Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle
Noiva VIP Setembro 2014 Minas Gerais

Piercing

Danielle, dia 5 de Setembro de 2013 às 17:40 Publicado em Fórum Beleza 0 15

Ai meninas hoje olhando uma foto me deparei com um dilema, tenho piercings, no nariz, no tragos e na orelha... e ai entrar na igreja usando ou não? Alguem ja pensou nisto ou passa pela mesma situação???

15 Respostas

Última atividade por Dayse, dia 7 de Janeiro de 2014 às 17:12
  • Dayse
    Noiva Novata Setembro 2014 Paraíba
    Dayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho no nariz, orelha e tragus também! Hoje estava pensando em tirá-los ou não no casamento pelo motivo de minha família ser bem tradicional e minha mãe já ter falado que eu deveria tirá-los para casar. Segundo ela, ficaria esteticamente mais apresentável e eu não ouviria sermões das minhas tias e afins. Mas, decidi que os usarei! Eles fazem parte de minha personalidade e como não me importo muito com opnião de ninguém quando estou à vontade...

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Maio 2014 Minas Gerais
    Ludimila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah eu tb tenho! vou usar tudo... inclusive estou procurando peças que combinem com o dia! rs

• Responder
  • T
    Noiva Master Novembro 2014 São Paulo
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho pircings e tatuagens e não vejo o porque tirar ou esconde-los as pessoas sabem que tenho e fazem parte da minha personalidade. O que você pode fazer é colocar jóias mais delicadas.

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dani eu tenho! No umbigo, no nariz, na orelha, 4 furos em cada orelha além o piercing e vou matê-los!

Eles fazem parte da minha personalidade, não tem porque tirá-los...

• Responder
  • Danielle
    Noiva VIP Setembro 2014 Minas Gerais
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A gente que bom então que todo mundo não acha estravagante, vou entra com os meus piercings então, eles são bem delicados, não gosto de nada exagerado não...

• Responder
  • Jéssica & Felipe
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tenho mas acho que não tem nada demais em entrar na igreja com eles >
    • Responder
  • Eunice
    Noiva Constante Novembro 2013 São Paulo
    Eunice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou com as meninas Dani. Se vc usa é pq gosta e faz parte da sua personalidade. Não vale a pena tirar mas usa um bem pequeno para ficar bonito nas fotos,apesar que vc fica linda de qualquer geito querida o inportante e sua felicidade que e com a pessoa que vc ama

• Responder
  • R
    Noiva Master Setembro 2014 Minas Gerais
    Regisleine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou com as meninas Dani. Se vc usa é pq gosta e faz parte da sua personalidade. Não vale a pena tirar. Só cuidado para eles não aparecerem mais que vc como noiva.

• Responder
  • Elioenai
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Elioenai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho um no tragus, e vou entrar com ele pois é bem delicadinho e meu amor acha lindinho. acho que se for algo bem feminino, delicado não vai fugir da regra de que toda noiva é uma princesa ... vai estar linda se estiver se sentindo linda, pois não é o que os outros falam e sim como vc se sente e seu noivo te ve Smiley winking

• Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também tenho dois piercings que aparecerão... na orelha e no nariz. E eu vou entrar na igreja com eles sim... o do nariz é super pequeno e da orelha, eu vou colocar um super delicadinho também Smiley laugh

• Responder
  • G
    Noiva VIP Novembro 2013 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vejo problema, se for pequeno fica até delicado.

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Huhahuahua

Eu AGORA só no nariz, mas já tive nos dois lados da boca, nos dois lados na "monocelha" kkk e na lingua Smiley laugh

Entraria normal. Não é no rosto é só na orelha Smiley laugh

Ahh e eu quero colocar tbm Smiley tongue

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se eu tivesse usaria normal. Tenho vontade de por no nariz, mas me falta coragem.

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Master Janeiro 2014 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acredito que isso vá do seu estilo, se vc quer usar, acho que não tem problema algum. No caso, se algum líder religioso te questionar cabe a vc escolher o que fazer.

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai vai do que vc acha, s evc tem pequeno no nariz , nao vejo porque tira-lo, depende do que fica bem..

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe