Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Paula
Noiva Constante Abril 2016 Rio Grande do Sul

Playlist do casamento

Ana Paula, dia 31 de Março de 2016 às 21:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Meninas, faltando 29 dias para o meu casamento, estou montando minha playlist e queria algumas indicações de músicas para:- Entrada do noivo- Entrada dos padrinhos- Entrada dos pajens- saida dos noivos da cerimônia - entrada dos noivos na festa
Meninas por favor me ajudem, pois vou enlouquecer!!!! Hehhe

5 Respostas

Última atividade por Karol, dia 1 de Abril de 2016 às 16:37
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha fiz um debate mostrando as minhas músicas escolhidas da cerimonia: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/musicas-escolhidas-para-cerimonia-vem-ver--t163848

• Responder
  • B
    São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Já ouviu Boyce Avenue? É um grupo que faz covers de várias músicas, são lindas e numa pegada meio acústica, pretendo, dá uma pesquisada no YouTube. Tem músicas do Ed Sheran, Justin Timberlake, Demi Lovato, Miley Cyrus, Taylor Swift, Colbie Cailat.. Obs: São internacionais. Boa sorte, espero ajudá-la, grande beijo!
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Esperta Setembro 2016 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas na sua cerimonia pode musicas q nao sejam religiosas? Pra entrada na festa Viva la vida do Coldplay ou Sugar do Maroon 5!!!
    • Responder
  • Cleu Bueno
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Cleu Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei usar essas:Entrada do noivo: stand by me.Entrada do pajem: A bela e a fera (instrumental).Saída dos noivos: A thousand years (instrumental).Entrada dos padrinhos: I won't give up.Espero q gosta de alguma Smiley winking Bjs
    • Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tamo junto kkkkkk Ainda nem vi a playlist. Meu casamento deu uma mudada drastica de ontem pra hoje e bagunçou tudo que ja havia planejado. Mas vamos la... Pra cerimônia não sei o que indicar mas para a entrada dos noivos na festa acho que uma musica animada da um clima festeiro mesmo. Pelo menos eu gosto de musicas mais agitadas.. Até a famosa valsa não será precisamente uma valsa hihi.

Converde com teu noivo e peça ajuda aos padrinhos tbm.. Eles podem ter sugestões bem interessantes pra vc
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas