Oii meninas, tudo certo? Andei uns dias sumida, porque me dei "umas férias" do planejamento, só uns dias para esfriar a cabeça e pensar em outras coisas, só posso dizer que: Recomendo!Mas enfim, hoje vim falar sobre decoração e criatividade, mas mais especificamente table setting, ultimamente tenho procurado muitos DIYs, e escolhido referências, até que percebi uma coisa: Tem muito casamento igual! E não estou julgando ninguém, pois o meu planejamento estava saindo um tanto quanto genérico, mas percebi que está faltando arriscar, inventar, colocar umas maluquices no meio, tornar o casamento mais pessoal.E por isso, trouxe algumas inspirações de table setting para a gente, vamos sair da zona de conforto, vamos fazer coisas diferentes, vamos inventar moda, por que não?
Por que não fazer uma capa de cadeira com plumas?Por que não adicionar detalhes na decoração de galhos?
P.s. Reparem nos detalhes da toalha de mesa.
Por que não dobrar o guardanapo e usar só uma cordinha para enrolar os talheres?Por que não fazer uma decoração mais dark?
Por que não fazer sousplats de espelho?
Por que não quebrar a simplicidade da mesa com MUITAS flores?
Por que não brincar com folhas na decoração?
Por que não deixar as mesas vazias?
Por que não fazer um laço do seu guardanapo?
Por que não adicionar penas?
Por que não usar conchas e outros itens de praia na decoração?
Por que não misturar estampas e texturas?
Por que não usar uma toalha estampada?
OU com glitter?
Ficam aqui minhas ideias, e sei que muitas de vocês podem encontrar o empecilho do dinheiro, mas existem muitos DIYs aqui, e outros itens são encontrados facilmente de sites como ebay, aliexpress, alibaba e até mercado livre.
E vocês? Que ideias tem