Olá comunidade linda. Comprei as plaquinhas para nossas cadeiras na Rua 25 de março aqui em São Paulo, só que ela estava toda branquinha e achei muito simples, então dei uma pequena incrementada aproveitando as cores que usaremos em toda decoração . E aí, o que acharam?!
Claro que passo noivinha, é uma loja pequena, mas tem de tudo, acessórios de balada, acessórios pra chá de cozinha, hora da gravata, e as vendedoras de lá são bem legais, super indico
Adorei Si achei linda, sera q poderia me falar q loja q comprou?!? Não consegui achar qdo eu fui procurar apesar q comprei tanta coisa Kkkkkk desde ja agradeço.....
Obrigada noivinha ... Nossa, meus preparativos estão a mil por hora, ainda mais que pra economizar um pouquinho e pra ficar mais com a nossa cara, eu que estou colocando a mão na massa em muitas coisas, está faltando tempo pra tudo isso... E os seus preparativos?
Ver mensagem citada
Obrigada noivinha ... A loja que comprei tem muitas coisas legais, até acessórios de balada, chá de cozinha, é uma loja pequena, mas tem de tudo. Foi esta aqui: