Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Debora
Noiva Master Julho 2016 São Paulo
Debora, dia 21 de Fevereiro de 2017 às 14:21

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 40

Oi novinhas, noivinhos, casadinhos & casadinhas! Tudo bom? Nem sei como começar esse debate porque na realidade ele é mais um desabafo e nunca tinha feito isso aqui... Enfim, sempre fui muito apaixonada por esse mundo de casamentos e por esse motivo sempfe estava aqui com vocês, comentando e...
Oi novinhas, noivinhos, casadinhos & casadinhas! Tudo bom? Nem sei como começar esse debate porque na realidade ele é mais um desabafo e nunca tinha feito isso aqui... Enfim, sempre fui muito apaixonada por esse mundo de casamentos e por esse motivo sempfe estava aqui com vocês, comentando e criando debates e essa comunidade se tornou mais que uma rede social, ela se tornou uma família pra mim. Aqui encontrei amigas e sempre me senti muito bem de participar disso tudo. Enfim, como sempre estava presente e de repente eu sumi (inclusive na época em que era Destacada) me sinto na obrigação de explicar o que houve e pedir perdão por não ter sido uma boa estrelinha Smiley sad Gente, sempre tive problemas de depressão e nessa fase de pré-casamento ela me atacou e sério, fiquei muito desanimada com tudo, houveram vários dias em que mal saia da cama e isso me fez até a atrasar alguns preparativos do meu casamento. Por favor não me julguem...Enfim amores, graças a Deus eu consegui me casar pois foi Ele quem me deu forças para não desistir, preparou tudo como sonhei e hoje estou muito feliz com meu amor!Vou começar a postar os detalhes do meu casamento (td atrasado hehehe)
Super bjoooo amores Smiley heart e a gente se vê por aqui!

40 Respostas

• Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amigaaaaa Linda che saudade de voce e adorei a messaggi,voce vem me ver em mogi Por favor 🙏🙏🙏
    • Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode encerrar amore. Já criei outro Smiley heart
    • Responder
  • Tayná
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vc pode editar seu debate ou fazer outro e encerramos esse aqui.

• Responder
  • Maiara Stoco
    Noiva Esperta Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Maiara Stoco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

kkkkkkk

• Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sei o que acontece que meu celular envia td sem eu terminar de escrever kkkk Smiley angry
    • Responder
  • Maiara Stoco
    Noiva Esperta Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Maiara Stoco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O q houve?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe