Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Felipe
Super Noivo Dezembro 2017 São Paulo

Poucos homens aqui... rs'

Felipe, dia 28 de Abril de 2017 às 11:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Visualizei o site e percebi que tem poucos homens por aqui, sendo que tem muito conteúdo que poderia nos ajudar e auxiliar para muitas coisas. Por que será que tão poucos homens se preocupam em se planejar como as mulheres ? Por que também não utilizar o site como uma alternativa para isso ?

To me sentindo meio isolado aqui, só vejo posts de mulheres... kkkk'

13 Respostas

Última atividade por Léia, dia 28 de Abril de 2017 às 13:37
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos vemos poucos homens por aqui também noivinho, a maioria dos debates são para mulheres pq são criados pelos usuarios..kk
    Mas sempre que quiser expor um pensamento masculino estamos aqui!!

• Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vejo poucos homens aqui também e concordo com você, os homens poderiam se envolver mais com a organização do casamento pois a vezes deixam tudo para a noiva resolver e ficam desesperadas kkkk
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que fofo vc viu, tenho certeza que ela está muito feliz em vc participar, o meu noivo participa de tudo e sinceramente amo isto, é muito bom quando a gente ver que não está sonhando só, que nosso parceiro também Sonha e participa. Seja muito bem vindo à comunidade, realmente são bem poucos noivos mais tem uns que aparecem mais, tem o Luiz como as meninas falaram, ele é a pessoa com amis ponto da comunidade inteira, tem o Abraão que aparece muito, tem o Esteban de campos do Jordão que parece que ele quem organiza o casamento é tem um outro que tbm aparece bastante que sumiu o nome agora da cabeça. Kkk mais fica aí com a gente, as dicas das meninas tbm vão te ajudar muito e trás sua NOivinha rbm.😊😊
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é vdd, os debates dele são otimos rs

• Responder
  • Felipe
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha, a princípio eu também estava pensando o mesmo, mas depois minha noiva me fez escolher as coisas junto com ela e eu gostei de participar. Agora estamos fazendo tudo juntos... deixei mais a parte da decoração com ela porque realmente quero que seja como ela sonha/deseja, mas dessa maneira compatilhada está tudo indo melhor.

• Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Homens normalmente não se importam com organização de casamento. Eles dão o dinheiro e pronto. Smiley laugh

O meu foge enquanto pode. Comecei a obrigar ele a escolher as coisas e eu aceito, mesmo não gostando tanto, só pra ter a participação dele. Hoje fiz ele escolher o bolo.

• Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim deveria. O meu nem casar com festa quer, eu que tô aqui sonhando sozinha
    • Responder
  • Felipe
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo... o site está nos ajudando em bastante coisa para economizarmos e fora as dicas que surgem.

• Responder
  • Felipe
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim tem e mesmo que o primeiro do ranking seja homem eu vejo que poderia ter mais... precisamos também nos envolver aqui para interagirmos com vocês rs.

• Responder
  • Patricia
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É, cara.. é a realidade machista na qual vivemos neste país. E depois dizem que não.

A maioria dos rapazes aqui são os que estão em relacionamento homossexual, até ai nada, mas apenas uma constatação novamente de que a mentalidade dos noivos heterossexuais precisa evoluir.

• Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente é minoria mas existem uns e outros por aqui.. Inúmeros motivos levam aos homens não se preocuparem com o casamento, o que NÃO É NORMAL. Sonho compartilhado é o que deveria acontecer.. enfim, seja bem vindo!

• Responder
  • L
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Homens deveriam usar mais aqui sim afinal eles que na maioria pagam o casamento, seria bom pra economizar
    • Responder
  • L
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem homens sim. Sabia que a pessoa número 1 do ranking é um noivo? O Luís é uma lenda
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe