Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Iris
Noiva Ativa Abril 2019 Minas Gerais

Por onde começar

Iris, dia 26 de Abril de 2017 às 14:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Olá noivinhas,

Bom, ainda não "bati o martelo" na minha data, final 2019 é apenas um desejo, tudo depende da obra da nossa casa, fico em dúvida do que posso ir fechando e já começar a pagar, qual serviço não compensa pois posso perder agenda, ou o que posso comprar e guardar.

Socorrooooo

7 Respostas

Última atividade por Luanda, dia 26 de Abril de 2017 às 15:56
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, faça sua lista de convidados primeiro, ela é a base para qualquer coisa no casamento, e é algo que você pode adiantar sem medo. Agora a partir de julho eu indico começar a fechar as coisas, já que vai fazer 2 anos e alguns fornecedores já abrem a agenda, mas pra isso é preciso definir a data, sem ela você não consegue fechar nada. Depois da data definida esse ano ainda você pode fechar local e assessoria (caso for ter completa) e começar a pesquisar as coisas, ai ano que vem você ja consegue fechar buffet, foto e video, decoração, e são datas mais concorridas.

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Setembro 2018 Espírito Santo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , é melhor você ver quando for chegando 2018 ou quando sua casaEstiver adiantada .
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, nesse caso acho melhor vc ter uma ideia melhor da data. Melhor do que ter q pagar multa por mudar a data
    • Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Todos os fornecedores precisam de um data definida.

• Responder
  • Iris
    Noiva Ativa Abril 2019 Minas Gerais
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A lista já fiz... a dúvida é qual serviço vocês acham que posso ir reservando antecipadamente, sem correr o risco de perder caso mudo minha agenda.

• Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é complicado, noivinha. A maioria dos fornecedores já pedem uma data definitiva. Em alguns casos, as alterações podem ter multas.

• Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, comece fazendo a lista de convidados. Todos os fornecedores precisarão dela.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe