Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Ativa Janeiro 2016 Rio Grande do Sul

Pouca grana pra lua de mel e ai ??

Mayara, dia 16 de Setembro de 2015 às 21:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Meninas, vocês tem dicas de lugares que possamos pedir orçamentos bem baratinhos para lua de mel ??? Sou do RS e estamos pensando em ir pra algum lugar de SC !!!

4 Respostas

Última atividade por Jenniffer, dia 17 de Setembro de 2015 às 15:26
  • Jenniffer
    Noiva Constante outubro 2016 Goiás
    Jenniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nem ia fazer lua de mal. Talvez fosse passar o fim de semana em Caldas Novas. Uma cidade turística onde existem inúmeras parques aquáticos com águas thermais e q fica a só 60 km daqui. Íamos de ônibus mesmo e nem teríamos despesa nenhuma já q a maioria dos meus parentes mora lá. Mas aí meu irmão e padrinho resolveu fazer a surpresa de nos presentear com cinco dias em Floripa com tudo pago :Smiley heart Imaginem minha felicidade! Eu que já tinha aberto mão dessa parte do casamento, ganhar um presente desses. Amei demais. Você que já tá aí tão perto, acredito que encontre pacotes bem em conta na internet. Quem sabe não ganha de alguém tbm.. boa sorte
    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Março 2018 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do Rj , e a cidade de Canela e encantadora , e vc ta pertinho.
    • Responder
  • Lidiane
    Super Noiva Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há nem fala Também tô estressada com isso
    • Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tem alguns lugares em conta como Gramado, Campos do Jordão, Bonito, RJ... Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe