Oi meninas...tudo bom?
Gente, hoje estou bem caidinha, por que não passei bem a noite toda.
Vou explicar minha situação.
Um dos nossos amigos mexe com material gráfico, e fez quetão de nos dar os convites de casamento.
O convite foi uma coisa que eu idealizei muito, e que pra mim seria um vislumbre da minha cerimonia/festa.
A coisa que mais queria, era um convite com envelope de bico, branco, com flores... bem estilo americano. Então sugeri, para não ficar muito pesado para ele, que ele fizesse o convite, e eu comprasse os envelopes.
Ele disse que eu não me preocupasse e que eu enviasse as minhas referencias, pois ele faria o convite sem envelope, com uma dobradura. Eu falei que não precisava, mas ele fez muuuuuita questão. Eu, sem graça, aceitei.
Começamos a ver a arte do convite, e tipo tava bem diferente do que havia sugerido, então, eu mesma comecei a montar um layout e passar pra ele. Mesmo não ficando perfeito os tamanhos de fontes, ou posicionamento, não falei mais nada.
Gente, ele me disse que o papel seria um papel reciclado, mas que nem parecia ser porque ele era BRANCO.
Então, ontem ele foi entregar...
sim, o convite é bege...
resultado, eu não gostei...
Tipo, eu imaginei ele branco com um selo que fizemos dourado com branco.
Meu casamento será campestre, mas será elegante também, e não tão rústico.
Ele não está feio, mas não estou sentindo aquela emoção em ver meu convite, nem mesmo vontade de entregar.
Parece loucura...mas eu não sinto nada quando vejo esse convite...
POR FAVOR NOIVINHAS ME AJUDEM, o que eu faço... chorei a noite toda, estou com o coração doendo...não posso falar pra ele que não gostei!
Minhas inspirações: