Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Master Agosto 2019 São Paulo

Praticidade

Carolina, dia 18 de Janeiro de 2015 às 12:31 Publicado em Fórum Vida de casal 0 17

Como ainda estou no planejamento e captação de recursos pro meu dia C, vou partilhar as coisas que sei kkk e oq sei principalmente é dicas pra cuidar da casa e facilitar a vida das casadinhas e noivinhas.

Nesse debate vou falar de algumas dicas de quando fui morar sozinha e que espero que ajude as casadinhas que tem vida corrida, pq niguém merece perder momentos junto com o love pra ficar limpando as coisas kkk e noivinhos também ajudem kk

1- Limpando queijo derretido

meninas qdo fui morar sozinha não tinha fogão (nunca existiu um em 2 anos kkkk) então td oq fazia era na sanducheira ou no microondas e eu amo queijo, só que ele derrete e gruda e tem coisas (como a sanduicheira) que não podemos esfregar muito, use vinagre deixe uns 10 minutos um pouco de vigare e depois lave se for tijela, assadeira e afins ou passe um paninho macio ou guardanapo caso seja grill ou sanduicheira, sai rápidinho (depois de muito sofrer q me disseram kkk)

2-Vinagre melhor amigo

Menias odeio gosto de vinagre mas em casa jamais falta kkk ele serve pra espantar as formigas de açúcar, umedeça um pedao de algodão com ele e deixe onde elas passam, em casa nunca mais voltaram kkk use também pra tirar cheiros de camiseta, porém tem que ser o branco pra não manchar.

3- use a sanduicheira como grill

depois de dois meses na base do mijo e sanduiche eu queria carne kkk então olhei bem pra sanduicheira e pensei pq não?! kkk a minha era aquelas de listra assim:

então dava pra usar, só tem que ficar virando e o tempo não é o indicado pela luz nesse caso, e tome cuidado pra não juntar água se for juntando tire com um papel toalha, é fácil a carne fica igual de frigideira Smiley smile fiz ovo, bifé, frango e peixe

4- deixe de molho

eu sempre odiei ter q levantar cedo, levantar cedo não é de Deus na minha opinião kkk então eu levantava 15 minutos antes de sair de casa, deixava roupa pronta td bem fácil qdo ia dormir, pra não demorar, então tomava meu café e ia, mas a louça deixava na bacia de molho com sabão, qdo chegava ou ia comer em casa lavava com calma, ajuda se vc tiver uma situação em que não de tempo de lavar, não junta bicho e já fica limpinho (aprendam só pra tipo vc saiu a hora que voltar lave, não vá deixar acumular)

5- evite guardar comida na geladeira

A melhor opção pra qm mora sozinho ou casal que come pouco é fazer pouco kkk mas tem vezes que sobra muito, se vc sabe que não vai comer já congele, perdia comida direto pq ficava um pouco mais de um dia na geladeira (só jantava em casa), congelando não tinha esse problema

6- Kit de primeiros socorros sempre

parece básico mas tem gente que esquece disso, tenham sempre um kit de primeiro socorros, o básico curativos, gase, pinça, rémedio pra dor de cabeça, sal de frutas e o que achar necessário, mas tenham e sempre verifiquem se um dos itens não está accabando

7- Evite restaurantes

Parece chatisse mas evite, por questões de súde e de economia mesmo.

8- compre pronto

Sabe aquelas bandejas de legumes já cortados que vem um pouco de tudo? a melhor saída pra quem consome pouco, come variedade e não desperdiça, antes comprar um de cada, perdia maioria das coisas, então passei a comprar as "saladas prontas" só lavar e temperar e bem melhor.

Bom meninas tem muito mais com o tempo vou passando mas espero que ajude as meninas que vão sair do conforto da casa da mãe e querem o maior tempo livre possível pra ficar com o amado, e pros meninos aprenderem a facilitar as vidas das esposas tbm porque casar é formar um time em que um ajuda o outro Smiley smile

17 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 12 de Abril de 2015 às 23:35
  • C
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk é noivinha sempre olhe em blogs de pessoas solteiras q moram sozinhas, elas costumam dar dicas pra deixar tudo mais fácil ajuda bastante
    • Responder
  • Thaiane
    Noiva Ativa Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas, vou precisar Smiley smile
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Constante Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas Smiley heart Smiley ring Smiley heart
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Maio 2016 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas.
    • Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boaaa Noivinhaaa
    • Responder
  • C
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada :-D
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boas dicas noivinha... BJuss
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ateh tapioca??
    Kkkk
    Sanduicheira Severina msm.. jah tinha ouvido falar mas nao sabia q era tanto assim
    • Responder
  • C
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa a tapioca é dez hein kkk
    • Responder
  • Cássia Costa
    Super Noiva Junho 2015 São Paulo
    Cássia Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa dicas!! Moro sozinha tbm... e sem fogão e geladeira por enquanto. Uso sempre a sanduicheira ajuda tanto... até tapioca eu fiz Smiley laugh

• Responder
  • A
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super dicas!!!

• Responder
  • Alice
    Noiva Ativa Setembro 2019 Espírito Santo
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as dicas Smiley smile
    • Responder
  • C
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai anotando kkk eu qdo fui morar sozinha fiz um caderninho com dicas kkk

• Responder
  • C
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que ajudou Priscila kk

• Responder
  • Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ameiii suas dicas..varias ja estao gravadas aqui cmgo rsrsrs

• Responder
  • Polyana
    Noiva Esperta Setembro 2015 São Paulo
    Polyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Otimas dicas
    • Responder
  • Priscila & Rodrigo
    Noiva Esperta Abril 2017 São Paulo
    Priscila & Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Otimas dicas noivinha. Vou aproveitar varias kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe