Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monike
Noiva Constante Junho 2014 São Paulo

Pesadelo com meus convites!

Monike, dia 31 de Janeiro de 2014 às 11:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Meninas, estou em um pesadelo!!!

Contratei uma gráfica para fazer meus convites, pois não tenho dom com manualidades...

Minha amiga fez a arte para mim, mandei, estava tudo certinho, al;em de o preço estar ótimo pelo modelo que é.

Mas ai começou o grande problema, aprovei a arte final segunda feira, e desde então eles não me atenderam mais, não deram mais sinal de vida.

Hoje recebi um email dizendo que a máquina digital de impressão deles "quebrou", e sem previsão de conserto.

Preciso dos meus convites prontos até o final de Fevereiro, e eles me deram essa agora!

Estou desesperada meninas... Alguém conhece uma gráfica (que faça impressão digital) com valores bons para eu pedir orçamento?

Espero que possam me ajudar. Bjs

11 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 17 de Fevereiro de 2014 às 00:14
  • P
    Noiva VIP 0000 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou lindo!! Parabens!!
    • Responder
  • Monike
    Monike ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Girls, tudo bem com vocês?

Estou mega feliz, o modelo ficou lindo, o serviço foi perfeito, sem ruídos na comunicação e ficou tudo como eu queria. TUDO PRONTO EM 10 DIAS!!!!

Fiz pelo casamentosetravessuras.com, o serviço é total on line, e muito eficiente! recomendo.

Olhem as fotos! Meus convitesCONVITE MD10 - CASAMENTOS E TRAVESSURASMeus convites!

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Monike! Será que algum dos fornecedores te ajudam? https://www.casamentos.com.br/convites-de-casamento/sao-paulo Smiley kiss

• Responder
  • Rejane
    Noiva Master Fevereiro 2015 Paraná
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivete, nao posso te ajudar porque to longe, mas te dou meu apoio!

tudo há de dar certo!

• Responder
  • Monike
    Monike ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não girls, foi assim.

Orcei, gostei e dei o ok na arte final, apenas depois da definição da arte final íamos fechar contrato, porque queria ter certeza que sairia conforme eu queria.

Depois de definir a arte final e pedir o contrato e dados eles me vieram com essa...

Confiei neles porque minha amiga casou ano passado e fez os convites dela lá.

O meu maior problema é que PRECISO de um lugar que eu consiga fazer os meus convites lindos, por um valor menos, pois em outros lugares estão cobrando o absurdo de R$7 a R$8 a unidade!

Não tenho nenhum outro fornecedor de convites que rebata o valor de R$4,00 a unidade como eles me passaram, e meu orçamento esta apertado, pois é presente de nossos padrinhos e eles ja depositaramo valor em minha conta.

Estou com pouco tempo agora para encontrar um lugar descente e mandar fazer meus convites, por isso o meu desespero... Smiley angry Smiley cry

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Março 2014 Pernambuco
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa se fosse em Recife talvez eu pudesse te ajudar...

Mas ficarei na torcida...

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eles te deram um contrato, né?

Vai ao procon, juiz de pequenas causas e corre atrás do seu dinheiro!

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você já pagou?

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vc tem contrato, comprovante de depósito, nota fiscal alguma coisa?

Pega esse e-mail e o comprovante de pagamento e corre no Procon! Pede seu dinheiro de volta!

• Responder
  • Janice
    Noiva VIP Novembro 2015 Santa Catarina
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Monike, que chato. Sou de SC então acho que não te ajudaria se indicasse alguma, mas tenha fé que vai dar tudo certo!!

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que pesadelo, eu nao conheço infelizmente

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe