Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patricia
Noiva Novata Julho 2018 São Paulo

Perdi o meu pai

Patricia, dia 16 de Maio de 2018 às 09:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 26
Bom como é difícil falar, apenas 20 dias antes do meu casamento, perdi a pessoa que mais amava nessa vida, meu Pai.

Meu pai participou de tudo, hoje não me sinto confortável para o grande dia, planejei tudo no Buffet, tudo lindo, mas parece que não tem sentido mais. Vamos adiar essa data, pois sempre tive esse sonho! Espero daqui uns dia ter me conformado com essa perda.

26 Respostas

Última atividade por Yasmim, dia 19 de Maio de 2018 às 00:00
  • Yasmim
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, forças.
    Minha mae casou a pouco tempo ( não casou com meu pai, pois me teve aos 14) o sonho da vida do meu avô era ver minha mãe de branco, e exatamente uma semana antes do casamento ele faleceu, uma semana, ela pensou em adiar, mas não seria a vontade dele, esse era o sonho dele e foi realizado, ela fez uma homenagem linda.
    Eu fui dama da minha mãe, mas só fiz chorar, pois ficava a cadeira dos pais na cerimônia e ele não estava lá, meu tio entrou com minha mãe.
    Assim eu posso falar pois meu avô foi meu pai, ele me criou, tenho ele como pai e não como avô e eu senti falta dele lá, minha mãe também, mas no fundo saíamos que em algum lugar ele estava feliz.

• Responder
  • Fabricia
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Fabricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noossa Noivinha forças pra vc e sua familia
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos!
    Que Deus te dê força, nesse momento tão difícil e conforte seu coração e da sua família. 😞
    • Responder
  • Thamy
    Noiva Ativa Março 2019 Bahia
    Thamy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Patrícia, eu sei que nada do que te dissermos poderá cicatrizar sua dor, mas aqui falamos a mesma língua, e às vezes nos deparamos com situações muito semelhantes à nossa.

Ei perdi o meu pai há 05 meses, e para ser muito sincera, ainda dói muito. Mas, Deus tem sido um amigo fiel e consolador nesse processo.

Que Deus te abençoe e ajude nessa sua luta!

Aproveite o que ele te deixou (na memória principalmente, sempre estarão lá); as pessoas que ficaram (ame-as e valorize com tudo de melhor que você é e tem).

Seja feliz!

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP outubro 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto muito querida... Que Deus conforte o coração de vcs nesse momento!

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino a sua dor. Meus sentimentos!
    Nao desista dos seus sonhos... ele ficara feliz em te ver realizando esse sonho, onde quer que ele esteja. Que Deus conforte o seu coração e da sua familia. Força!
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2019 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito a sua perda!
    Mas pensa que ele está em algum lugar torcendo por você, pra que você seja feliz. Pensa que ele está em algum lugar feliz pelo seu grande dia, passando td a emoção do casamento junto com vc.
    Não é pq ele se foi que vc está sozinha, NÃO!

Não desista, ele não gostaria de te ver assim.

Fica firme.
    • Responder
  • Kenya
    Super Noiva Setembro 2019 Alagoas
    Kenya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, noivinha! Eu imagino o que você está sentindo, irei lhe colocar em minhas orações, que Deus te abençoe e conforte o seu coraçãozinho Smiley heart
    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2018 Paraíba
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Patrícia imagino o quanto isso é doloroso. Eu não tenho mais meu pai, e é muito difícil pra mim planejar tudo isso sem ele. Por muito tempo eu pensei em não fazer a festa pq não teria ele ao meu lado. Mas depois de muita conversa, decidimos fazer, por se tratar de um passo tão importante pra gente... Por hora realmente talvez seja melhor adiar. Até pq vc não vai ter clima nenhum pra isso :/. Meus sentimentos
    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Setembro 2019 Alagoas
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei como se sente, é uma dor terrível realmente, o meu já se foi há 6 anos, mas ainda assim me pego a pensar o quanto ele iria curtir esse momento junto comigo.
    Força e que Deus console seu coração!
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito querida. Nao e facil ne?
    Mas Deus lhe dara a força necessária pqra conseguir 😚😚
    No seu tempo 💕
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus console o coração de toda a família. Meus sentimentos!
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Patricia, que Deus conforte seu coração. Tb não imagino meu casamento sem meu amor maior (meu pai).

• Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus te dê muita força para superar essa perda e que traga muita alegria e felicidade em sua vida ❤️ ❤️ ❤️ ❤️ ❤️ muito amor e paz no futuro casamento e se seu pai participou de tudo tenho certeza que mais adiante esse casamento vai ter todo sentido pra vocês grande abraço 🤗 fique com Deus.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus conforte seu coração, realmente é um grande baque 😢❤️
    • Responder
  • Gislene
    Noiva Ativa Novembro 2019 Minas Gerais
    Gislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus conforte seu coração. Meus sentimentos.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus sentimentos noivinha, que Deus conforte seu coração e te dê forças...

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Patrícia, sei bem como está se sentindo perdi meu paizinho também a 3 anos. Estou planejando meu casamento agora, mas a todo momento ele me vem na cabeça sabe, como será minha entrada sem ele, como será meu grande dia sem ele. É tudo muito difícil. Mas o que me conforta é estar me casando com uma pessoa maravilhosa, e saber que lá do céu meu paizinho estará olhando por mim e me desejando toda felicidade do mundo. E com certeza vou sentir a presença dele ao meu lado em todos os momentos. Que Deus conforte seu coração, que ele te dê muita força pra seguir em frente. É uma dor imensa mas você será forte e conseguirá seguir. Que Deus abençoe você e toda sua família. 🙏😢
    • Responder
  • Karen
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos Patrícia, espero que Deus conforte seu coração e vc saiba a melhor hora de retomar seus planos.

• Responder
  • Ana Paula Matos
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Ana Paula Matos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos... eu não posso nem dizer que consigo imaginar a dor, pq não é um momento fácil, mas tenha a ctz que de onde ele estiver, ele estara presente sim no seu dia.. ele estara muito feliz por vcs... se vc senti melhor adiar, faça isso... que o Senhor acalme seu coração e te console.

Bjs
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Patricia. Meus mais sinceros sentimentos.

É muito difícil quando sonhamos tanto com algo e com alguém fazendo parte desse sonho né?

Não imagino meu casamento, muito menos a vida sem o meu pai. A dor de perder alguém querido é algo que lacera o coração.

Eu tenho certeza que ele quer ver você feliz e realizando esse sonho. Mesmo que você adie esse dia, pra poder voltar a se sentir feliz e confortável.

Não desista do sonho! Desejo muita fé, e força pra você superar sua perda!

Que Deus conforte teu coração. Smiley heart Smiley cry

• Responder
  • M
    Noiva Constante Abril 2020 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto muito Patricia... aprendemos a conviver com a ausência dessas pessoas..... Ele estará sempre olhando por vocêSmiley flower

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na verdade a gnte aprende a conviver com a ausência, mas a falta, sempre fará!! Guarde as boas lembranças e sempre que a saudade bater, lembre se delas...isso conforta nosso coração! Deus te abençõe e força! Smiley kiss

• Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus sentimentos minha flor..

• Responder
  • Estefânia
    Noiva Esperta Janeiro 2019 Minas Gerais
    Estefânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus ajude você nesse momento flor!! 🙏🏼🙏🏼❤️
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh Pati! Que tristeza!!!

Que Deus conforte seu coração, força amor. Smiley heart Smiley flower

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe