Hello amores tudo bem? Aí vem texto kkk... Vim contar a coisa horrível que aconteceu comigo , eu e meu noivo fechamos o buffet pesquisamos vimos vários eventos que o buffet tinha feito , fomos em uma degustação e parecia tudo ótimo, e o preço otimo também então fechamos ano passado no mes 7 por ai não me recordo muito. Meu pai já pagou 4 mil reais fechamos para 200 resta 1 mil mais depois vimos que não deu 200 então vai ser menos , falta 4 meses pro casamento praticamente, e eles postaram no face que estava em nova direção que era pra chamar no WhatsApp já fui correndo chamar era filha dele dizendo que ele sofreu acidente e que ela ia assumir ok até aí tudo bem né.Mais enfim fomos na reunião falar com ela , ela disse que ele não quer mexer com isso está com vários processos , devendo agiotas , e que ela não viu um real do nosso dinheiro mas está garantindo que vai fazer, ela disse que fez um casamento semana passada que foi ótimo e sobrou comida , e mostrou a foto do aparador era grande. Tem um buffet que fez o casamento de uma amiga avisou ele pra vê se tinha alguma informação e tinha sim, ela tinha feito o casamento e falto muita comida para 200 pessoas, mds magina isso gente? Estamos mega preocupados e não sabemos o que fazer, ja que não temos 1 real e meu pai ja ajudou com os 4 mil pago para esse buffet.
Meninas sempre deixa para pagar 1 mes antes e pesquisa muito, o nosso mesmo com pesquisas aconteceu isso.
Olha a situação da mesa.