Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tainara Camelo
Noiva Esperta Março 2017 Paraná

Pesadelos pré-casamento

Tainara Camelo, dia 16 de Julho de 2016 às 11:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Olá noivas!! Eu estou sonhando com o casamento desde que comecei a organizar, mas essa noite tive um pesadelo: alguém puxou meu véu e ele rasgou no meio. Acordei até ofegante!! E vocês, quem aí já teve pesadelos em relação ao casamento ?? Compartilhe conosco ??

11 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 16 de Novembro de 2016 às 08:33
  • Bruna
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, desde que comecei a organizar o casamento tive esses pesadelos, tanto com o casamento como com a lua de mel, mas depois de ler algumas coisas vi que é super normal, então sempre que tenho um pesadelo no dia seguinte passo a dar risada, por que não podemos nos concentrar e ficar pensando que isso é um sinal ou que pode acontecer algo de ruim....afinal acabamos tendo esses sonhos, por causa da ansiedade e também por estarmos pensando o tempo todo no nosso grande dia, então isso é super normal e devemos é dar risada e não se preocupar.

• Responder
  • Kevelin
    Noiva Master Março 2019 São Paulo
    Kevelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem vou correr o risco de ler os coments kkk ainda nao tive e agr estou com medo em kk
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Julho 2017 Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sonhei que não tinha dinheiro para pagar o fotógrafo e fiquei desesperada porque as fotos do casamento iam ser por celular... kkkkkkkkkk Acordei e fiquei aliviada!
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que horror!!! pesadelos no noivado são muito comuns

• Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha faltam 483 dias para meu casamento, começamos a organizar faltando 699 e desde então só tenho pesadelos.. O primeiro foi que eram 21 horas e eu nem tinha feito o cabelo ainda. O segundo que a orquestra da cerimônia fazia como aquele vídeo, o músico não conseguia tocar a marcha nupcial. O Terceiro que eu entrava na cerimônia e minhas amigas, meus amigos não haviam chegado, a festa estava vazia.. Vou me casar num domingo, então o quarto sonho foi que os convidados falaram que não iam pq era domingo..Meu Deus, estava quase pirando.. Aí resolvi mudar o foco e parar de pensar no casamento, comecei a ler um livro, fazer academia.. Assim os dias estão passando que nem percebo, já já chega o grande dia e estou bem..
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Março 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei que ia ser uma noiva de boas... Essa noite sonhei que tinha esquecido de mandar os convites e ninguém apareceu no casamento
    • Responder
  • Kelly
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho sempre rs dizem que é normal !! Pior que as xx parece tao real ne rs
    • Responder
  • Erika
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente.... eu tenho sempre algum pesadelo. Acho que é comum das noivas. Esses dias até a minha mãe teve. É cada pesadelo que é melhor deixar em off kkk
    • Responder
  • Alessandra / Israeel
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Alessandra / Israeel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não , nunca tive graças a Deus !
    • Responder
  • Tainara Camelo
    Noiva Esperta Março 2017 Paraná
    Tainara Camelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiim, não tem um dia que eu não sonhe com o casamento hahaha
    • Responder
  • S
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, mas é normal... A gente fica muito ansiosa, dorme e acorda pensando em casamento rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe