Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dieni
Noiva VIP Setembro 2018 Rio Grande do Sul

Pista de Dança Solaser.

Dieni, dia 14 de Junho de 2018 às 15:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 82

Booooa tarde Comu!

Hoje eu tenho no mínimo 3 debates para abrir, pq estou cheia de dúvidas e com muitas coisas para contar/mostrar pra vocês (pra mostrar daria mais de 3 debates kkkkk)

Então vamos lá... esse debate é sobre a Pista de Dança, q por sinal hoje tá me enlouquecendo. Na verdade meu noivo me enche de perguntas e diz pra eu procurar algo, dai eu fico louca por livre e espontânea pressão né kkkkk

O caso é, ter ou não aqueles adesivos na pista de dança ? Nossa intenção é aqueles adesivos comuns, personalizado com o brasão do casal e tudo mais.

AdesivoPista de Dança Solaser. 1

Mas com os preparativos, fomos deixando isso de lado e esquecendo de pesquisar valores e tudo mais. Então só hoje que lembramos é que começamos as buscas. E claro, dá vontade de chorar com os preços né Smiley cry É tudo tão caro gente (pra algo que é descarável, eu acho caro sim), aqui na nossa cidade cobraram um adesivo 4x4 1.360,00 e o 5x5 2mil e pouco (essas são as medidas mínimas e máximas para nosso salão). E foi aí que pensei "e se não fizermos, vai ficar muito estranho ?"

Sem adesivoPista de Dança Solaser. 2

Confesso que estou um pouco indecisa por conta das fotos, acho tão lindo as fotos que tem o adesivo como um detalhe para o chão (sou meia fresca mesmo kkkk).

Aíííííí, fui dar uma olhada no site da Solaser, minha ideia sempre foi comprar o adesivo lá, por valores e por ver muitas boas recomendações também. Adesivo personalizado 4x4 ficou por 319,00 e mais a opção do frete dai (tem vários prazos de frete, então valores mudam). Só que tem a função de colar né, será que conseguiríamos colar ou teríamos que contratar alguém pra isso ? Aqui nos cobraram 480,00 só para colar (achei uma facada kkkk)

O que vocês acham ? Ter ou não ter ? Comprar no site e colarmos sozinhos ou contratar alguém ? Me deem uma luz, por favor hahahahah

82 Respostas

Última atividade por Marta, dia 29 de Dezembro de 2018 às 07:37
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi! Diene, como foi a aplicação da pista? Vcs mesmo colocaram? Houve algum dano no piso qdo retiraram? Beijos!
    • Responder
  • Mércia
    Noivo Ativo Maio 2021 Bahia
    Mércia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii! Foi difícil colocar?

• Responder
  • Dieni
    Dieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que função isso de ter restrições né ? ☹️
    O nosso salão é bem tranquilo quanto a isso.
    Nosso adesivo chegou ontem, veio dividido em 4 partes. É dividido em 4 tiras no caso. Eu pensava que seria 4 quadrados e quando unidos formava o adesivo total, mas não é assim hahaha Ele não é algo mttto grosso sabe, mas representa ser de boa qualidade sim. O tamanho que compramos é 4x4
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Novata Maio 2019 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Dieni! Também estou na dúvida se usarei a pista. Minha assessoria disse que no salão que escolhemos precisa ser um tipo específico de adesivo porque se não a cola pode manchar o porcelanato. Sugeri esse da Solaser, mas ela disse não ser apropriado. Espero que o seu salão não tenha toda essa restrição! Se puder, poste fotos quando chegar. Queria ver a qualidade e em quantas partes vem dividido o adesivo. Obrigada! E boa sorte, noivinha Smiley heart

• Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô ansiosa por vc! Aguardando as cenas dos próximos capítulos! Kkkkk 💋💋💋
    • Responder
  • Dieni
    Dieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii, comprei sim. Já aprovei a arte e tudo, estamos esperando chegar. E sim, eles demoram, quanto antes puderem comprar, melhor. Até não estou curtindo muito essa demora, achei que seria mais rápido tudo, até pra produção eles foram demorados sabe. Eu acostumei tanto com os outros fornecedores, que produziam e realizavam a entrega em menos de 1 mês, e como eles já passou disso, é meio estranho a sensação kkkkkk

• Responder
  • Dieni
    Dieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eles não tem pista de dança. Já fiz a compra pela Solaser, só esperando chegar agora hahaha

• Responder
  • Dieni
    Dieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O piso é bem bacana para aplicação de adesivo, já fui em eventos lá que colocaram adesivo, fica bem bonito.

Mas obrigada pela dica Smiley heart

• Responder
  • Dieni
    Dieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bomm !!

• Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Diene! Comprou o adesivo? Decidi comprar ontem, na solaser mesmo. Ouvi comentários que eles demoram um pouco, então, se vc for fazer, melhor comprar logo. 💋💋💋
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Decidi por comprar ontem. Hj vou mandar a arte que eu fiz para eles avaliarem a qualidade da imagem. Espero que dê tudo certo! Foi tranquilo pra vocês instalarem, né? Vou colocar uns cones com fita amarela e preta pra ninguém pisar antes da dança kkkkkkkk E para a retira do piso, deixou algum resíduo?
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha não acho estranho sem não o que eu vi custa 170 sem adesivo e vc usa onde quiser depois na minha opinião Está caro um adesivo desse que depois vai para o lixo pesquise outros fornecedores ou vê se o lugar que vc alugou o buffet não tem a própria pista de dança
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha o principal é saber como é o piso da pista de dança se for tipo cerâmica com a marca dos espaços do rejunte se você escolher para esse tipo de piso adesivo vão ficar marcas por conta do piso nesse caso escolha sem adesivo
    Mas se o piso da pista não tem essas marcas escolha Coom adesivo que não tem marcação mas depende de como é colocado fica com bolhas prefira um que seja sem adesivo obrserve o piso do local
    Boa sorte
    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Marta vc me perguntou se dura em outro comentário mas não tô achando,vou responder aqui mesmo. Vem em 2 partes no tamanho 2x2. Se for maior deve vir mais parte. E suja sim,mas na hora da dança não estava tanto. Agora no fim da festa fica pretinha kkkk
    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu comprei e nós mesmos aplicamos. Deu super certo.
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Primeiro vez que vejo, mas já é algo pra planejar e ver se cabe no bolso haha
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta Março 2019 Rio Grande do Sul
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza Dieni, não tem nenhum mistério e deve vir dividido em partes sim. Boa sorte, confia em tuas abilidades, Se pagaramos tudo que detalhes do casamento, aí vai sair uma fortuna casar.rsrs
    • Responder
  • Diih
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Diih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha pra vcs colarem é meio complicado meu sogro trabalha com isso e antes eu acha muito fácil mais depois q vi é bem complicado mais veja se vc arruma alguém mais baratinho pra colar pra vc procure no face.
    • Responder
  • Dieni
    Dieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nós também não tínhamos como prioridade resolver a questão do adesivo. Mas como já estamos a 84 dias do casamento, agora somos obrigados kkkkkk Aparentemente, não representa ser um mistério terrível aplicar né ? Pq dependendo do tamanho, ele vem dividido em algumas partes, aí acho q facilita um pouco mais a aplicação

• Responder
  • Dieni
    Dieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmmm, YT nos salva mtas vezes hahahaha

• Responder
  • Dieni
    Dieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu só penso pelas fotos também hahaha No orçamento cabe no máximo comprar pelo site e nós mesmo aplicarmos, e é o que pretendemos fazer agora. Tomara q dê certo hahahah

• Responder
  • Dieni
    Dieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sério ?? Baaah que bacana. Por aqui é raríssimo um casamento/15 anos q não tenha o bendito adesivo kkkkkkk

• Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta Março 2019 Rio Grande do Sul
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Dieni,
    Sobre o adesivo estamos deixando por último, se sobrar grana se compra, se não também é bem tranquilo. Desse site é o mais em conta que achei, se decidirmos ter, nós mesmos iremos colar, é de vinil autocolante, aí vou pesquisando como se cola e economizarei uma graninha.
    Beijos 😘
    • Responder
  • Erika
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se de fato vc quer mto,compre e instale vcs mesmo YouTube hoje nos dá essa luz e até pratica rsrsrs
    • Responder
  • Agatha
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo esse adesivo viu, dá um up nas fotos, mas tem q ver se está no orçamento de vcs e se realmente podem gastar com isso, caso a resposta for sim eu tentaria colar 😘
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca fui em casamento que tivesse, e não fez falta...
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem assim!!!! Kkkkkk
    • Responder
  • Dieni
    Dieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaa ! Pode deixar hahaha

• Responder
  • Dieni
    Dieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmm, ninguém segura kkkk E se tu fala ao contrário, ele já diz "tu pede pra ajudar, eu ajudo, aí agora não aceita o q eu quero ?" kkkkkkkkk

• Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Torcendo por vcs!!!! Depois conta como foi e passa as dicas da instalação!!!!
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esses noivos quando empolgam... Kkkk
    • Responder
  • Dieni
    Dieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pra mim já não estava mais fazendo diferença também. Tinha decidido que não queria mais. Mas meu noivo tava tão convicto que "teríamos que ter", que acabei cedendo e topando kkkkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe