Resolvi compartilhar com vocês um dos meus projetos diy do meu casamento. Espero que gostem tanto quanto eu gostei 😍 o material que usei foi uma placa de mdf crua, lápis e borracha e um marcador para retro projetor (também dá certo a caneta posca, mas aqui não minha cidade ela é bem cara e o...
3
Resolvi compartilhar com vocês um dos meus projetos diy do meu casamento. Espero que gostem tanto quanto eu gostei 😍 o material que usei foi uma placa de mdf crua, lápis e borracha e um marcador para retro projetor (também dá certo a caneta posca, mas aqui não minha cidade ela é bem cara e o objetivo era economizar rsrs)
Ver mensagem citada
Que bom que gostou tanto quanto eu, Anne! Se pretender fazer para o seu casamento também, não deixe de mandar o resultado, ficarei muito feliz em ver 😍 beijos
Ver mensagem citada
Eu busquei algumas inspirações na internet dessas letras, que se chamam lettering, e treinei um pouquinho no papel antes de fazer. Que bom que gostou do resultado 😍
Ver mensagem citada
Tive que treinar um pouquinho para conseguir fazer. Esse tipo de letra se chama lettering, busquei algumas inspirações na internet e saiu assim. Que bom que gostou 😍
Ver mensagem citada
Obrigada 😍 usar o carbono é uma no a ideia também! Mas dá também para você usar lápis e borracha, como eu usei, é só depois passar a caneta depois posta o resultado para vermos também
Ver mensagem citada
Aconselho que faça, pois não é tão difícil e o custo é baixo. Apenas uma dica que dou é que, caso não tenha muita prática, treine a escrita em um papel ou faça como eu, escreva a lápis e só depois passe a caneta 😉
Ficouuuu lindaaaaaa!!!!Parabéns! Como não sou tão habilidosa vou imprimir as frases e tentar transpor pra madeira com carbono. Rsrsrs obrigada por compartilhar 😍😍😍