Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kamila
Noiva Principiante Agosto 2015 Distrito Federal

"Pesquisar e Pesquisar" Sinônimos de economia.

Kamila, dia 24 de Janeiro de 2014 às 12:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Gente fico impressionada, a cada e-mail que mando e cada visita que faço, Aqui no DF tudo para casamento e muiiiiito caro, mas muiiito caro mesmo, e se você não toma cuidado gasta horrores, assim uma das coisas que mais faço e persquisas de preços e serio vale apena. Não vou dizer que não perco tempo, nossa e muito desgastante, mas quando você ve as variações de valores fica louca.

Falta 1 ano e 6 meses para o meu casamento, muitos podem ate dize nossa está tão longe, mas o porém e que não não esta longe esta muito perto, e eu pretendo pagar tudo antes "ou boa parte" ate hoje so decidi o Cerimonial, que será a Exelentissíma CELEBRA CERIMONIAL, que eu achei super em conta, pelos serviços que eles vão me prestar, mas pesquisei muito para chegar a isso, e agora estou que nem louca procurando o Buffet que e o mais caro.

E por isso que eu digo Noivinhas, nunca e cedo demais para começar o seus preparativos, faça tudo com calma e pesquise muiiiiiito, e visite, deguste, opine, negocie, faça o melhor para você e seu noivo.

Ah e Quem for de Brasilia e tiver sugestões para me dar, de Buffets, eu agradeço muiito estou na fase pesquisa, e quero algo mais enconta e bom.

:Smiley heart

8 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 29 de Janeiro de 2014 às 12:26
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2014 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem em fale! Tenho preguiça de pesquisar, mas tive que aprender na marra, rsrs.

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É..pesquisar, perguntar, averiguar...tudo isso vale e muito!! Com certeza você vai encontrar o que procura! Smiley kiss

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comecei a pesquisar no mesmo periodo que vc e valeu muito a pena!

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amor não ta longe NAÕ

O bom disso é conseguir tudo antes do dia e relaxar

Smiley laugh

• Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente, esse mercado é TUDO muito caro, acredito que independente do estado... Smiley sad mas se você pesquisar super bem, dá pra achar fornecedores bons totalmente acessíveis...

• Responder
  • Kamila
    Noiva Principiante Agosto 2015 Distrito Federal
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade pura Michele.

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E mesmo pesquisando como loucos, gastmos muito.

Você está sueper certa.

• Responder
  • Natália
    Noiva Esperta Fevereiro 2014 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É verdade é tudo muito caro mesmo, não só em Brasília mas aqui em Minas Também.

Fiz várias pesquisas e tudo o que eu pude fazer eu mesma fiz, e teve algumas coisas que sairam bem caras também.

Não tem jeito tem que pesquisar e pechinxar também.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas