Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalyta
Noiva Constante Fevereiro 2018 Minas Gerais

Pessoas que si convidam para o casamento

Thalyta, dia 5 de Janeiro de 2018 às 21:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 30
Meninas vocês já passaram por essa situação? Pessoas que simplesmente si convidaram para o seu casamento ... Como procederam?!
E quando vc fala que vai convidar uma pessoa que você conheceu a pouco tempo (que si convidou) e a pessoa se afasta ,nao te cumprimenta e msm assim fica falando para os outros que já está preparando a roupa para ir no seu casamento ?! Enviariam o convite mesmo assim?

30 Respostas

Última atividade por Barbara, dia 11 de Janeiro de 2018 às 08:41
  • Barbara
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    So 1 ...escreveu no mundo livro q a gt fez curso flando pra convida pró casamento...nem tava noiva kkkk mas n vô chama pq a lista já passo de pessoas
    Pessoas não se auto convidaram p meu casamento acho q por não ter rede social então não sabem nem viram
    • Responder
  • Thalyta
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa ..faz mta raiva isso ,eu fico mt sem graça quando si convidam
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Novembro 2020 Pernambuco
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Óbvio que não kkkkk. Falta 2 anos para meu casamento mas niguem sabe a data, não comentamos. Mas já tem pessoas que ficam falando: cadê o bolo? Quero comer o bolo de casamento... quero meu convite hein...
    SINTO MUITO não vai não kkkkk. Mas na hora eu só foi uma risadinha sabe. Mas dá um ódio isso. E fora que antes nossos planos era de 200 pessoas, mas estamos com construção da casa, entao diminuimos para 130 pessoas . Então cortamos muita gnt. E temos na cabeça que é compreensível até pq essas pessoas que mais cobram são aquelas que não falam conosco. E só queremos pessoas que fazem parte de nossa vida .

• Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comigo isso está acontecendo direto.. As pessoas jogam aquele verde florescente, eu como sou muito educada faço aquela cara de paisagem e já falo das pessoas que se convidam e nem convivem com a gente kkkkk Não ligo se vai ficar chateados sabe, não me chamam pra nada e ainda querem ir no meu casamento. Festa de casamento é muito caro pra convidar "qualquer pessoas"..
    OBS: To quase indo a falência
    • Responder
  • T
    Super Noiva Maio 2018 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂😂😂😂😂😂
    Boaaaa
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Teve uma pessoa que estudei um ano no jardim da infância e não temos mais contato. Ela viu uma foto minha em uma feira de noivas e falou que mal espera pra comer meu bolo de casamento. Respondi com uma risada e bloqueei, mas a vontade era mandar comer bolo na padaria hauahaha.
    • Responder
  • T
    Super Noiva Maio 2018 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faço o mesmo que a Luiza faz. Rsrs
    Tem até uma colega minha que jogou uma piadinha, me perguntou se eu iria convida-la e eu simplesmente ignorei e não dei resposta. Ainda nem tinha feito a lista, não sabia quantas pessoas convidar. Só sabia que eu iria casar. Agora a lista ta pronta, e ainda há pessoas para riscar. Quando alguém se convidar, ignora. Kkkkk
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que todo mundo ja passou por isso. Eu tento não falar nada sobre o casamento perto de pessoas que não vou convidar, mas mesmo assim o povo descobre né. Nessas situações, eu dou risada dependendo do comentário e ignoro.
    • Responder
  • Inayana
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Pernambuco
    Inayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei por isso é uma situação muito desagradável, mas com gentileza e cara de paisagem sempre falei que o nosso casamento é para os mais próximos. Uma vez fui bem grossa, pq a pessoa disse que ia aparecer mesmo sem convite, aiii perdiii total a paciência ☺️
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, essa parte é horrível né? Pessoas sem noção, que nunca participaram das nossas vidas e ainda se acham no direito de participar de um momento tão importante!!!! E caro ... kkkk já sei que até a data do casamento vou mudar a lista umas 100x
    • Responder
  • Ana Paula Matos
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Ana Paula Matos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina! Isso me dá até uma crise...de risos, claro! Kkkkkk eu dou risada das que se auto convidam, e fico só imaginando NO DIA, a cara delas em casa chateada kkkkkk... Eu não chamo! Não chamo mesmo! Casamento é meu e do meu marido, vai quem nós queremos, n quem força amizade... É igual vc fala, nem olha na sua cara... Esse tipo de pessoa é aquelas que vai, leva outra pessoa que vc também não chamou, não leva presente, vem com aquele parabéns falso, como e bebe pra 10, e no outro dia fala mal. Deus me livre delas!!!!
    • Responder
  • Alexandre
    Super Noivo Junho 2018 São Paulo
    Alexandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Acontece muito hahaha Eu fiquei encarregado pelo "não". Tenho esse dom Smiley sexy
    Mas com ou sem dom a gente tem que dizer, acho que é até válido dar uma desculpa de a lista estar fechada e não ter como convidar. De qualquer forma a gente não é responsável pelo bom senso de ninguém, deixa as pessoas te surpreenderem (:
    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vivo isso todo dia😂😂😂 tenho mais de 5 padrinhos que se auto convidaram e nem se quer conhece os noivos direito como convido essas pessoas??? Nao da né. Estava em um casamento de uma amiga minha e uma visinha chegou para minha mae e falou que no meu casamento ela queria ir principalmente se tivesse festa e pra gente dar sandalias de lembrancinha... Gente achei uma absurdo. Minha mae só respondeu assim... Ho querida que pena ela nao vai fazer festa rsrs a desgramada da mulher nunca me cumprimentou nem sabe o nome do meu noivo. Gente isso é de mais.
    Outra que aconteceu essa semana foi que a cunhada do meu noivo falou p irma dele que ja estava olhando vestido para ser madrinha do casamento. Gente nem convidei ela. So ia convidar mesmo por educaçao pq ela nunca conversou Comigo e pq meu noivo queria o irmao dele como padrinho e ela como esposa dele ia querer entrar ne. É cada uma que aparece
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Milla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comigo isso sempre acontece, e eu finjo demência, a melhor coisa é fingir demência e deixar passar, quando for ver o casamento já aconteceu e eles estai esperando o convite!!!
    • Responder
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso acontece tanto né?! Eu simplesmente finjo que não é comigo, começo a rir e falo que ate lá muitas coisas podem mudar.

• Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, o melhor que você tem a fazer é parar de falar do casamento (qualquer detalhe que seja) pra pessoas que você não tem certeza se vai convidar. Assim evita burburinho e fica mais constrangedor pra pessoa se auto convidar. E se mesmo assim a situação rolar, ignora! Você não é obrigada a convidar ninguém, o casamento é seu Smiley kiss

• Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As pessoas não têm respeito :/
    • Responder
  • Erika
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Noivinha, convidados infelizmente estressam muito a gnt. Já cansei de gnt se convidando p meu é de convidado pedindo p levar mais alguém. Eu estou sendo curta e grossa, pois já to estressada c toda correria e cansada do povo ser tão sem noção. Então estou dizendo que não será possível , pois estou pagando caro por pessoa e meu casamento dei prioridade p família e os mais chegados.
    Alguém deve se chatear, porem eu sei que quem me acompanha e quem ama o casal estara presente. Mas infelizmente não posso abrir a festa p todos, além de ser algo muito pessoal , tem a questao do dinheiro. É muito gasto.
    • Responder
  • Thalia
    Noiva Ativa Março 2018 Ceará
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre tem essas pessoas, eu me faço de doida e sigo enfrente. Hahah
    • Responder
  • Andréia
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem liga. Pode ter certeza de que uma pessoa assim, sai falando mal da sua festa, da decoração, de tudo!
    • Responder
  • Thalía
    Noiva Master Junho 2018 Distrito Federal
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk eu faço muito a egípcia
    • Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa é a pior parte , mas o melhor a fazer é dar um risada por educação e ignorar. pq olha o povo não se toca

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou ignorando todas as indiretas que recebo. E vou ignorar mesmo.... Nunca fui cara de pau pra isso, não quero convidar gente cara de pau também. Rs simples assim...
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre acontece, eu dou de maluca e meu noivo fala na cara da pessoa que ela não será convidada. E eu fico sem saber onde enfiar a cara. Kkkk
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só tenho uma coisa a dizer Deus me livre pessoas sem noção ...
    Eu sou meio indelicada entao eu vou e falo que não vou convidar, as vezes e preciso ser direta pra não passar por situações assim. Espero que dê tudo certo linda!
    • Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bloqueia não, faz é excluir mesmo.
    Você não deve nada a essas pessoas. Irão falar horrores de mim e do meu noivo, pois estamos convidando pouquíssimos parentes. Que falem, que está pagando somos nós.
    • Responder
  • Thalyta
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pro meu faltam apenas 34 dias ,mas concordo com você..casamento é para os íntimos !
    • Responder
  • Thalyta
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha fingir demência é a melhor 😂
    Vou fazer isso msm ,o problema é que tem algumas que gostam de mandar indireta no facebook ,mas tem a opção bloquear é pra isso msm ne?! kkk
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Fevereiro 2024 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tenho várias amigas que se convidaram mas por tras falam mal. Faltam um tempão pro meu casamento mas sempre comentei. Simplesmente quando for entregar o convite não vai receber, e é isso. Casamento é o dia mais importante da minha vida, só quero nele quem realmente me faz bem e é meu amigo.
    • Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fingir demência. E outra noivinha, não dar brecha para falarem. Quanto mais divulgamos o casamento, mais pessoas se acham no direito de falar, se meter e se convidar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe