Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcia
Noiva Novata Abril 2016 Amazonas

Praias para casar em pe

Marcia, dia 24 de Fevereiro de 2015 às 02:30 Publicado em Pernambuco 0 11
Olá noivinhas de plantão! Gostaria de dicas sobre praias em PE com boa logística para casar lá. E se possivel tem boas assessorias de casamento por lá. Um super beijo!

11 Respostas

Última atividade por Jullyana, dia 14 de Julho de 2018 às 15:49
  • Jullyana
    Noiva Constante outubro 2016 Pernambuco
    Jullyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Casei lá😉....
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 Pernambuco
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi vc foi lá?
    • Responder
  • Marcia
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica Ana! Vou pedir orçamento de lá.
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Pernambuco
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, Márcia! Um amigo do trabalho me recomendou o Ellegance Cerimonial. Ele falou que o preço era bem acessível e o que no casamento dele foram bastante atenciosos e cuidadosos com os mínimos detalhes. O contato da assessoria: Drielly - (81) ****. Beijos!
    • Responder
  • Marcia
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela idéia! Vou dar uma pesquisada... sou de Manaus e pretendo estar indo visitar as praias no segundo semestre desse ano.
    • Responder
  • Jullyana
    Noiva Constante outubro 2016 Pernambuco
    Jullyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou louca por praia e amo a ideia de unir o momento mais feliz da minha vida com o local que mais amo. inicialmente pensei na praia dos carneiros em tamandaré, mais to achando muito caro lá e procurando encontrei a baia da preguiça no cabo é um dos fornecedores do site da uma procurada, pretendo ir pesoalmente domingo o outro.

• Responder
  • Marcia
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é.. pra mim aeria um aonho me casar no PE pelas praias que sou apaixonada e que meu noivo amou também. Obrigada viu!
    • Responder
  • Marcia
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de Manaus e apaixonada pelas praias do pernambuco! Praia do paiva ainda não fui mas vi que fazem também casamentos por lá. Com a ajuda do site estou cotando cerimonialista para que possam me ajudar a planejar com contato por telefone e email pois não vou poder me ir in loco resolver talvez somente uma vez ou duas vezes antes da data prevista.
    • Responder
  • Marcia
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de Manaus e apaixonada pelas praias do pernambuco! Praia do paiva ainda não fui mas vi que fazem também casamentos por lá. Com a ajuda do site estou cotando cerimonialista para que possam me ajudar a planejar com contato por telefone e email pois não vou poder me ir in loco resolver talvez somente uma vez ou duas vezes antes da data prevista.
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Marcia! Não conheço Pernambuco, mas fui pesquisar...e lembrei que Porto de Galinhas fica aí não é? Como é super turístico, deve ser bastante fácil de montar tudo, mas também deve ser mais caro. Aí...encontrei a Praia do Paiva - que lindaaaaaaaaaaaaaa:

Praias para casar em pe

(foto: Gustavo Penteado)

Eu também quero me casar em uma dessas praias daí Smiley heart

Qual a sua preferida?

Vou deixar um debate-ajuda para você: https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-suporte/forumSmiley kiss

• Responder
  • Vívian
    Noiva VIP Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a ideia, espero que alguém te ajude, quem sabe não aproveito também, rsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe