Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jheniffer
Noiva Ativa Setembro 2020 Minas Gerais

Por conta dos gastos , tive que alterar a data ?

Jheniffer, dia 27 de Julho de 2016 às 23:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Noivinhas , estou chatiada .. Conversamos tanto sobre todas as coisas do casamento, hoje o fotógrafo veio aqui me passou todas as informações .. O salão vamos ver sábado e os convites ja fechei contrato por conta do valor que está muito em conta ! Mais tivemos que adiar a data de 12/08/2017 para Outubro de 2017 .. Estava ansiosa nem consegui comer , agora me bateu medo de nada dar certo ! Mais coloquei nas mãos de Deus é sei que Ele vai realizar esse sonho que eu tenho , eu e meu noivo na verdade .. Sei que aqui não é lugar pra isso mais precisava desabafar ! Boa noite !!!

6 Respostas

Última atividade por Luciene, dia 30 de Julho de 2016 às 01:16
  • Luciene
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entrega o teu caminho ao Senhor confia nele o mais ele fará! AmémSmiley shame
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adiei o meu e fiquei bem chateada! Mas foi que falei pro meu noivo, o importante é casar com quem amamos e escolhemos passar o resto de nossas vidas juntos! 3 meses passa rapido! Adiei 2 meses e estou feliz! Ja deu tudo certo em nome de Jesus!
    • Responder
  • N
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiei meu casamento uns 3 anos pra ter tudo Q eu sonho. Tempo é só uma medida pra realização do seu sonho.
    • Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu imagino.. Tbm fiquei bastante chateada qdo adiei meu casamento em 1 ano... Mas qdo comecei a entender que isso era o melhor vi que fizemos o certo.
    No teu caso, 2 meses passam voando, vc vai estar acertando tudo e qdo for ver ja é o grande dia
    • Responder
  • Jheniffer
    Noiva Ativa Setembro 2020 Minas Gerais
    Jheniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rubia , é que eu estava tão ansiosa que quando tivemos que tomar essa decisão fiquei chateada ! Se Deus quiser dara tudo certo ...
    • Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diferença de 2 meses noivinha.. Rlx que tudo vai dar certo. Eu tive que adiar 1 ano e foi a decisão mais acertada que tivemos com relação ao casamento. Pense pelo lado positivo. Tudo no tempo certo

Sucesso
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe