Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriele
Super Noiva Novembro 2017 Minas Gerais

Pra quem teve festa/quantidade de convidados?

Gabriele, dia 21 de Maio de 2017 às 16:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Oie! Meninas pra quem teve festa como foi a lista de convidados.Quantos convidaram a mais!? Quantos não foram!?Estou com medo.. De chamará uma porcentagem a mais e for todo mundo,será uma recepção para 230 convidados? Qual a margem a mais para convidar?'

13 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 23 de Maio de 2017 às 00:00
  • Gabriele
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas! Valeu pelas dicas, fiquei até mais calma agora, rs. 😘
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também tenho esse receio. Estamos fazendo para 220 e chamando 290

• Responder
  • Cassia
    Noiva Constante Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu trabalho com eventos e geralmente 10 a 20% dos convidados faltam. Chama umas 250 pessoas, e bao
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós convidamos umas 170 pessoas, nossa festa era para 150 e foram 135.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei buffet pra 100 pessoas, tô pensando em enviar 120
    • Responder
  • Karla
    Super Noiva outubro 2019 Amazonas
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse também é meu medo convidar e as pessoas não irem. Então vou primeiro confirma se elas vao ou nao pr poder da os convites
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento convidamos 250 pessoas e foram 186. Um fator que influenciou era que tinha final de campeonato mineiro no dia e hora do casamento.
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso buffet foi fechado para 150 pessoas e com muitos são de longe e faltarão então convidaremos umas 200 pessoas
    • Responder
  • Gizelle
    Noivo Esperto Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Gizelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A cerimonialista do meu buffet me orientou 20% a mais, mas me disse pra ligar pras pessoas que não tenho ctz se vão, e colocar no convite um RSVP tb vai bem. Não sei se vocês terão site de casamento (nesse caso pode ser feito por esse caminho), caso não tenham coloque um número de telefone para que os convidados confirmem presença e mesmo assim no dia aparecerão pessoas que não comparecerão mesmo tendo confirmado.

Abaixo vou deixar algumas formas delicadas de colocar esta informação no próprio convite.
    Espero que te ajude.

Beijo
    RSVP - confirmação de presença
    RSVP - confirmação de presençaRSVP - confirmação de presençaRSVP - confirmação de presençaRSVP - confirmação de presençaRSVP - confirmação de presençaRSVP - confirmação de presençaRSVP - confirmação de presençaRSVP - confirmação de presençaRSVP - confirmação de presença

• Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha irmã não teve convidados de outros estados e a quebra foi de 20%. Minha cunhada teve a maioria dos convidados de outros estados e a quebra também foi de 20%. Ou seja, cada caso é um caso, porque era de se esperar que com muitos convidados de fora a quebra fosse maior, mas não foi no caso da cunhada.

Nós convidamos aproximadamente 190, mas acho que vão uns 130-150. Metade é de fora.

Quanto mais convidados, maior a chance de haver faltantes. Quando você convida poucos, é porque são pessoas mais íntimas que muito provavelmente irão, então a quebra é menor.

Acho que vocês podem convidar uns 250-260.

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei pacote para 350... mas já contei de 20 a 30 que nao irão. Vou distribuir 400 convites individuais.
    • Responder
  • Gabriele
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Confesso que tenho receio, mas tem gente q acontece imprevistos neh no dia.Obrigada
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, para a sua quantidade vc pode considerar 10 a 20%. Ou seja pode chamar 250 tranquilamente
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe