Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Constante outubro 2019 São Paulo

Pesquisar reputação dos fornecedores

Paloma, dia 25 de Dezembro de 2018 às 18:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Noivas, sei que o site Casamentos.com é muito confiável, porém vocês têm pesquisado a reputação dos fornecedores e lojas que frequentam nos sites de busca e reclamações? Eu tenho essa paranóia. Sei que qualquer um pode ser o primeiro e que estamos sujeitos a falhas, mas sempre que quero fechar eu puxo a ficha do fornecedor em todas as redes sociais existentes 😂 fico pesquisando se a foto é autoral (do trabalho dele mesmo), se há classificação e ainda faço questão de falar com ele pessoalmente. Sou muito cismada, e as pessoas a minha volta não entendem essa minha precaução.

10 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 26 de Dezembro de 2018 às 12:25
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm pesquiso a reputação dos fornecedores. Peguei esse abito do meu noivo. Não compra nada sem olhar mim de reclamações e sugestões e etc. Mas acho que isso não é paroia é respaldo.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tbm faço isso, e ainda busco recomendações de pessoas que fizeram o serviço com eles, todo o cuidado do mundo para que nosso dia seja perfeito, assim vale a pena pagar cada centavo!
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou dessas também! É nosso sonho e dinheiro que estão em jogo, noivinha. Não dá pra dar mole. Tem muita empresa sem moral por aí.

• Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pesquiso sempre no reclame aqui
    • Responder
  • P
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, todos os contratos iremos fechar pessoalmente Smiley smile

• Responder
  • P
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, Karla! Que tenso! Eu pesquisei a reputação do buffet antes de fechar. Aqui ele só tinha uma insatisfação, porém ele esclareceu para nós pessoalmente.

Quanto a isso espero ficar tranquila. Mas pesquiso muito mesmo, faltam 10 meses e penso em tudo antes para não deixar em cima da hora e acabar fechando com qualquer um. Obrigada por compartilhar sua experiencia.

• Responder
  • Karla
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconselho pesquisar e visitar muito antes de assinar o contrato!!!! Sou cerimonialista e nesse último fds fiz um casamento onde o DJ tinha um adesivo aqui do app grudado na mesa, porém os noivos só se estressaram com ele! O DJ nem falar no microfone para animar a festa falava, eu que precisei conduzir toda a festa sendo que isso era trabalho dele! Tirando o fato que, no contrato havia telão para retrospectiva e não tinha no dia, os convidados reclamando do volume e o dj nem ai, e eles tinham falado aos noivos que faziam tudo (incluindo a condução da festa!).
    ARREPENDIMENTO DEPOIS NÃO ADIANTA MIGAS!!!!
    • Responder
  • Joyane
    Joyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquisei mto todos e mesmo assim já tive um probleminha ou outro... imagine se a gente não pesquisar...
    • Responder
  • Israel
    Noivo VIP Setembro 2019 São Paulo
    Israel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tds fornecedores que fechamos pesquisamos na net e fomos visitar e olhar o trabalho pessoalmente, é o minimo que se tem a fazer na minha opinião
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2020 Goiás
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não tô olhando essas coisas, mas eu acho que você está corretíssima, está buscando se resguardar. Eu sou assim também com as coisas, acho que quando eu começar a pesquisar os fornecedores vou ser igual você kkkkkkkkk.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe