Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luiza Azevedo
Noiva Constante Dezembro 2016 Rio de Janeiro

Planejanfo o casamento com o noivo longe.

Luiza Azevedo, dia 21 de Fevereiro de 2015 às 19:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 31
Meu amor esta morando em São Paulo e eu no Rio. Ele ta na escola de sargentos e so vem (as vezes) nos fins de semana. Então planejar o casamento assim tem sido um desafio. Quantas estão passando por isso?

31 Respostas

Última atividade por Luiza Azevedo, dia 22 de Fevereiro de 2015 às 19:24
  • Luiza Azevedo
    Luiza Azevedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é infantaria, ele ta com uma colocação muito boa e ta estudando bastante pra se abrir vaga pro Rj ele voltar. Eu ate queria casar antes, mas o problema é pagar as coisas ele ta ganhando pouco e eu ainda sou estagiaria n ganho muito, e temos os moveis, caso ele volte para o RJ reforma da casa ai n da :/
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva Esperta Janeiro 2016 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois de se formar se ele for pra outro estado vc não vai junto? Aí é complicado mesm. Qual é a espespecialidade do seu noivo? A do meu abriu vaga pro RJ quando ele se formou mas ele deixou pros amigos que tinham família aí.
    Então, casamento militar tem ala pra entrada do noivo ou da noiva... Depende quem é o militar... O meu vai casar com a farda de gal.. Mas vai usar outro terno na festa. Vamos colocar alguns soldadinhos de chumbo na decoração... Vou te mandar um vídeo de um amigo que se formou na eear junto com meu noivo pra vc ver como foi.
    Quanto a data do seu casamento, não dá pra adiantar??? Pra mais perto da formatura dele? Pq olha.... Já fica dois anos longe na época da escola e depois um ano e meio depois que se forma é MUITO complicado, pelo menos pra mim rs

• Responder
  • Luiza Azevedo
    Luiza Azevedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, eu nem pensei em casamento militar, como funciona? E se caso ele for pra outro estado eu n vou com ele, so depois do casamento msm, isso me apavora pq meu casamento é so em novembro de 2017 então ficarei quase 1 ano e meio longe Smiley sad
    • Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhhhhhhh legal!!! Eu caso em janeiro do ano que vem. Faremos cerimônia militar, vão fazer tbm?
    Então quanto aos preparativos tem um aplicativo que chama avocado já viu? É tipo um Facebook só pro casal.. Aí da pra vc ir jogando tudo que achar interessante lá, marcar datas que ele avisa...a gente usava.
    Aí quando ele tiver livre no alojamento ele da uma olhada e da a opinião dele.
    Quando ele tiver no último ano fica mais fácil pq tem o estágio e ele vai ter mais tempo livre.
    Falta um tempo ainda, não fica preocupada que dá certo.
    E se ele se forma no meio do ano que vem e vcs vão casar em 2017 ainda vão ter 6 meses juntos pra escolher detalhes finais.
    Mas veja bem.. Ele não sabe pra onde vai depois que se formar, não é? Eu era de SP e vim parar em Rondônia... Tô organizando o casamento todo a distância, então deixa o máximo possível preparado antes de se mudarem Smiley smile
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou em Sp e meu noivo no Espírito Santo! Ainda estamos priorizando o Ap, mas já estou até vendo eu ter q fazer tudo sozinha, mas sei que irá valer a pena
    • Responder
  • Luiza Azevedo
    Luiza Azevedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu so vou casar em 2017, mas já estou agilizando as coisas e pagando salão e tal. Ele se forma no meio do ano que vem.
    • Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, meu noivo acabou de se formar na eear rs
    Sei bem o que tá passando... Mas fica tranquila que tudo dará certo, mos fds que ele for liberado aproveitem pra ver fornecedores juntos ver inspirações, mande emails com o que achar mais importante que ele responde na hora que for pro alojamento. Tudo dá certo.
    E outra coisa, quando ele se forma? Vcs sabem que ele não pode se casar até se formar não é? Esta no edital que tem que ser solteiro.
    Qualquer coisa vamos trocando figurinha rs
    • Responder
  • E
    Noiva Curiosa Julho 2015 Minas Gerais
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na mesma noivinha, até entendo pq ele está ppreocupado com os negócios. Enfim o casamento e mais da noiva do que do noivo e na minha família tem a velha tradição que cuida do casamento e a família da noiva mais não deixa de ser chato.
    • Responder
  • Karol & Jeronimo
    Super Noiva Agosto 2015 Bahia
    Karol & Jeronimo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou quase assim... moramos em cidades diferentes, mas pelo menos podemos nos ver nos finais de semana

• Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passo por isso!!! Meu noivo mora em Itajaí/SC e eu no RJ. A empresa libera a cada 4 meses pra folga ... Resolvo tudo sozinha, porém com a opinião dele sempre! Só a saudade q dói!
    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Janeiro 2016 Minas Gerais
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também passo por isso, moramos há 250km, mas por conta do trabalho nos vemos a cada quinze ou vinte e um dias. Eu tento deixar ele a par pelo telefone, peço a opinião e delego algumas "tarefas". Quando fizemos a nossa lista de convidados, eu coloquei os nomes dos amigos e parentes dele e pedi para ele me falar quais ele gostaria, montei tudo é no dia ele veio fizemos os cortes e acréscimos juntos.
    Gosto de fazer dessa maneira para poupar tempo e trabalho quando estamos juntos, assim dá para aproveitar bem mais.
    • Responder
  • M
    Noiva Constante outubro 2016 Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não se preocupe... O meu está perto e não se interessa por nada...

• Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Graças a Deus! Faltavam mil anos pra chegar! kkk Agora só faltam alguns meses *-*

• Responder
  • Luiza Azevedo
    Luiza Azevedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta pertinho
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Março 2016 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ha 10 anos estou com meu noivo mora em macae e eu em itatiaia ( 6 horas de viagem) nos vemos a cada tres meses estamos noivos vou me casar ate o fim desse ano e irei embora pra la mas e dificil pq o casamento sera aqui entao eu to sem a ajuda dele pra resolver muitas coisas mas to amando ser noiva.
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

SEi bem como é !

No meu caso estou a alguns kms , em moro em SP e ele no interior de SP a exatamente 2h30 de distância. O problema maior é que vamos morar la, vamos fazer o casamento lá , então td que se refere ao casamento e a nossa casa ele que resolve Smiley cry . Claro que participo de td e nos fds que vou pra la resolvemos todas as pendencias. Mais meu noivo, não bate o martelo em nada antes que eu veja , entao o zap foi a melhor coisa que ja existiu kkkkk, vejo td na hora e se eu gosto ele aprova e vice e versa rsrs.

Vida dificil, mais logo irá acabar não vejo a hora .

• Responder
  • Samara
    Noiva Master Novembro 2015 Pará
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa deve ser muto dfícil!! mAS SEI Q AMOR SUPERA TUDO!!! Inclusive a distância! Eu o amor somos muito apegados, um grude só e não me imagino morando em outra cidadee nos vendo esporadicamente Mas faça ele participar de tudo que fores fazer e fechar!!! *_*

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

252 dias, mas parece que faltam 252 dias desde a semana passada kkkk

• Responder
  • Luiza Azevedo
    Luiza Azevedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkk é horrível, falta quanto tempo pro seu?
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por nada kkkk "tamo junto" se precisar é só chamar.

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkk eu também fico assim! Todo dia eu olho pro cronometro e fico pensando se ele realmente tá funcionando kkk as vezes parece que tá parado kkkk

• Responder
  • Luiza Azevedo
    Luiza Azevedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos ver né, 987 dias é muita coisa kkkkkkkkk
    • Responder
  • Luiza Azevedo
    Luiza Azevedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkk ok Smiley smile Obrigada!
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fica pensando assim nãaaao! Pensa que já tá perto! E com tanta coisa pra resolver, tantos detalhes vai passar beeem rapidinho, você vai ver Smiley winking

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas está bem longe 2017, kkkkkk, os anos passam rápido mas nem tanto kkkkk, vá de vagar e separe opções e quando ele estiver por perto, vcs decidem devagarinho, kkkk, se cuida, e deixa rolar kkkk, se ñ vc vai ficar louca bem antes da hora kkkkk, até a próxima se precisar de qualquer coisa eu estou aqui.

• Responder
  • Luiza Azevedo
    Luiza Azevedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tipo eu. Mostrei fotos, passei todo o orçamento com ele e agr é so fechar. E ainda ta muito o longe do casamento Smiley sad
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Leva ele lá, ele vai gostar (: o meu noivo só vai conhecer a chácara que fechamos mês que vem quando ele vier (fechamos em novembro do ano passado!)... mas ele viu as fotos junto comigo, viu o orçamento e me passou todas as perguntas que ele queria fazer pros donos kkk assim eu fiz todas elas quando fui lá pra passar firmeza pra ele na hora de fecharmos, e estamos muito felizes com a escolha. Tenho certeza que você e seu noivo também ficarão *-*

• Responder
  • Luiza Azevedo
    Luiza Azevedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho que ver tudo mas tbm n tenho muito tempo, pq estudo de manha, trabalho a tarde e estudo a noite. So tenho o sábado pra resolver tudo, então tem sido beeem louco rs
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu passei por isso minha esposa estava na escola e depois no trabalho e quem teve q resolver muitas das coisas???? todo mundo me ligava era igreja, floricultura, buffet, músicos, e por ai vai, mas tenha fé q vc consegue, ligue para ele quando puder e peça a opinião dele, já será de grande valia e conforto para vc, Deus os abençoe.

• Responder
  • Luiza Azevedo
    Luiza Azevedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To meio assim, hoje fui ver o salão com meus pais e os pais dele e ele n pode participar, e no próximo sábado ele vai ta aqui no Rio e vamos fechar o contrato. Mas eu faço questão que ele participe de tudo!
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Somos muitas na mesma situação, noivinha! Eu mesma to passando por isso kk to no ES e meu noivo em SP, nos vemos a cada 3 meses (as vezes!)... Vou te dizer que não é tão difícil, apesar de estarmos longe, ele participa bastante! Uma dica que posso te dar é não tomar decisões sem antes consultar seu noivo, porque isso vai fazer ele se sentir incluído. Desde o primeiro contrato (local e buffet) eu compartilho tudo com meu noivo e isso tem ajudado nosso casamento ficar do nosso jeitinho (do NOSSO, não do meu kk)... Ah, outra coisa que tá nos ajudando é o dropbox, onde anexamos tudo que tem a ver com o casamento (imagens e planilhas) e o whatsapp, poque compartilhamos as coisas na hora um com o outro e consguimos tomar decisões mais rápido *-*

Qualquer ajuda que precisar, pode contar com a gente! Beijos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe