Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro

Pessoas sem senso querendo ir ao meu casamento!!

Leticia, dia 6 de Fevereiro de 2018 às 14:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24
Pessoal,

Estou passando por um problema meio desagradável e um pouco cômico kkk vou contar para vocês!

Meu noivo, como algumas aqui ja sabem, faz parte do Céu na Terra Movement.. "mas Letícia o que é isso?" Talvez se voce é cristã, ja ouviu falar.. o Céu na Terra é um dos maiores movimentos de rua do mundo, eles fazem cultos em uma praça la em Águas Claras em Brasília todas as terças feiras e vai muita muita muita gente de todos os cantos do brasil e de todas as religiões pq o intuito maior é falar do amor de Deus, mas ate ai tudo bem!

O problema está na cara de pau de algumas pessoas de virarem pra mim "Letícia, o João Paulo (o líder do movimento) vai no seu casamento? Você vai me convidar ne?" "A banda do Ceu na Terra vai estar no seu casamento?" "Fulano de tal vai? Ja separou meu convite?" EU TO SIMPLESMENTE CHOCADA pq pra algumas pessoas o que menos importa é a minha presença e do meu noivo kkk aliás, mais ainda a minha presença kk e o que mais desejamos não é nem que nosso nome seja exaltado pra falar a verdade, mas sim o de Deus!!!

O que fazer numa hora dessas? 😂 não quero ser grossa com as pessoas, de jeito nenhum, mas que é estranho, isso é..

24 Respostas

Última atividade por Josiane, dia 7 de Fevereiro de 2018 às 15:18
  • Josiane
    Noiva Esperta Setembro 2025 Rio de Janeiro
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, boa tarde. Pede direção a Deus, sabedoria pra agir nesses momentos. Seja educada, e sincera.
    • Responder
  • Amanda Cannecchia
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Amanda Cannecchia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu caso só falo: "claro, seu convite tá separadinho" e no fundo digo "SQN"

• Responder
  • G
    Noiva Curiosa Junho 2019 Rio de Janeiro
    Geisiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haha.. te entendo bem noivinha... Numa hora dessas a gente fica em silêncio ou dá um sorrisinho, leva na brincadeira pra nao perder a paciência... 😂😂😂
    • Responder
  • Lori
    Noiva Esperta Maio 2018 São Paulo
    Lori ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que loucura

Ora a Deus por inspiração de como agir..

Beijão

• Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2019 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É terrível, na verdade! Kkkk acontece muito gata... 😂
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Abril 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não seja grossa. Seja direta rs
    • Responder
  • Nanny
    Noiva Novata Junho 2018 São Paulo
    Nanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente isso acontece e muito! na empresa que trabalho sao pra mais de 20 funcionarios imagina a situacao? e nao tenho contato muito grande com a maioria porem tem outras que nao poderia deixar de chamar, to num dilema bem grande, por isso decidi fazer apenas um almoco em um restaurante, escolhi os menus e as comandas serao individuais, ou seja cada um paga o seu e pronto! de inicio achei estranho mas cmo seria apenas um almoco achei tranquilo, mas agr o almoco esta tomando uma proporcao grande kkkk e decidi chamar todos , porem a ideia da comanda individual permanace! veremos quem sao os amigos de vdd agr kkkkkkk

minha dica, nao ligue para os outros, chame quem vc ama de vdd e faca a egipcia kkkk

• Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkk......muito boa
    • Responder
  • Claudia
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu finjo a egipicia.

Pessoas sem senso querendo ir ao meu casamento!! 1
    • Responder
  • I
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Paraná
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha.

Sempre vejo debates aqui de noivinhas que passam por isso.

Realmente não sei como as pessoas tem coragem de ser tãão sem noção.

Se fosse comigo acho que eu faria cara de 'paisagem' e contaria o minimo possivel.

Bjs.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus! Que situação difícil... Se eu estivesse no seu lugar, eu só fazia cara de paisagem, e no dia não convidaria ninguém. kkk

• Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Novembro 2022 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que é um dos comentários que mais acontecem e que as noivas mais reclamam. Acho que é rir e soltar um "claro" e desconversar é o jeito de sair de sair da situação kkkkkk

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha é pq já falei tudo isso quando organizava o meu hahaha

• Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dri sempre com uma resposta boa !! Só vou anotando pra quando vierem jogar logo na lata hahha
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Junho 2019 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Só Jesus pra nos ajudar 😂😂😂😂

• Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A situação ta tão complicada, que tem gente que me conhece tem duas semanas e ja ta perguntando se eu vou casar e se eu ja separei os convites kkkk 😂
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Agosto 2020 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha seja sincera e educada diga o seguinte: aaa então fulano... vamos fazer algo mais íntimo só pra família e amigos mais próximos mesmo. E da um sorriso com cara de paisagem. Simples assim até a pessoa se tocar!! Povo sem noção. Smiley angry rsrsrs
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Junho 2019 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aff... ninguém merece esse tipo de coisa! É complicado, mas essas pessoas são gente do seu dia-a-dia? Eu já to até pensando em como vou explicar que não são todos que vou convidar Smiley winking

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha tem que ter pulso firme viu? Pq o povo é sem noção mesmo. Aquele irmão que nem te cumprimenta vem te perguntar se vai ser convidado.

• Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha, mesmo que alguém fique chateado não é possível chamar todos!!
    • Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk socorro... vou ate ler pro meu noivo esse comentário, vai ser assim mesmo que vamos ter q falar 😂😂
    • Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

"Ô amado, sabe como é casamento né? Tudo bem caro. Infelizmente já estamos com a lista bem apertada. Espero que entenda!" rsrsrs

• Responder
  • Natália
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É realmente uma situação bem delicada noivinha, as pessoas muitas vezes não se importam em fazer parte da nossa vida, mas quando escutam a palavra CASAMENTO elas acham que tem o direito de optar ou se convidar.
    É PÉSSIMO

• Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Setembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Letícia, sendo bem sincera.... eu nao sou o tipo de pessoa que tem muita paciência com esse tipo de oferecimento ... pessoas nao se convidam acho isso muita cara de pau.

Seja curta e grossa, diga que o casamento será para familiares ou que sua lista ja está apertada, que muitos já confirmaram presença e que infelizmente não da pra chamar todo mundo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe