Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Esperta Agosto 2018 São Paulo

Pessoas q não lhe querem ver feliz 😒

Luana, dia 4 de Abril de 2018 às 20:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21
Desabafo 😒😒😒😒Agora a pouco, ouvir umas palavras , fui com tanta vontade amostra minhas coisas q comprei, Aí a pessoa vai e fala nossa mais falta 3 meses ainda e tu já tas comprando as coisas e fazendo, credo ver dela falar assim.muito bem faça isso mesmo porq deixa p cima da hora eh muita loucura , mais tudo bem tô neeem ai saber porq foi comprando tudo com meu dinheiro e toou super anciosa e Feliz 😍👐👏

21 Respostas

Última atividade por Joziane, dia 6 de Abril de 2018 às 07:00
  • Joziane
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Joziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou casar no civil e a cerimônia vai ser no salão. Mais não deixe ninguém estragar seu momento lu.
    • Responder
  • Wevelyn
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Wevelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha infelizmente tem muita gene que te magoa e não percebe... isso nos entristece, mais não se deixe abalar por pessoas negativas, agora que ja sabe quem são, evite falar do seu casamento para elas e continue fazendo tudo o q vc conseguir, pq 3 meses passam voando!!!

• Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ninguém enjooooa 👰👰👰👏👏👏😍
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é 👰👰👰👐
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai casar na igreja????? Ou cartório???
    Pois é as vezes fico imaginando quando vejo as coisas comprada , senhor nem acredito q irei casar 👰😍👐
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fuja de pessoas assim noivinha. Não comente com ninguém sobre o seu casamento.

• Responder
  • Joziane
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Joziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação chata lu... Eu acho que três meses passam depressa de mais pra mim falta três meses também e tenho varias coisas pra fazer e ainda nem caiu a ficha que vou casar rsrs. Mas não liga pras pessoas só confia em Deus que vai dar certo bjs.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor mostra aqui, ninguém enjoa de falar de casamento kkkkkk
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh vdd 👰👰👐👏👏
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vejo a hr de me ir lá logo sabe afgz.. .
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Novembro 2018 Minas Gerais
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Viuuuu, obaaa \õ/ adorooo 25 de Março

• Responder
  • Laynne
    Super Noiva Junho 2018 Tocantins
    Laynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não ligue para opinião dos outros, o segredo é fazer tudo com paciência e bastante antecedência! Você está certinha noivinha! ❤️👏🏻
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Distrito Federal
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não ligue para comentários negativos, eles sempre aparecerão. Só absorva aquilo que te faz feliz e te deixa bem! Do contrário nem registra. E você está fazendo no tempo certinho!!'
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vaaamooos incomodar porq agente eh feliz somos noivinhas 👰👰👰😍👐👐👏👏👏
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa❤❤❤❤❤ sou muito nervosa sabe tenho medo de da errado as coisas e como eu mesma enfrentando tudo, então estou correndo o mais rápido q posso ... p não deixa p cima da hr!
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente , ontem ela me viu chegando com várias sacolas com o Love, daí hj amostrei p ela ... Mais nada bacana rsrsr , mais tudo bem só de raiva amanhã acabarei o meu bolo fake kkkkk com toda inspiração 😍👰👐
    • Responder
  • Sulamita
    Super Noiva Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que mais você vai encontrar pela frente serão obstáculos... Sabe o que você faz? Abstrai e faz demência!
    Por isso é bom compartilhar suas intimidades com quem vale a pena! Você está mais do que certa em fazer tudo adiantado. Só assim não vai ficar tudo pra cima da hora! Boa sorteeeee!! ❤❤❤
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii q fofo Evelyn 😍😍😍 vdd amore , semana q vem irei na 25 finalizar algumas coisas, dps partirei pras bebida entende!
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Novembro 2018 Minas Gerais
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jesus amado, como diz aquela música: Tem gente que não pode ver ninguém feliz, que sofre, que sofre.. Eu acho que comprou no tempo certo, como disse ontem no debate, morreu de andar, imagina deixar para cima da hora, diante de tantos detalhes para olhar, não dá não.. Tudo que quiser mostrar me mostre, que vou adorar ver viu?? Bjos e não deixe nada apagar sua felicidade, ontem vc tava radiante com suas comprinhas..!

• Responder
  • Clarissa
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que coisa chata hein! Mas isso são pessoas inconvenientes e sem o que falar! Não liga para isso noivinha! Se fosse pra gente escutar tudo que o povo fala né?
    Comecei a comprar minhas coisas com mais de um de antecendência e tinha pessoas falando, nem ligava! Sai recalque! KkkSmiley tongue
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, não liga pra isso não, uma vez minha mãe me ensinou um termo que se encaixa com muita gente "murmuradores", pessoas que sempre estão infelizes e reclamam, e é verdade, sempre tem aquele/aquela que fica reclamando do que tem, do que não tem, e principalmente DOS OUTROS, pois não quer ver mais gente feliz, é um saco!
    Mas não deixa eles alcançarem esse objetivo de te por pra baixo, quanto mais radiante você tiver, realmente, mais gente vai estar incomodada, infelizmente Smiley ups

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe