Olá meninas td bem com vcs ? Muito ansiosas para o grande dia ?? Então criei esse debate para ver o que vcs acham , em casamento a única que tem que aparecer e lógico que a noiva principalmente de BRANCO NÃO É?? Se acaso uma sem noção ir em seu casamento de branco ??? Aaaf
Nossa, eu ia ficar super irritada ou poderia também não notar, pois a emoção é tanta que talvez nem repare na roupa das pessoas.Mas tomara que não vá ninguém.
Noiva Principiante
Novembro 2016
Paraná
Dany ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Kkkkkk poise eu disse para todas q sabem do meu casamento, minha prima disse para colocar no convite mais acho q não tem coragem kkkkk
Noiva Master
Julho 2016
Rio de Janeiro
Laíza ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Aff, não creio. Mas tem gente pra tudo né. Mas vamos parar e pensar: há convidadas de branco, mas há quantas noivas ? 1, que será nós. Quem irá com o vestido autêntico, único e jamais vestido por ninguém ? Nós. E o noivo será esposo de quem ? De nós mesmas. Então gente, vamos ignorar essas invejosas, se for propositalmente, e se não for, a gente não vai sentir aquele desconforto, e vamos focar na realização do nosso sonho, na nossa festa, no nosso noivo, e na nossa alegria. Afinal, ninguém vai brilhar mais do que A NOIVA !
Noiva Master
Julho 2016
São Paulo
Ju ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Se for só a camisa branca, e uma saia ou calça, ainda vai... mas vestido branco só euuuu!
Acho que minha mãe que ia ficar mais brava rsrsrs, ela diz que vai levar uma arara de vestidos coloridos de festa, pois se aparecer alguém de branco ela vai dar a dica kkkk
Minhas amigas dizem que vão colaborar jogando bebida em quem estiver de branco, assim a pessoa já vai na arara e troca de vestido. kkkkkk
Eu nem ligo, fica feio pra convidada, não pra mim.
Já fui a um casamento que tinha duas convidadas de branco.
E nos casamentos que vejo nas redes sociais, sempre tem alguém de branco.
Noiva Master
Maio 2022
Minas Gerais
Letícia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que isso vai da noção das pessoas né? do bom senso... e do senso do RÍDICULO tbm, porque tooooooooooodo mundo comenta, olha lá que sem noção. aff.. gosto nem de imaginar.
Top das Noivas
Agosto 2018
São Paulo
Janaina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nao mi importo Nao kkk Meu vestido è cor champanhe e mesmo se fosse branco,o dia è Meu e sou Eu che brilho,Eu To querendo che mias daminhas sejam vestidas de branco
Com certeza! Neste dia, não tem quem tire o brilho da noiva. Nao precisa perder os cabelos por causa de uma convidada sem noção kkk
Noiva Principiante
Janeiro 2017
São Paulo
Paula ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Concordo viu, mesmo Pq nenhum branco será tão lindo Qt p da noiva.
Noiva Principiante
Janeiro 2017
São Paulo
Paula ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Hahahah gatas o que mais quero é que vão de branco, pérola, champanhe. Vestido de noiva branco acho lindo "pras outras noivas". Meu vestido terá uma cor mais quente.
Kkkkk branco claro, é da noiva, bege, marfim, nude tudo bem, não vejo problema. Maaaas, se alguém aparecer or de branco, o segredo é não estressar. Esse dia não pode ser frustrado por causa da roupa de um convidado.
Hahaha bom, a boa educação diz q não se vai de branco num casamento a menos q vc seja a noiva né, então conto com a ideia de que meus convidados tem o minimo de educação rs. Massss, caso alguem seja sem noção e va de branco, eu sou mt desencanada kkk. O maximo q vou fazer eh sentir pena da coitada. Ultimo casorio q fui madrinha tinja uma tosca de branco e longo! TODA mesa que eu fui os convidados estavam falando mal dela, rindo, fazendo chacota. Ela passou a maior vergonha da vida! Foi criticadaa ate a próxima geração kkkk. Então eu sei q se alguem for de branco, quem vai passa vergonha eh ela, quem vai ser motivo de chacota nas mesas eh ela e eu soh tenho dó, pq no mínimo não teve mãe pra educar haha.
Ver mensagem citada
Aaaaah não creio ! Vou começar a entraga os conviesse dos padrinhos estou exigindo (vestido longo , nada da cor da decoração e nem de branco ). Kkkkk Boa sorte noivinha mande foto do casório