Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaymara
Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro

Porquê? Dieta para o casamento

Thaymara, dia 8 de Junho de 2018 às 21:33 Publicado em Fórum Beleza 0 7
Olá noivinhas ! Então, é um pouco de pedida de apoio kkk e um leve desabafo.
Todas nós sonhamos com o grande dia! Para as que farão festa: buffet, lembrancinha, vestido, cabelo, makeup ... Mas para que tudo fique perfeito NÓS temos que estar feliz e satisfeita conosco. Isso sempre inclui a perda daqueles quilinhos (muitos no meu caso). Existem muitos blogs e grupos que auxiliam nisso (E NEM SEMPRE GRATUITOS, como se não bastasse todos nossos gastos). Não vou mentir dizendo que é só saúde, claro que penso na estética. Quero o vestido que eu quiser e não o que vai caber! E essa pressão é horrível ! Dietas malucas e outras com ajuda de profissionais ... Mas e aí? É difícil do mesmo jeito. Festa junina chegando kk Pra quem entende ou passa por isso, compartilhem comigo pra não me sentir tão só nessa .
Bjinhus

7 Respostas

Última atividade por Sarah, dia 11 de Junho de 2018 às 16:40
  • S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É complicado mas não é impossível! Foca e atinja sua meta mas deixe que isso te prejudique.

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Julho 2018 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tive minha primeira consulta + avaliação com uma nutricionista 2 meses antes do casório e foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado para minha saúde e estética. Também estou fazendo massagem modeladora 2 vezes por semana e é muito boa!

• Responder
  • Cecilia
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Cecilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tinha esse mesmo pensamento, preciso emagrecer pra entrar no vestido, só que gente, todo mundo casa, vem aquele album lindo ai depois de uns anos a pessoa vê a foto e começa a falar que a mulher engordou depois que casou, mas na verdade ela só tá voltando pro peso normal dela pq emagreceu demais pro casamento kkkkkkk tem umas tias minhas que quando me veem começam "e a dieta? já começou?" Isso me irrita profundamente, fui comer um pedaço de bolo e minha tia gritou "cuidado, se não não entra no vestido" ai gritei de volta "é pra isso que fazem ajustes no vestido"!
    Acho que nós noivas já sofremos muita pressão e emagrecer é quase consequência pq eu mesma fico muio ansiosa ou estressada e não consigo comer, eu tenho dificuldade pra fazer dieta e emagrecer, então coloquei na cabeça que não vou fazer dieta, como gosto muito de dançar eu coloco uns videos do fitdance a noite e me acabo kkkk

• Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É complicado, pior é que além das datas comemorativas vem os aniversários, fora a comida que perdura a semana toda "do que restou da festa" é complicado. Também estou nessa luta
    • Responder
  • Agatha
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca faça dieta maluca.. procure um profissional e em primeiro lugar se ame como vc é 😘
    • Responder
  • Thaymara
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Thaymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma boa ideia! Obrigada
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou nessa noivinha! Mas acho que o negócio é ter foco e força de vontade. Convida algumas madrinhas e forma uma equipe para a “missão” onde vcs podem fazer receitas fits e montar um grupo de caminhada ou corrida.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas