Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorena
Noiva Ativa Setembro 2015 Espírito Santo

Perguntas para as casadas !

Lorena, dia 18 de Abril de 2015 às 23:52 Publicado em Fórum Vida de casal 0 26

Olá meninas !
Tenho uma curiosidade, duas perguntas para as que ja sao casadas :

- O que saiu de errado no dia ou no momento do casamento ? ou o que nao saiu do jeito que voces esperavam?

- E qual foi a MELHOR momento no dia?

26 Respostas

Última atividade por Lorena, dia 25 de Maio de 2015 às 12:48
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também acho Ju !

• Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dicas anotadas, meninas! Rs

post super util!

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu fiz um debate sobre isso, basicamente minha assessora se perdeu e o resto veio como consequencia:

E o que deu certo, bom, nada desses problemas foi capaz de tirar o brilho do dia, TUDO foi maravilhoso e inesquecivel! A cerimônia é MUITO emocionante!!! Meu pai fez uma musica pra mim e meu marido uma tatooo!

• Responder
  • J
    Noiva Novata Janeiro 2015 Ceará
    Jocylene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, o que deu errado foi o chocolates o bem casado (recheio), mais as demais coisas foi perfeito, tudo Deus cuidou direitinho RS mais meu cerimonial foi tudo de bom garantia toral RS meu dia de noiva foi na realidade dia de princesa!! Ameiii meninas.
    • Responder
  • Cynthia
    Noiva VIP Março 2015 São Paulo
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fizemos a cerimônia no salão de festa Smiley smile

Ficou lindo do mesmo jeito rs.

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Abril 2015 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, boa sorte kkk
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Abril 2015 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que deu errado foi meu dj,. Ele errou a música das alianças, visivelmente. E colocou estilos de músicas que eu não queria na recepção. Disse que minha lista estava confusa... Soltou funk e sertanejo, td gospel, mas tocou.
    Eu atrasei muito. Gostaria de ter atrasado menos.
    O restante foi ótimo. Minha decoração ficou do jeito que eu queria, meus convidados comeram muito, todos saíram satisfeitos. Era algo que me preocupava muito.
    O melhor momento foi entrar na igreja, todos me olhando e eu concentrada no meu novo no altar e depois quando ele coloco a aliança em mim.
    No mais aproveitei cada minuto. Esse é o segredo de se ter uma cerimônia e recepção de excelência e de VC ficar satisfeita.
    Segui a dica do casadinho Luis, deu super certo.
    Se algo de errado esqueça, não foque nisso. Concentre-se em cumprimentar todos, comer, tirar muitas fotos e se divertir.
    Fiz isso, e no final achei que tudo ficou perfeito.
    • Responder
  • Eliane
    Noiva Ativa Março 2015 Amazonas
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu não deu uma coisa grande errada , foi apenas as minhas duas damas q choraram na hora de entrar , mas a cerimonialista entrou até a metade com elas , quando cheguei na festa tava meio quente , mas depois ficou ótimo !
    O que muito certo foi minha entrada , que fiz uma supresa que todo mundo q tava no salão de festa chorou , fiz uma declaracão de amor antes que qualquer pessoa me ver e foi um grande agradecimento a todos . A minha entrada foi linda e foi lindo ver meu marido chorando .
    • Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainda bem que foi so o chocolate ne ? rs

• Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade ne Evilyn rsrs

• Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A pior parte é nao ter comido e nem bebido nada ! triste ... rs

• Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina nem me fale em fotografo o meu é todo enrolado, voce me contando isso me da ate medo !

• Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que deu pra improvisar antes da festa ne ?

E em relação a confirmação de convidado é muito complicado !

• Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Cynthia, e como voce fez em relação ao local aberto? pois a minha recepção ser em local aberto tambem !

• Responder
  • Cynthia
    Noiva VIP Março 2015 São Paulo
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom noivinha o que não saiu como eu queria foi o local da cerimônia, pois iria ser realizada em local aberto, porém choveu :/

O melhor momento sem dúvida foi ver meu amado no altar a minha espera rs... Imagem linda que irei guardar comigo sempre hehe.

• Responder
  • Chaiana
    Noiva Ativa Fevereiro 2015 Santa Catarina
    Chaiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O momento que fiquei um pouco decepcionada, é que os parentes do meu esposo foram embora muuuiittooo cedo, ai tipo ficou poucas pessoas.

E o melhor momento do dia....haahahahhaah

Foi a partir da chegada no hotel!!!! kkkkkkkkkkk

Foi maravilhoso, e ter esperado ,deixou o momento mais marcante.

• Responder
  • Evilyn&samuel
    Super Noiva Março 2016 Santa Catarina
    Evilyn&samuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me dá um frio na barriga lendo esses comentários heheheh

• Responder
  • Juci
    Noiva Master Janeiro 2015 São Paulo
    Juci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A unica coisa que não consegui fazer, foi tirar aquelas fotos individuasi com as madrinhas e as crianças ( fotos divertidas) eu queria muito , mas não houve tempo... e não consegui ir nas mesas agradecer aos convidados. Os demais todos os momentos foram perfeitos , em especial o q meu noivo entra pela passarela com um buque gigante de rosas vermelhas ao som de " Vivo per lei ".

• Responder
  • J
    Noiva Novata Janeiro 2015 Ceará
    Jocylene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah! O que não gostei foi do chocolate de minha mesa de doces rsrs não foi gostoso como o da degustação, mais foi prefeito as demais coisas!
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

- O que saiu de errado no dia ou no momento do casamento ? ou o que nao saiu do jeito que voces esperavam?

A decoração da igreja não ficou como eu esperava mas não estava errada. Acho que não interferiu em nada no fim das contas.

Nada deu errado...mas esquecemos alguns detalhes como: reservar vaga próximo ao salão pro carro dos noivos; levar um batom pra retocar durante a festa.

O salão estava muito quente então eu deveria ter levado um segundo vestido. E não tive tempo de trocar o sapato por uma rasteirinha.

Não consegui comer nem beber nada. Queria ter tirado outras mil fotos, mas enfim...acho que o tempo jamais seria suficiente. A noite passou voando!

- E qual foi a MELHOR momento no dia?

Difícil dizer...entrar na igreja foi emocionante, abraçar o Juh foi maravilhoso...enfim...acho que a noite como um todo foi perfeita apesar dos pesares. rs

• Responder
  • Mary
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hum noivinha meu casamento foi pé na areia, sendo assim o fotografo era de sampa e tinha que viajar cerca de 2 horas para o litoral, minha cerimônia estava marcada para 17h30 no horário de verão, pois queria fotos no final do dia, assim como a tenda, iluminação e decoração foi pensando nesse horário, ele assinou no contrato que chegaria as 15hs para fazer o meu make off, do noivo e tal, chegou 2 horas atrasado foi um estresse horroso, mas td deu certo no final, pq o espaço era na areia em frente a casa e demos um jeitinho na iluminação e quem celebrou foi uma pastora, mas se fosse na igreja eu iria infartar..O meu vestido foi feito por uma modista mega conceituada que errou o decote do busto, casei com outro vestido e nem por isso me senti menos noiva, agora já arrumamos o meu vestido e futuramente vou fazer um ensaio com ele......A melhor parte com certeza no meu caso, foi quando entrei e vi meu amado me esperando e olhando com aquela carinha todo encantando muito emocionante, o momento dos votos e por fim a primeira dança.....Tudo passa muito rapidinho, todos são super atenciosos conosco é um dia inesquecível mesmo, e tenha em mente que imprevistos acontencem e eles não podem tirar o brilho desse grande dia, releve e valorize o que foi bom, pq só nós sabemos o trabalho que temos antes do grande dia......Conselho, curta muito o momento do seu make, penteado, faça um teste antes isso é super importante, se não gostar de algo no dia mude até ficar como vc deseja, aproveitem muito a sua festa, ela tem que ser especial para vcs e seus familiares, os demais que realmente gostam e estaram lá para prestigiar vcs no grande dia entenderam com certeza e entraram no clima tbm.

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu caso não deu NADA errado na cerimônia e festa, graças a Deus... Mas pra irmos da igreja pra chácara, fomos no carro alugado, e um tio do meu marido dirigiu o carro dele e BATEU (sim, bateu, e pra piorar, ele já tava bêbado antes da festa)... Mas nada que estragasse o nosso dia!

E o melhor momento do dia nem tem como escolher, tudo vai ser bom, vc vai ver!

• Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oq não deu certo:
    - Um casal de padrinhos q moram no bairro ao lado da igreja se atrasaram em quase uma hora! Fiquei tensa demais... Rd
    - Meu buque não era oq escolhi. Quase morro quando vi o buquê que veio. Achei horrível. Nem ia jogar buquê (comprei buquê de cupidos para jogar), ia enquadrar e tudo mais... Mas depois que vi, nem quis saber! Joguei! Haha

Agora. O melhor foi ver meu marido lindinho lá me esperando no altar... *-*
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma dica conte com tudo e com todos para te ajudar, qualquer um padrinhos, amigas, parentes, q possam te ajudar em caso de emergência, pq imprevistos sempre acontecem, buscar alguém na rodoviária, levar ou buscar alguém no salão, comprar algum detalhe q vc esqueceu coisas desse tipo, o melhor momento tudo, kkkkk, Deus os abençoe, paz e bem, confere essa dica ai e deixe um comentário lá pra mim kkkk.

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/uma-dica-muito-importante-pra-quem-vai-casar-por-esses-dias--t100232

• Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Março 2015 Distrito Federal
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha sogra se recusou a solta o noivo no altar kkkkk e faltou bastante gente...
    Ver o sorriso e olho brilhando do meu marido ao me ver entra ....
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Março 2015 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabou o gás do salão mas deu tempo de comprar pois foi antes da festa. Faltou bastante gente que tinha confirmado a presença e fOi mta gente que não confirmo. Foi o fim de festa com o meu amor e ver que tudo foi perfeito.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe