Ei meninas, me perguntam pq escolhi marsala pras minhas madrinhas usarem no meu casamento. Simplesmente por causa dessa belezura aí de foto kkkkk. Acho a cor linda e tbm acho que dá certo com todas as pessoas seja ela morena, branca , baixinha ...
Ver mensagem citada
Olá Kelly,realmente essa ideia do pedacinho do tecido é otima,eu vou comprar tbm a gravata dos padrinhos espero que dê tudo certo rs 😘😘😘
Ver mensagem citada
Oi Amanda! To de olho em todos os fóruns sobre vestidos de madrinhas. Que loucura né? Bom, também escolhi a cor marsala, mas a minha preocupação é a mesma que a sua, o tal do vermelho. E isso pode acontecer até mesmo na hora de alugar, devido ao desconhecimento de algumas vendedoras. Então estou pensando em: colocar um pedaço de tecido com o tom do marsala que eu desejo que elas sigam, ou (a ideia principal) escolher o tecido na loja com o tom que eu acho mais adequado, e cada madrinha faz o vestido do modelo que deseja, desde que seja com esse tecido (pensei em colocar 2 opções de tecido para facilitar). Ainda não fiz o convite oficial, mas sondei duas madrinhas, e elas amaram a ideia. 😉
Ver mensagem citada
Amanda, faz a paleta de cores, mais tem que ficar de olho na hora de imprimir pra não sair diferente do que vc quer. Fiz o grupo no zap e sempre dizia que era o marsala e não vermelho. Dizia que era vinho pra facilitar pra elas. Ou vc pode comprar um pedaço do tecido que tem a cor que vc queira e entregar um pedacinho pra casa uma. Assim nao tem erro.
Como vc fez para que as madrinhas tivessem essa referencia de cor? Quero muito as minhas de marsala porém morro de medo delas aparecerem de Vermelho rs