele já tinha gastado. Acho que é uma conversa... Se ele quer, tem condições, aproveita. É só uma fase... Logo você vai se estabelecer novamente e conseguirá ajudá-lo. Boa sorte! Tenho certeza que vai dar tudo certo... Smiley smile

• Responder
  • Katlen
    Super Noiva Dezembro 2019 Distrito Federal
    Katlen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai dar tudo certo noivinha, o mais importante você já fez, que é entregar nas mãos de Deus. Vocês estarão em minhas orações!

"Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".
    Josué 1:9

Beijos e abraços.

• Responder
  • Raphaela
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, que triste. Mas confie em Deus, vai dar tudo certo. Ele tem um plano maior para nós todos. Minhas orações terá vocês com certeza.

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Março 2020 Pernambuco
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai dar tudo certo noivinha. Deus é Fiél .

• Responder
  • Francisca Izaura
    Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo
    Francisca Izaura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus vai honrar sua vida. Tenha fé.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Creia que Deus tem o melhor pra vocês, e não desista dos seus sonhos

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus não falha mesmo. A gte ia no sábado entregar os cheques no salão. Na sexta ele me deixou em casa e quando estava voltando foi assaltado no farol, levaram o celular dele, o celular da empresa e notebook.
    Mas não desista, o importante do casamento é a união e a bênção de Deus, foque nisso que Ele vai cuidar do restante.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada, querida! Vá na fé, creia que vai dar tudo certo!

• Responder
  • Malu
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não se desespere! Saiba que para tudo existe um plano divino! Vocês vão conseguir e logo logo você encontrará um novo emprego Smiley ring

• Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, será em 2020. 🙌🏼💒❤.
    Tudo irá se ajeitar, e vamos conseguir, eu acredito!
    • Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Bia!
    Creio que sua oração irá ajudar muito ❤
    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha!!! Calma!!! Logo vc vai achar outro emprego e poderá realizar seu sonho!!!
    • Responder
  • Jheniffer
    Super Noiva Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Jheniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica calma noivinha, isso aconteceu comigo e noivo nós 2 perdemos o emprego, ficamos desisperados, mas entregamos na mão de Deus, meu noivo conseguiu e eu continuo na busca e mudamos a data e tenho fé que vamos conseguir realizar o nosso sonho é você também vai noivinha 👏
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu entendo 100% isso. Na semana que meu noivo me pediu em casamento, ele perdeu o emprego. Nós ja moramos juntos a menos de 1 ano, estávamos mega empolgados com o casamento e isso veio e quebrou nossas pernas. Então as contas de casa apertaram bem. Por isso optamos por adiar esse sonho mais um pouquinho. Como iamos começar a pagar esse ano e casar no final do ano que vem, então adiamos mais um ano e ficou pra 2021 kkk fazer oq né, mas tenha mta fé que as coisas vão se ajeitar de novo pra vcs realizarem isso. Mesmo q adie alguns meses, por mais que doa na gente isso, vale a pena
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não fique triste nem achando que está sendo injusta com ele, afinal vcs serão um só, não precisam ficar com medo de falar sobre finanças ou dividir as despesas conforme a possibilidade de cada um. É só um contratempo, logo logo vai conseguir outro emprego ou trabalhar por conta própria e conseguirá ajudar novamente. Meu noivo ganhava bem mais que eu e ajudava mais, consequentemente, até que ele saiu do emprego. Agora eu que estou ajudando mais, e tudo bem! O que não vale é desistir de um sonho por conta desses pensamentos. Casamento é isso, é parceria, é se doar mais quando o outro está impossibilitado e vice versa. Espero ter ajudado, irei orar por vcs. Beijos!

• Responder
  • R
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Pernambuco
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não desiste! Pra tudo tem jeito! Aqui estamos pagando casamento com dinheiro da venda de trufas, eu só estudo e ele trabalha meio período, não ia dar. Mas fizemos um planejamento, uma meta de vendas por semana e nos organizamos pra isso. No meu horário livre eu faço, e no horário livre dele ele vende. Tem dado certo, estamos assim a 3 meses e ainda não atrasamos nenhum fornecedor. Isso só está acontecendo porque nós não desistimos. Sei que é difícil, mas não desista. TUDO DARÁ CERTO, e Deus ajuda sempre, confia! 😘❤️
    • Responder
  • Andréia
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva! Não se apegue ao desânimo e nem orgulho, vá fazendo as coisas como pode e se ele pode ir arcando enquanto vc estiver desempregada deixe... Eu atualmente não estou trabalhando, me sinto incomodada por isso, mas meus pais e o noivo estão dispostos a me ajudar. Então estamos fazendo como podemos, estou procurando sempre os mais em conta dentro do meu bom gosto e pedindo a Deus que me abençoe com um emprego para eu poder ajudar tbm e ficar bom pra todo mundo... Por esse motivo resolvi até adiar pra setembro pois seria em abril.. Tenho fé que vai dar tudo certo, Deus não nos desampara. Fica calma e não desiste!! Vai dar tudo certo!!
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como vc disse, deus nao falha!

Ele guiará os dois e o casamento vai ser melhor do q os dois imaginam.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao desanime não. Deixa Deus no controle de tudo e vc vai ver q sera surpreendida.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha primeiro fique calma são coisas que acontece, caso o seu noivo tenha condição de arcar com os custos sozinho nesse momento pq não deixar ele fazer isso? Afinal casamento e isso um dando suporte ao outro, agora se não for possível não tenha receio de adiar e ver uma data para frente, qualquer dia que vc escolher vai ser especial mesmo não sendo 14 de novembro, o que vai fazer a data especial é o sentimento de vcs .
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Letícia, não desanime, mesmo não achando justo, se ele tem condições de manter os pagamentos do casamento enquanto vc não consegue outro emprego, pq não deixar? Afinal logo vcs estarão casados e a vida conjugal é isso, um segurar as pontas do outro nos momentos de dificuldade, e o salário dos dois será para a casa e a vida juntos. Não vejo problema nisso!
    • Responder
  • Izabella
    Noiva Constante Junho 2022 Minas Gerais
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desanime noivinha!! Pense em outras opções para vc ganhar dinheiro e ajudar com as despesas do casamento, como venda de docinhos, roupas, cosméticos. Logo vc conseguirá um novo emprego!! Tenho fé em Deus!! Ele não desampara seus filhos!!!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei não desanime! Por aqui mudamos três vezes a data, escolhemos em marco nosso aniversário, decidimos casar qd nos conhecemos (21/9), porém meu noivo tb perdeu o emprego na época e uma série de coisas que aconteceu. Acabamos mudando pra outubro (12/10), e foi uma batalha! Mta força e não desanima! Vejam outras alternativas, faça no seu tempo !
    • Responder
  • Everton
    Noivo Constante Setembro 2019 São Paulo
    Everton ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivos,

Aprendi em minhas conversas com meu Pai:
    Sabe quando a criança sobe no braço do sofá e se joga no colo do pai sem saber se ele está preparado para segurar ou não? Então assim devemos ter a confiança cega em Deus...
    Nada é por acaso, em breve seu emprego muito melhor que o anterior baterá na sua porta e você se surpreenderá...
    Confie em Deus, porque eu confio fielmente Nele
    • Responder
  • Lucimara Mendes
    Noiva Esperta outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Lucimara Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, Noivinha! Acho que não é egoísmo não deixar ele pagar tudo, até porque é para vocês dois é um sonho dos dois, e você pode ver outros meios de ganhar um dinheiro, vendendo roupa, docinhos, dá uma pesquisada que tem muitas opções e você pode ver alguma que você se saí bem. Pense que tudo que acontece tem um propósito, nada acontece por acaso.
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Bahia
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito, noivinha. Mas não desanime, vida a dois é assim mesmo, um ajudando o outro, construindo e crescendo. Se ele puder ir pagando, vai pagando, diminui os gastos, diminui os convidados, de prioridade aos móveis da casa. Você vai receber o auxílio desemprego por uns meses, isso ajuda bastante. E eu tenho certeza que você achará outro emprego, e muito melhor que o antigo. Não desista de casar não, com organização e responsabilidade esse casamento sai na data que vocês querem. Beijo!
    • Responder
  • Taiane
    Noiva Constante Março 2020 Rio Grande do Sul
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá
    Comigo aconteceu a mesma coisa. Perdi meu emprego inicio de fevereiro e já havíamos marcado a data e tudo. Porém meu marido disse para não desmarcarmos que tudo iria da certo e esta dando. Para conseguir ajudar de alguma forma no casamento estou vendendo jóias e maquiagens e olha esta dando um bom lucro. Por isso não se apavore tudo dará certo, pense em outras alternativas para encrementar a renda e não se desespere pois para realizar um sonho tudo é possivel.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe