Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ithamara
Noiva Ativa Novembro 2019 Rio Grande do Norte

Ponto inicial

Ithamara, dia 27 de Fevereiro de 2017 às 17:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Olaaa meninas. Tudo bem? Bem estou com muitas dúvidas para organizar meu casamento, por onde começar, o que fazer primeiro... Bem já decidimos onde será o local do casamento, será no sitio do meu sogro, porém temos muitas dúvidas sobre o local ainda, o casamento será próximo ano e já queremos nos programar principalmente por causa do orçamento. Então me ajudem meninas! Porfavor🙏

12 Respostas

Última atividade por Cíntia, dia 28 de Fevereiro de 2017 às 22:51
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Precisando me procure
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É sim está comunidade me ajudou muito..😘😊❤
    • Responder
  • N
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1. Orçamento. Saber quanto pode gastar te ajuda a se definir e se direcionar. 2. Lista de convidados. Isso vai definir o tamanho da sua festa. Junto com o orçamento te ajuda a definir se vc terá uma festa melhor pra menos gente, ou algo mais simples pra mais gente. Só definir o número já vai te ajudar. Mas é bom listar os convidados pra te dar uma ideia. 3. Escolha o estilo de festa q vc quer pra afunilar suas pesquisas. Rústico, moderno, princesa. O q vc deseja? E aí vc vai direcionando suas pesquisas. 4. Defina o horário da festa e o q vai servir. Pronto. O resto são detalhes que vc vai pesquisando e colocando ou não na sua lista de atividades pro casamento
    • Responder
  • Ithamara
    Ithamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, é ótimo ter a ajuda de vocês
    • Responder
  • Ithamara
    Ithamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, realmente a Comu tá me ajudando bastante
    • Responder
  • Ithamara
    Ithamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeira coisa: lista dos convidados, quantas pessoas. Você tendo o local, tem que pensar no melhor horário, ainda mais sendo ar livre, sol pode estar muito quente ou pode chover.. Sempre tenha um segundo plano se for no ar livre ou alugue tendas, para caso precisar. Aluguel de mesas e cadeiras, Buffet, Decoração. Bjs noivinha
    • Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o ponto inicial tem que ser a data, depois monte uma pré lista de convidados, em seguida, comece liste o que quer fazer e o que quer contratar. O site aqui deixa um cronograma muito bacana, mas acompanhar outras noivas ajuda ainda mais, descobri bastante coisa que não sabia.
    • Responder
  • Ivanaira
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Ivanaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A lista de convidados é um item super importante e a data! Porque todos os orçamentos vão te pedir a quantidade de convidados e a data. Além disso, seguir a listinha de tarefas desse aplicativo vai até ajudar muito! Porque ele sugere um cronograma aproximado que dá super certo!
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode começar com a data noivinha, depois com a quantidade de convidados que cabe no orçamento... Depois vc nao pode esquecer de ver se no sítio do seu sogro tem iluminação suficiente, pq se nao tiver é melhor fazer casamento de dia... Eu fui começando com os contratos mais caros, como o buffet, fotografia e a decoração...
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha seja muito bem vinda a nossa comunidade, neste caso como vc já tem o local precisa fazer a lista de convidados, procurar buffet para cozinhar, fotógrafo, decorador...😘😘😊
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei escolhendo a data, depois o tipo de casamento, ai partir para o orçamento, quanto eu quero gastar, depois fui para a lista de convidados,decoração, buffet, etc.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe