Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Super Noiva Agosto 2016 São Paulo

Por favor, me ajudem....convites

Bianca, dia 8 de Junho de 2016 às 08:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22

Oi meninas...tudo bom?

Gente, hoje estou bem caidinha, por que não passei bem a noite toda.

Vou explicar minha situação.

Um dos nossos amigos mexe com material gráfico, e fez quetão de nos dar os convites de casamento.

O convite foi uma coisa que eu idealizei muito, e que pra mim seria um vislumbre da minha cerimonia/festa.

A coisa que mais queria, era um convite com envelope de bico, branco, com flores... bem estilo americano. Então sugeri, para não ficar muito pesado para ele, que ele fizesse o convite, e eu comprasse os envelopes.

Ele disse que eu não me preocupasse e que eu enviasse as minhas referencias, pois ele faria o convite sem envelope, com uma dobradura. Eu falei que não precisava, mas ele fez muuuuuita questão. Eu, sem graça, aceitei.

Começamos a ver a arte do convite, e tipo tava bem diferente do que havia sugerido, então, eu mesma comecei a montar um layout e passar pra ele. Mesmo não ficando perfeito os tamanhos de fontes, ou posicionamento, não falei mais nada.

Gente, ele me disse que o papel seria um papel reciclado, mas que nem parecia ser porque ele era BRANCO.

Então, ontem ele foi entregar...

convite

sim, o convite é bege...

resultado, eu não gostei...

Tipo, eu imaginei ele branco com um selo que fizemos dourado com branco.

Meu casamento será campestre, mas será elegante também, e não tão rústico.

convite

Ele não está feio, mas não estou sentindo aquela emoção em ver meu convite, nem mesmo vontade de entregar.

Parece loucura...mas eu não sinto nada quando vejo esse convite...

POR FAVOR NOIVINHAS ME AJUDEM, o que eu faço... chorei a noite toda, estou com o coração doendo...não posso falar pra ele que não gostei!

Minhas inspirações:

convite

convite

convite

convite

22 Respostas

Última atividade por Edivânia, dia 22 de Junho de 2016 às 15:10
  • E
    Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais
    Edivânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha ,tentou conversar com ele ?

Eu achei o convite incrivel,mas se você não sente nada pelo convite é melhor não usa-lo.Faça o que o seu coração está pedindo.Porque é o grande dia de vocês.

Beijso e espero que der tudo certo.

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bianca, e se você colocar o cordão em volta e a tag, parecido com o primeiro modelo?

• Responder
  • Isac
    Noivo Constante outubro 2016 Paraíba
    Isac ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa novinha, que situaçao delicada ne..
    mas independente de ser presente, a festa é sua, decoraçao e tudo mais..

entao se algo esta em desacordo com o que vcs pensavam, tentar falar..

é melhor ter essa conversa agora, do que empurrar assim mesmo, e toda vez que tocar no assunto de casamento vc vai lembrar dessa situaçao..

mas gostei muito das suas ideias de convite.. eu que fiz o meu.. e o envelope vamos fazer com papel Kraft

Convite de Casamento Erika & Isac

Boa sorte, e não deixe esse peso todo só pra vc, tras teu noivo para esse barco tbm..

• Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha está lindo ! Mas o que importa é o que a gente gosta , e nesse caso já que ele quer te presentear que seja como vc quer , então vc terá que arrumar um jeitinho pra falar com ele que não era bem desse jeito que vc queria e simplesmente ele terá que aceitar , afinal é o seu casamento é um dia especial pra vc !!
    • Responder
  • Thalia
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixa sim, tudo tem jeito rsrs bjs Smiley smile
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Thalia, você esta mesmo com razão... vou ver se consigo deixá-lo com a minha carinha

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai flor, pois é

O pior é que ele pediu a aprovação, mas disse que seria papel branco Smiley love

• Responder
  • Thalia
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bih ta lindo! Mas quando a gente não gosta a gente não gosta né? Mulheres.... rsrs mas tenta melhorar e que chegue perto no que vc queria!
    Me desculpa a falar cada uma é cada uma, tem coisa que eu posso dar importância e vc não, e vc da importância e eu não! Mas assim, seu convite ta lindo realmente na minha opiniao, só que nem todo mundo que vai pegar vai ter esse carinho que vc tem então muitos vão jogar fora, deixar jogado entao para mim é uma coisa que não é tão significante, tem tantas outras coisas! Mas como falei cada um é cada um! Espero que vc consiga o que vc quer! Boa sorte e Deus abençoeSmiley smile
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa noivinha, que situação complicada!

Mas olha, o convite não ficou feio.. eu gostei! Mas lhe entendo porque sou NOIVA e quero que TUDOOOOOOOOO saia conforme o meu sonho. Algumas pessoas sempre diz CAVALO DADO NÃO SE OLHA OS DENTES, já eu prefiro comprar do que ganhar E não ser do meu jeito porque simplesmente GANHEI. Entendi!!! Se voce realmente NÃO GOSTAR fale com ele, não deixe passar, seja sincera! Se ele for AMIGO DE VERDADE pode ter certeza que ele vai te entender e lhe ajudar de alguma forma!!

Beijooos minha flor, Deus abencoe e boa sorte ! Smiley heart

• Responder
  • Dalila
    Top das Noivas outubro 2016 Paraná
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Puxa Bianca... Imagino como esteja se sentindo!...
    O q acha de tentar melhorar o "exterior" do convite? Selo ficaria lindo... Mas pode usar fita com laço tb! Ou ainda imprimir flores na lateral... Acredito q ficaria mais bonito e talvez vc começe a olhar para seu convite com outros olhos! Eu gostei da arte, mas respeito sua opinião, vc queria do seu jeitinho... O problema é q ele deveria pedir aprovação antes da impressão né?!

• Responder
  • C
    Noiva Constante Maio 2019 Minas Gerais
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha o convite e lindo, mas cada um tem seu gosto, chega nele e fala, que o convite não esta do jeito que vc sonhou, tem que ser sincera, acho que ele vai entender. beijo e sorte

• Responder
  • R
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Ramona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi linda nao ficou feio, e' lindo mas precisa colocar algo na parte exterior do convite porque émuito nú.

Mas eu te intendo perfeitamente, eu sao a mesma (chata com isso kkkk) se vc nao esta feliz com o resultado, mesmo que ele se ofreceu a ajudar, vc tem que falar, porqe o seu casaento éuma vez e vc quer as coisas do seu jeito, e tem toda a razao!

Acho que deveria falar com ele abertamente, tambem com a probabilidade de perder ele se ficasse chateado!!

Mas vale muito o que vc sente, e se vc nao esta 100% satisfeita, entao significa que vc tem que trocar ou mudar algo, bjo

• Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Magina, se tivesse como trocar fariamos uma troca! Achei ele lindo kk

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade noivinha...vou tentar falar com ele

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom noivinha, isso é verdade...

Meu noivo é totalmente sossegado, pra ele tudo ta bom kkkkkkkk

vou ver os pontos positivos e tentar gostar dele.

Obrigadaa

• Responder
  • Malu
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha...sei que é chato, mas é melhor falar que não gostou e fazer uma coisa que vc gosta.

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O pior noivinha, é que ele fez todos, tipo...ele não fez um de teste Smiley cry

E como foi presente fico super sem jeito de falar alguma coisa

• Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa flor, te entendo! É complicado, parece que ele fez "por fazer", fez um "favorzinho". Eu particularmente achei ele lindo, gostei muito. Mas é dificil quando a NOIVA não gosta. Seu noivo gostou? Quem sabe ele não te convença se gostou. Porque eu gostaria de investir no convite, pra deixar nossa cara.. Mas as pessoas depois da festa nunca guardão, eu mesmo sempre joguei sem nunca me dar conta de que poderia ser uma lembraça. Agora que entendo rsrs. Então, tenta gostar dele, porque se vc gastar agora, é um dinheiro que não ficará como lembrança Á VOCES.

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, não gostei da cor, queria branco... e também queria envelope, não de uma folha só

• Responder
  • Veronica
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, pode ser dificil falar que não gostou mas é melhor do que entregar uma coisa que você não esta contente.
    Ele já entregou todos? Vê com ele o que pode ser mudado, pede pro seu noivo ajuda pra falar com seu amigo com jeito e tenta explicar..com jeitinho as coisas se resolvem.
    Boa sorte noivinha, vai dar tudo certo!

• Responder
  • Taila
    Noiva Ativa Abril 2018 Paraná
    Taila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que você deve ter sinceridade, diz que mudou de idéia ou algo do tipo, só para não deixar ele chateado mas, se não gostou não é obrigada a ficar por obrigação, não atingiu suas expectativas, corra atrás do convide dos seus sonhos e não sinta mal por isso.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha que situação dificil, mas o porque de não falar que não gostou? Não perdemos nada em ser sincera, será que o seu noivo não poderia falar isso ao seu amigo com jeito?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe