Gente fico impressionada, a cada e-mail que mando e cada visita que faço, Aqui no DF tudo para casamento e muiiiiito caro, mas muiiito caro mesmo, e se você não toma cuidado gasta horrores, assim uma das coisas que mais faço e persquisas de preços e serio vale apena. Não vou dizer que não perco tempo, nossa e muito desgastante, mas quando você ve as variações de valores fica louca.
Falta 1 ano e 6 meses para o meu casamento, muitos podem ate dize nossa está tão longe, mas o porém e que não não esta longe esta muito perto, e eu pretendo pagar tudo antes "ou boa parte" ate hoje so decidi o Cerimonial, que será a Exelentissíma CELEBRA CERIMONIAL, que eu achei super em conta, pelos serviços que eles vão me prestar, mas pesquisei muito para chegar a isso, e agora estou que nem louca procurando o Buffet que e o mais caro.
E por isso que eu digo Noivinhas, nunca e cedo demais para começar o seus preparativos, faça tudo com calma e pesquise muiiiiiito, e visite, deguste, opine, negocie, faça o melhor para você e seu noivo.
Ah e Quem for de Brasilia e tiver sugestões para me dar, de Buffets, eu agradeço muiito estou na fase pesquisa, e quero algo mais enconta e bom.
: