Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais

Por que eu escolhi esperar?

Isabela, dia 17 de Março de 2015 às 10:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 139

Bom dia, noivinhas!

Hoje estou aqui pra contar pra vocês um relato de vida. Eu e meu namorado (ainda não estamos noivos) completaremos 2 anos de namoro neste ano e desde o princípio optamos por esperar até o casamento para termos relações mais íntimas.

Ok, você pode discordar e achar até meio 'cafona', mas eu digo: estamos sendo intensamente abençoados por Deus.

Vocês devem estar se perguntando, por que eles escolheram esperar? Simples: porque queremos nos conhecer sem a intervenção sexual. Melhor dizendo, porque optamos por estarmos juntos, aprendendo dia a dia os gostos do outro (o que prefere fazer, onde desejaria estar em uma viagem, o que gosta de comer, etc), e não ficarmos tão apegados ao carnal.

Pode parecer loucura, mas confesso que tem dado muito certo. Vontade de amar meu namorado em sua plenitude tem de monte, mas a de cumprir um mandamento bíblico é maior!

Pra quem ficou curiosa pra saber mais, tire um tempinho pra assistir os vídeos: http://novotempo.com/semtabus/videos/eu-escolhi-esperar/ e http://novotempo.com/semtabus/videos/eu-escolhi-esperar-2/

E você, também escolheu esperar?

139 Respostas

Última atividade por Lenne, dia 9 de Junho de 2015 às 00:32
  • L
    Super Noiva Dezembro 2017 Pernambuco
    Lenne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdade, amada. Ótima semana pra VC TB. Bjs.
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ta chegaaaando, hein, Karina! Que bênção! O melhor de tudo isso é ter a convicção que Deus perdoa as nossas falhas, todos os dias, e aceita que a gente comece o processo de santificação hoje! Tenha uma excelente semana, guardada por Ele! Beijinho :*
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Noivinha, Eu estou muito contente por jovens como vc pensar desta forma.

Infelizmente no passado não pensava assim, pois não conhecia no meu intimo a Jesus como meu unico e verdadeiro Salvador, como Jesus não olha o nosso passado eu e meu noivo vamos casar em 28/11/2015 e fizemos um proposito em não ter mais relação intima.

Não é nada facil pq ja tivemos relaçoes sexsuaias, dormimos juntos aos finais de semana. mas estamos vencendo as tentações e tendo certeza nas bençãos do Senhor.

Continue firme noivinha.

Deus abenções vcs.

• Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, Ana! Obrigada por comentar aqui! Beijinho, Deus abençoe sua semana :*
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada.. Smiley smile
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Admiravel pela luta contra o desejo carnal...no inicio do meu namoro, tbm desejamos e vivenciamos alguns meses o tao famoso namoro santo...durante esse periodo conversavamos muito sobre o assunto, foi um tempo bom para sabermos que a castidade nao é apenas a rotulaçao de q sexo é so dpois d casamento...passamos a compreender q a castidade é o tempo de se conhecerem, é o respeito um para com outro...a castidade é vc conhecer o outro para assim ambos saberem administrar o sexo depois...pq o merito da castidade qdo é vinda pela simplicidade agrada a Deus...Deus abençoa a tdos os casais que buscam a ele, seja por um olhar, por uma cançao...desejo bençaos a tdas q vivem a castidade e as que nao vivem a castidade, pq tdos nos somos pecadores mas temos um Senhor que nos acolhe...boa noite noivas!!!
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Junho 2015 Rio de Janeiro
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Exatamente isso noivinha! Pra você tbmm Smiley smile !!

• Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Glória a Deus, Lídia! Muito bom saber disso! Ótima semana, viu? Beijinho
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom, Mona! Deus continue abençoando muuuuito vcs! Beijinho
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também escolhi esperar, e não me arrependo.
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, Juliane! Tudo em dobro pra vcs! Beijinho
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É isso aí! Tenha uma semana abençoada, noivinha!
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai, deve dar um super friozinho na barriga e ao mesmo tempo uma vontade enorme de chega logo! Excelente semana, Karol!
    • Responder
  • Monalisa
    Noiva Curiosa Julho 2015 São Paulo
    Monalisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tambem escolhi esperar e me sinto mto bem com por esta escolha!
    • Responder
  • Juliane
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite Isabela

Eu também decidir a esperar.
    Parabéns pela atitude que Deus ilumine o seu casamento
    Beijos
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falou TUDO, Sonia! Que Deus continue derramando bênçãos sobre seu relacionamento! Beijinho
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Servas, discípulas e fieis a Deus! É isso aí, Bruna! Ótima semana, fica com Ele!
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo, Lenne! Amém! Que Ele continue nos abençoando tanto e perdoe quando nós falharmos, porque, realmente, não é fácil - e por nós mesmos, não conseguiríamos jamais seguir nesse propósito! Beijinho, ótima semana!
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Abril 2016 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade Isabela, isso é o mínimo que podemos fazer, diante de tantas coisas que recebemos Dele. Smiley kiss
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Está chegando rsrs não caiu a ficha ainda mas está sendo maravilhoso demais! Amém noivinha, que Deus abençoe vocês tbm, que se mantenham firmes que terão uma linda recompensa! Beijoooo Smiley smile

• Responder
  • Sonia
    Noiva Constante Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidi esperar, não apenas pelo motivo de ser evangélica. Mas por acreditar e respeitar os princípios concedidos por Deus, na própria palavra fala que tudo tem o seu tempo. Então para que avançar, apenas por um desejo momentâneo e carnal
    Casamento não é apenas trocas de alianças, juras de amor.
    Casamento é o companheirismo, o afeto, o respeito e também o conhecimento de ambos.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Julho 2016 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já namoro a 4 anos.. E nos escolhemos esperar.. E Deus abençoa cada dia mais nossas vidas.. servir a Deus não é fácil mais vale muito a pena..
    • Responder
  • L
    Super Noiva Dezembro 2017 Pernambuco
    Lenne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, Isabela. Glória a Deus pela vida de vcs. Penso e faço da mesma forma que VC. Estou namorando a quase um ano e optamos em esperar até o grande dia e tem dado certo. Temos princípios bíblicos, somos evangélicos e temos o temor do senhor. É lindo ver Deus trabalhando entre nós e sabendo que estamos agindo certo. Abraço!
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente, né, Kátia! Que Ele nos disponha dia a dia a servi-Lo, de toda coração! Super beijo
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 São Paulo
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela escolha, a palavra é clara, Deus diz aqueles que amam obedecem meus mandamentos, poucos querem obedecer, mas muitos querem viver o amor do Senhor .
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, Jéssica! Amém! Isso é só um pouco daquilo que nós podemos fazer em retribuição a tantas bênçãos que Deus tem nos oferecido todos os dias! Beijinho, fique com Ele :*
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Abril 2016 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha eu e meu namorado temos 6 meses de namoro, mas já nos conhecemos há 15 anos e tbm decidimos não ter nenhum contato físico intimo, justamente pelo motivo bíblico, confiamos muito em Deus e não queremos fazer nada que a desagrade e estamos muito felizes com a nossa decisão, temos um namoro abençoado e tenho certeza de que o nosso casamento tbm será. E isso é muito importante pq como VC mesma disse podemos conhecer un ao outro melhor, saber seus gostos, preferências e isso fortalece muito e cria um vínculo de respeito mútuo. Smiley smile
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ô, meu Deus, que história mais linda, Karol! Muito obrigada por ter deixado seu comentário aqui! Tenho certeza que vai inspirar muuuitas noivinhas, assim como me inspirou tb! E ta chegando, hein?! Que coisa boa! Deus abençoe ainda mais a união de vcs e que traga muitos frutos! Super beijo! :*
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Josley!
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Tbm escolhemos esperar, na verdade rs no começo foi eu, começamos a namorar muito jovens, eu com 14 e ele com 15, queríamos muito ficar juntos, passar o tempo juntos e não nos relacionar intimamente. Com o passar do tempo foi ficando mais difícil, mas com muita conversa ele entendeu e quis esperar tbm e não da pra mensurar como isso foi maravilhoso para nosso relacionamento hj. Somos muito ligados, uma sintonia linda que vem de Deus. Dia 27 agora vamos casar e estamos muitoooo felizes por poder confirmar nosso amor perante Deus! Então noivinhas se eu esperei por 6 anos vcs tbm conseguem, mas não foi nada fácil, muitaa tentações mas com Deus foi possível, e estamos muito felizes com nossa escolhaa! Smiley smile Smiley heart
    • Responder
  • Josy
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Josy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mto lindo noivinha. Parabéns pelo pensamento
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo em dobro pra vcs, noivinha! Muito bom saber que tem tanta noivinha aqui na comunidade disposta a fazer a vontade de Deus!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe