Ontem postei um debate sobre o convite das demoiselles , e como esse fds fiquei em casa, adiantei MUITA coisa, e uma delas foi o porta talher, fiz um teste hoje e deu super certo . Vou detalhar pra vocês 😍
em relação aos materiais, vamos lá
a Juta eu comprei por 7 reais o metro na 25 de março, comprei 2 metros e deu pra cortar moldes pra fazer 75 porta talheres, vale muito a pena
o cetim nem lembro quanto foi mas é muito baratinho, no maximo uns 2 reais dependendo da grossura que escolher,
a meia pérola eu uso pra muita coisa, comprei la tambem um pacotinho com 200 unidades por 2 reais mais ou menos
e a renda é 10 reais com 10 metros, rende muito, ainda não fiz as contas se com os 10 metros vai dar pra tudo porque vou fazer 230 rs, maaas acredito que sim
e pra fazer foi fácil, eu não conheço ninguem que costure com maquina, então eu costurei a mão, não tem segredo, e é bem rapidinho, peguei uma linha bem nude e nem parede que ta costurado
os moldes eu usei o maior 10cm de largura e 21 de altura
e o da frente usei 10x10
E é isso, esses porta talheres são muito caros prontos em relação ao que gastei com os materiais pra fazer, eu fiquei babando de tão lindinho que ficou o resultado😍😍, se precisarem de alguma dica, to aqui 🙋🏻
Beijos meninas ❤️