Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo

Pessoas na lista que perdemos contato. o quê fazer?

Bárbara, dia 15 de Dezembro de 2014 às 16:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Olá noivinhas.
Como vcs sabem, estou desempregada desde Agosto, e, na nossa lista tem bastante gente que trabalhava comigo, porém, não éramos muitos amigos, iria convidar por educação mesmo, e para não ficar situação chata, já que meu pai tbm trabalha lá, alguns deles nos convidaram para o casamento, mas acredito que tenho sido pelo meu pai, que é um dos sócios.
Bom, a questão é que desde que sai, não tive mais contato com eles.
Havia convidado o sócio do meu pai para padrinho, mas, a um tempo atrás percebi que ele me bloqueou no face, simplesmente pq eu pedi para ver os comprovantes de desconto farmácia na minha rescisão. Vcs acreditam?
Sem contar que a situação entre ele e meu pai não está nada bem, a máscara dele está caindo e estamos percebendo o quanto ele é falso.
Ele e os familiares dele estão na nossa lista, e agora o que eu faço?
Fui no casamento do irmão dele. Já tentei falar com ele sobre o convite de padrinhos, mas ele não responde.
Sinceramente, não sei o que fazer?
Me ajudem!
Bjus

3 Respostas

Última atividade por Denise, dia 15 de Dezembro de 2014 às 19:46
  • D
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu trocaria os padrinhos, já que pelo jeito eles ñ tem tanta consideração por vc assim...
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com a Loanda, acho que você deveria trocar o padrinho que é ele, e não chamar o pessoal que não tem mais contato.

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Considerando a sua situação, eu trocaria todas essas pessoas por pessoa que valham a pena.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe