Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Super Noiva outubro 2018 Paraná

Pesadelo e mais preocupação 😕💔

Luana, dia 26 de Junho de 2018 às 15:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19

Hello amores tudo bem? Aí vem texto kkk... Vim contar a coisa horrível que aconteceu comigo , eu e meu noivo fechamos o buffet pesquisamos vimos vários eventos que o buffet tinha feito , fomos em uma degustação e parecia tudo ótimo, e o preço otimo também então fechamos ano passado no mes 7 por ai não me recordo muito. Meu pai já pagou 4 mil reais fechamos para 200 resta 1 mil mais depois vimos que não deu 200 então vai ser menos , falta 4 meses pro casamento praticamente, e eles postaram no face que estava em nova direção que era pra chamar no WhatsApp já fui correndo chamar era filha dele dizendo que ele sofreu acidente e que ela ia assumir ok até aí tudo bem né.Mais enfim fomos na reunião falar com ela , ela disse que ele não quer mexer com isso está com vários processos , devendo agiotas , e que ela não viu um real do nosso dinheiro mas está garantindo que vai fazer, ela disse que fez um casamento semana passada que foi ótimo e sobrou comida , e mostrou a foto do aparador era grande. Tem um buffet que fez o casamento de uma amiga avisou ele pra vê se tinha alguma informação e tinha sim, ela tinha feito o casamento e falto muita comida para 200 pessoas, mds magina isso gente? Estamos mega preocupados e não sabemos o que fazer, ja que não temos 1 real e meu pai ja ajudou com os 4 mil pago para esse buffet.Smiley cry Smiley cry

Meninas sempre deixa para pagar 1 mes antes e pesquisa muito, o nosso mesmo com pesquisas aconteceu isso.Smiley cry

Olha a situação da mesa.Pesadelo e mais preocupação 😕💔 1

19 Respostas

Última atividade por Estéfani, dia 27 de Junho de 2018 às 18:59
  • Estéfani
    Noiva Principiante Dezembro 2019 São Paulo
    Estéfani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa,espero que dê tudo certo!.Mas não deixe pra lá,fique em cima coordenando tudo,seria legal vcs contratarem uma assessora pra não passarem tanto estresse.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente aconteceu isso, mas espero que dê tudo certo! De vdd 💗
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Complicado mesmo noivinha, sim queremos contratar acessória para ajudar a organizar a entrada etc , verdade vamos atrás de um advogado para saber mais informações . Obrigada
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa vida noivinha, que situação difícil! Acho que o ideal é ficar no pé. Reunir todos os recibos do que já foi pago, contrato assinado, troca de e-mails e etc, e pedir orientação pro advogado. Você vai contratar assessora? Seria bom pra que ela consiga ir no dia e verificar qual a situação do buffet, se tudo está em ordem e conforme foi fechado. Assim você fica mais tranquila enquanto estiver se arrumando e não passa nervoso cuidando das coisas. Normalmente a assessora tem “contatos” e numa situação de emergência ela pode tentar reverter determinada situação.
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz certo noivinha , deveríamos ter feito isso mais não tinha como adivinhar né 💔
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cardápio churrasco noivinha, estamos pensando em comprar alguma coisa no cartão e pagar depois , porque estamos sem nada compramos ap então estamos bem apurados.
    Colocamos nas mãos de Deus , amém ❤️🙏🏽
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus que triste noivinha! Espero que tudo dê certo no seu casamento! No meu caso eu só dei o sinal do buffet, o restante só vou pagar 15 dias antes do casamento mesmo.
    • Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha é uma situação complicada mais por esse valor o que é incluso no buffet ? já que não há a possibilidade de pegar o dinheiro de volta tente contratar uma cozinheira corram para que consigam levantar o dinheiro e após a festa vocês pensam como pagar pois chegar proximo do seu casamento e acontecer isso é muito ruim , mais de toda forma após a festa vocês lutam para recuperar esse dinheiro só não deixa na mão desse "BUFFET" que pode arruinar seu sonho ainda mais. Tenha fé que tudo vá se resolver.

• Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza noivinha esse é o medo , vamos tentar ver cozinheiras 🙏🏽 só Deus mesmo
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Temos contrato sim, eles só devolvem se eles desistirem de fazer o evento 💔😕
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta outubro 2018 Santa Catarina
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação! Parece um fornecedor bem enrolado,eu no seu lugar não arriscaria, procuraria alguma cozinheira e contrataria ou faria em um restaurante/pizzaria que sai bem mais barato. Sei que é difícil e que vai encarecer um pouquinho, mas já pensou se falta comida para os seus convidados no seu grande dia?
    Depois que passar o casamento vc tenta recuperar o dinheiro com este buffet.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha calma e tente tomar providências. Já que não dá pra pegar o dinheiro de volta, fica no pé dela. Vai lá sempre conversar que não tá segura e tenta ver se esses mil só paga quando eles fizerem o serviço. Se der problema não paga! Vocês têm contrato?
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gente não vai conseguir pegar o dinheiro de novo não agora né , mais vamos tentar conversar com advogado para saber como funciona, e ele tem vários processos já. Só Deus mesmo para nos ajudar, obrigada noivinha amém 🙏🏽
    • Responder
  • Vanessa Caroline
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Vanessa Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim 🙏🏻
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente não tem como pegar noivinha não agora, mais vamos orar né , sim temos que conseguir um dinheiro pra isso mesmo 🙏🏽
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus, quase caí dura da cadeira. que loucura!

Vocês nao pensaram na hipótese de tentar pegar o dinheiro de volta? Não conversaram sobre isso que viram?

Voces tem todo direito de ir atras, de reclamar, perguntar e tudo mais.

Boa sorte noivinha. Vai dar certo!

• Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos muito preocupados, amém noivinha 🙏🏽espero que sim
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie Noivinha ,

Nossa situação bem complicada , não tem como você pegar o dinheiro de volta e ir atras de outro buffet pro seu casamento , se o orçamento tiver apertadado tem pessoas que contratam uma cozinheira profissional junto com a equipe e você compra a comida .

• Responder
  • Vanessa Caroline
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Vanessa Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, que situação noivinha, eu também estaria super preocupada, mais se Deus quiser vai dar tudo certo 🙏🏻😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas