Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva Constante Agosto 2017 Rio de Janeiro

Pesadelos com o casamento, como lidar?

Sara, dia 30 de Dezembro de 2016 às 10:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18

Gente, eu ando passando por uma situação que não sei lidar.

Ando tendo mtos pesadelos com o meu casamento... Exp: Vestido horrivel, ou casamento todo desorganizado ou maquiagem e cabelo pessimo.

Em um sonho que eu tive ninguem aparecia no meu casamento, eu chegava no salão, ia A PÉ pro salão do meu casamento, todo mundo ficava olhando pra minha cara, e quando eu chegava no salão SÓ TINHA EU, eu chegava em casa e chorava mto e mto e mto.

Já sonhei que eu esquecia o dia do meu chá de panela, e qunado chegava a hr não tinha uma decoração, nao tinha comida e nem bebida pra servir ninguem, e tinha mta gente no meu chá...

Esses tipos de pesadelos acabam comg, me deixam ansiosa e preocupada demais, minha cabeça fica um turbilhão de coisas ao mesmo tempo, pqe nao quero que nada saia feio ou desorganizado...

Agr, como lidar com isso? Acordo desesperada quase toda noite por causa dessas coisas :s

Alguem já passou ou passa por essa situação? Smiley cry Smiley atonished Smiley sad

18 Respostas

Última atividade por Sara, dia 2 de Janeiro de 2017 às 10:21
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou tentar essa tática, talvez de certo... Obg Smiley winking

• Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já tive vários tbm.. é horrivel né??

Eu tentoooooo não ficar vendo nada de casamento, ou pensando mt antes de dormir.

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amem... Em nome de Jesus tudo dará certo! Smiley kiss Smiley love Smiley ring

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

kkkk, caramba... Ainda não consegui descobrir como lidar com isso, mas vou tentar relaxar pra ver se fico mas tranquila.

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Caramba, vou tentar relaxar mais.

Obg Smiley heart

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obg, vou tentar me acalmar!!!

• Responder
  • Fabi
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tenho pesadelos.chega a ser terrível, acordo com uma péssima sensação. Mas está repreendido em Nome de Jesus. O casamento será lindooooooSmiley love Smiley ring
    • Responder
  • Gessica
    Super Noiva Janeiro 2017 Paraíba
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já tinha pesadelos antes, com essas mesmas situações e agora então que faltam apenas 07 dias, eles aumentaram consideravelmente. Nunca soube como lidar com isso, mas se vc descobriu me conta.Smiley ups
    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Abril 2017 Distrito Federal
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como todas falaram creio que é a ansiedade. Eu também já tive um sonho de que chegava no dia do casamento (que será em uma chácara) e as pessoas não conseguiam chegar lá, inclusive o pessoal das mesas, cadeiras, decoração.... enfim.... acordei assustada. Mas acredito ser ansiedade e preocupação.

• Responder
  • Flávia
    Noiva VIP Julho 2017 Sergipe
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem acontecido comigo noivinha, tenho certeza que é ansiedade pq quando tava na semana de ir escolhe os vestido tive pesadelo que no dia tava tudo horrível, uma madrinha chegaram desleixada de calça jeans e disse que não deu, a sque foram tava tudo com vestidos loucos vestido curto, colorido, e ainda mais na hora da entrada dos padrinho quem tava cantndo era amado batista e outras coisas... No dia 27 recebi um email do mercado livre dizendo que os convites chegariam entre dia 05 e 06 de janeiro ele chegariam, apois na mesma noite tive um pesadelo com os convites que eram em papel de revista bem mole, as inicias errada, fiquei desesperada, mas graças a Deus não precisei esperar,ontem dia 29 eles chegaram.. Por isso tenho certeza que é fruto da ansiedade
    • Responder
  • Gabrielle
    Super Noiva Março 2017 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tdo isso acontece por causa da nossa ansiedade, eu estava preocupada demais com a ghegada dos meus convites que por acaso estou com dificuldades para eles chegarem pois a empresa nao me responde e disseram que fizeram as postagens e nao chegou aida, enfim sonhei que os convites chegaram e estavam todos escrito a mao e em folha sulfite eu fikei desesperada no sonho, mas porque eu estava ansiosa e preocupada, calma que tdo vai dar certo noivinha😊😘
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa, mto obg!

Realmente não estou conseguindo descansar por causa disso, mas obg pelo concelho de procurar um psicologo, mto obg mesmo!

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É, pode ser que seja isso mesmo, vou tentar relaxar, obg

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou tentar, obg

• Responder
  • J
    Noiva Esperta Junho 2019 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vezes vc está tão ansiosa e estressada, que a preocupação toma conta do seu subconsciente e tudo aquilo que vc não quer que aconteça acontece quando vc deita na cama e dorme. O ruim, é que vc não está conseguindo descansar. Deve estar com um cansaço físico bem grande. Se isto estiver realmente te incomodando, te sugiro procurar um psicólogo para lhe dar com essa situação de estresse. Vai por mim, vc ficará bem melhor! Boa sorte e se cuida😊
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É normal acontecer, por causa da ansiedade!

• Responder
  • Tayná
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom eu ainda não passei por isso e espero não passar, pq eu gerlamente não sonho e nem tenho pesadelos é muto raro acontecer kkk

mas deve ser a correris e o stress com a prepação do casamento noivinha, mantenha acalma.

• Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, eu não costumo ter pesadelos, tenta relaxar..

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe