Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thainara
Noiva Ativa Setembro 2020 Minas Gerais

Planejamento e organização.

Thainara, dia 30 de Setembro de 2016 às 07:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
A partir de quantos meses deve começar os planejamentos para o casamento ?

11 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 3 de outubro de 2016 às 05:16
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thaynara!Smiley heart

O ideal é entre um ano e um ano e meio, Claro que antes disso você pode já ir buscando inspirações, mas é importante que no máximo um ano antes já comece a fechar fornecedores.

Te deixo um check list completo:

Check-list para organizar um casamento

Beijos!

• Responder
  • Erika
    Noiva Curiosa Novembro 2018 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que depende muito noivinha... se estiver totalmente focada em planos e prazos, já tiver contatos de fornecedores e tudo esquematizado em mente acredito que não precise mais um ano, claro dependendo da disponibilidade de todos os serviços contratados. Se você precisa começar do zero... Planeje para no mínimo 2 anos.
    • Responder
  • Thainara
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E começou á quanto tempo ?
    • Responder
  • Ravena
    Noiva Constante Dezembro 2017 Piauí
    Ravena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tinha essa dúvida e to vendo que to atrasada, faltam 7 meses e nem marquei nada na igreja ainda
    • Responder
  • Thainara
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado e vou avaliar as considerações.
    • Responder
  • Thainara
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado noivinha
    • Responder
  • Thainara
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ne noivinha.Haha
    • Responder
  • Vitória
    Super Noiva Novembro 2017 Goiás
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O ideal e 24 meses mais ate 12 meses antes conseguimos organizar tranquilamente

• Responder
  • N
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Natalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, agora me assustei hahaha To me preparando para o casamento há 9 meses exatamente... Marcamos com 10 meses de antecedência e espero que dê tempo de fazer tudo! Fiquei um bom tempo sem saber o que fazer, sem muita coisa para fazer e morrendo de medo de acumular coisas, mas está dando certo e espero que eu não enlouqueça... O problema é que quanto batemos na casa dos dois dígitos passa tão rápido que não dá para acreditar. To pirando, faltam 28 dias. Eu acho, pela experiência que estou vivendo que, se você quiser contratar fornecedores para tudo, quanto mais tempo tiver para se preparar melhor, para pesquisar e encontrar fornecedores bons.. Estou fazendo muita coisa por conta, então vou no meu ritmo.

• Responder
  • Francieli
    Noiva Constante Abril 2017 Paraná
    Francieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que em torno de 1 ano e 6 meses antes é um período ideal pra organizar tudo
    • Responder
  • N
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    18 meses a 24 meses. É o tempo q se considera ideal. Suficiente pra colher muitas informações e inspirações. Conseguir levantar bons orçamentos, fazer algum DIY caso haja interesse. E melhora na questão financeira tb por ter mais prazo pra pagar. Se tiver mais tempo, mais tempo de inspirações é pra mudar de ideia se for preciso. Se tiver menos tempo tem Q correr pra não perder fornecedores e corre o risco de ter q aceitar algo sem querer por falta de tempo. Com k tempo ideal vc consegue vislumbrar tudo antes de convidar as pessoas e enviar o save The date em tempo de todos se organizarem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe