Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luiza Azevedo
Noiva Constante Dezembro 2016 Rio de Janeiro

Planilhas organizadoras! salvando minha vida.

Luiza Azevedo, dia 25 de Março de 2015 às 14:05

Publicado em Fórum Organizar um casamento 132

Noivinhas e noivinhos, hoje vim compartilhar uma ideia que julgo extremamente util e essencial na vida de quem ta planejando o casamento. Planilha! Sei que já existem muito debates sobre o assunto mas quis mostrar pra vocês a minha planilha e quem sabe ajudar quem ainda não sabe como começar uma. A...

Noivinhas e noivinhos, hoje vim compartilhar uma ideia que julgo extremamente util e essencial na vida de quem ta planejando o casamento. Planilha! Sei que já existem muito debates sobre o assunto mas quis mostrar pra vocês a minha planilha e quem sabe ajudar quem ainda não sabe como começar uma. A minha tem todas as despesas que teremos com o casamento, e tem uma parte separada para as prestações do salão, ela calcula todos os valores sozinha conforme vou alterando e ainda tem a contagem regressiva para o casamento. Ela me ajuda muito porque são tantas coisas que se eu não me organizar acabo me perdendoplaninlha organizadoras .Planilha organizadoraE

Espero ter ajudado um pouco Smiley laugh

132 Respostas

• Daiene
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Daiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também to usando uma pro casamento e é uma mão na roda mesmo! rs. Na verdade, planilha é bom pra qualquer coisa, né? haha. Eu tenho uma pra cada tipo de despesa (cartão de crédito, cartão de loja, dinheiro, etc) e só assim consigo me organizar, é uma ótima dica mesmo!

• Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahahaha... é verdade.

• Responder
  • Luiza Azevedo
    Noiva Constante Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Luiza Azevedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sei oq seria da minha vida sem essa planilha hahahhaa
    • Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estas planilhas salvam a gente mesmo. Também tenho uma.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe