Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiana
Noiva Constante Setembro 2016 Minas Gerais

Pessoas sem noção

Fabiana, dia 22 de Novembro de 2015 às 14:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22

Oi noivinhas tudo bem? espero que sim, meninas me caso em setembro de 2016 ainda não escolhemos os nossos padrinhos. mas já tem pessoas se alto convidadando para ser madrinha oque eu faço? confeço que fico sem geito.me ajudem =(

22 Respostas

Última atividade por Fabiana, dia 24 de Novembro de 2015 às 12:08
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ninguém merece não to alimentando os pedidos das pessoas entou cortando na raiz rrs

• Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não demonstre empolgação, mas quando for convidar, convide quem você quer. Não faça nada porque alguém já decidiu por você, isso te trará arrependimentos
    • Responder
  • Júlia
    Super Noiva Março 2016 Rio de Janeiro
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É complicado mesmo hahaha. Finge que não entendeu, não dê corda para o assunto e não toque no assunto próximo a essas pessoas.

• Responder
  • Simone
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é o tipo de coisa que eu não aguento... Vivi isso que vc está passando porém pela parte do meu noivo, e isso é uma coisa muito chata, com a minha experiência desta situação chata te falo, isso é um problema, é quanto antes vc cortar essa situação é melhor...Não deixe esse problema crescer, achando que tem coisas importantes para se preocupar... Faça do seu jeito, mas corta... No meu caso não cortei, se quer dei importância para este problema, no final meu noivo não aguentou a pressão e convidou alguém que ele não queria. Resultado: eu não posso ver essa menina na minha frente, e ela vai estar lá no altar, não Pq meu noivo quis e sim Pq ela quis. E isso me mata vc gastar o olho da cara p vir alguém e exigir algo... De atenção à este problema! Bjs se cuida!
    • Responder
  • Jordana
    Noiva Constante outubro 2016 Minas Gerais
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô passando por essa situação. Combinamos de por 5 pra cada lado. Tenho 2 irmãos que serão padrinhos e já tem 2 casais que se convidaram pra serem meus padrinhos. Q aperto. E São Pessoas Q Nem Passou Pela Minha Cabeça Chamar para PADRINHO. Tô super sem graça com a situação
    • Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada já lhe adicionei

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sorriso amarelo srrs gostei isso que vamos fazer =) obrg

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade. obrigada

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fico boba com as atitudes das pessoas sem falar nas pessoas que brotam do chão dizendo ser amiga só pra ganhar convite ou então aquele vizinho que nem bom dia lhe dava e do nada lhe da bom dia boa tarde kk

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente é muito importante para nós essa decição. Obrg

• Responder
  • Diego
    Noivo Novato Abril 2017 Paraíba
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não deixem que decidam por você. Se oferecer? Deixem eles fazerem isso.Seja firme e a quem perguntar nao exite em dizer: Ainda não decidirmos.
    Isso é uma decisão super importante.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Abril 2021 Santa Catarina
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pense bem noivinha, mais é um dia que é só seu, tenha muita certeza de quem quer como padrinho, a função dos padrinhos é ser amigos e conselheiros dos noivos pra sempre
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Julho 2016 Distrito Federal
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tive auto-convite para madrinha e até para demoiselle (que eu nem sei o que é), mas já falei que não vai rolar. Povinho mais sem noção. A última que veio com piadinha meu noivo já soltou: "Vc ainda está em fase de avaliação para ser convidada simples ou não, imagina madrinha..."

• Responder
  • Débora
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De um sorriso amarelo, faça cara de paisagem e não diga nada, acredito que a pessoa irá se tocar.
    • Responder
  • Edilaine
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fabiana você tem face ou whats. Meu face e edilaine de Souza Domingos e meu whats **** bjss
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

por nada, só pra constar sou casadinho, saiba q "tamo junto" se precisar de alguma coisa pode contar comigo, ñ sendo dinheiro o resto estamos aí, kkkkkk, Smiley winking, me adiciona aí, bjo se cuida.

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém obrigada pela ajuda noivinha

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Edilaine também nos casamos no dia 17 de setembro srsr que nosso dia seja lindo e perfeito. também me da raiva dessas pessoas obrg pela ajuda

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Simplesmente diga q ainda ñ escolheu, se definiu algum critério explane, para q a pessoa saiba q vc tem um bom motivo para a escolha e caso ela seja escolhida, sabe o pq, Deus os abençoe.

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Talit de agora em diante também vu dar essa resposta vai que eles também se tocam rsr obrg pela ajuda

• Responder
  • Edilaine
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também me caso em. Setembro de 2016 dia 17. JA chamos alguns casais vão ser 5 de cada e também tem gente que fica já chamou todos os padrinhos querem. Ficar sabendo e ficam dando indireta como nossa nunca fui madrinha de casamento e tal. Odeio isso.
    • Responder
  • Talita
    Noiva VIP Fevereiro 2016 Acre
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também fico noivinha...Quando alguém fala algo assim eu dou um sorriso, uma risadinha envergonhada e digo vamos ver, ou, quem sabe... A maioria se tocou c essa minha resposta.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe