Booooa tarde Comu!
Hoje eu tenho no mínimo 3 debates para abrir, pq estou cheia de dúvidas e com muitas coisas para contar/mostrar pra vocês (pra mostrar daria mais de 3 debates kkkkk)
Então vamos lá... esse debate é sobre a Pista de Dança, q por sinal hoje tá me enlouquecendo. Na verdade meu noivo me enche de perguntas e diz pra eu procurar algo, dai eu fico louca por livre e espontânea pressão né kkkkk
O caso é, ter ou não aqueles adesivos na pista de dança ? Nossa intenção é aqueles adesivos comuns, personalizado com o brasão do casal e tudo mais.
Adesivo
Mas com os preparativos, fomos deixando isso de lado e esquecendo de pesquisar valores e tudo mais. Então só hoje que lembramos é que começamos as buscas. E claro, dá vontade de chorar com os preços né É tudo tão caro gente (pra algo que é descarável, eu acho caro sim), aqui na nossa cidade cobraram um adesivo 4x4 1.360,00 e o 5x5 2mil e pouco (essas são as medidas mínimas e máximas para nosso salão). E foi aí que pensei "e se não fizermos, vai ficar muito estranho ?"
Sem adesivo
Aíííííí, fui dar uma olhada no site da Solaser, minha ideia sempre foi comprar o adesivo lá, por valores e por ver muitas boas recomendações também. Adesivo personalizado 4x4 ficou por 319,00 e mais a opção do frete dai (tem vários prazos de frete, então valores mudam). Só que tem a função de colar né, será que conseguiríamos colar ou teríamos que contratar alguém pra isso ? Aqui nos cobraram 480,00 só para colar (achei uma facada kkkk)
O que vocês acham ? Ter ou não ter ? Comprar no site e colarmos sozinhos ou contratar alguém ? Me deem uma luz, por favor hahahahah