Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo

Pré ensaio

Paloma, dia 20 de Maio de 2017 às 18:16 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 11
Boa noite noivinhas , noivinhos hojeee fizemos nosso pré ensaio no jardim botânico de São Paulo e foi maravilhosoooooo....sem falar qe o tempo colaboro não choveu! Ebaaa RS...Nossa é muito legal ,amei ...façam qe vocês vão amar aliás depende do trabalho do fotógrafo tbm né por isso arrange um bom fotógrafo não vai só pelo preço mais sim pela qualidade do trabalho da pessoa! Vale a pena ...quando escolhermos as fotinhas que foram muitaaaaas 220...eu mostro um pouquinho para vcs! Bjinhos

11 Respostas

Última atividade por Léia, dia 22 de Maio de 2017 às 16:04
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando tiver as fotos nos mostra tá!!

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lá é muito LiNDO Smiley heart

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sim..
    😍😍😍
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, que bom noivinha. Tbm sou de São Paulo, mas pretendo fazer em Atibaia por indicação do nosso fotógrafo, além disso no mês que queremos fotografar ele só tem disponibilidade no domingo, que é justamente qdo os parques ficam mais lotaaaados, sábado até q não é um dia tão ruim para se pensar. Obrigada!!! 😘😘😘
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então noivinha ,não estava lotado não até qe estava vazio aproveitamos bastante cada lugar do jardim botânico...as vezes depende do dia né hj não choveu aqui onde moro mas tbm não fez aquele calor de 30° graus ,estava um tempo bem agradável...creio eu qe esses lugares parques ficam lotado mas quando estar em tempo de calor verão e principalmente primavera por conta das flores etc...mas fica tranquila que tudo dará certoSmiley winking
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficamos ansiosas para escolher as fotos...RSMas independente da quantidade oq importa é a qualidade do trabalho né ,a armonia do casal na foto!
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vejo a hora de escolher a fotos!Rs' Smiley laugh
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bacana, noivinha! O local estava muito cheio? Faremos nosso ensaio dia 02/07 (domingo), a princípio pretendemos fazer em Atibaia, mas estou com medo de estar cheio. Os fotógrafos sempre aconselham que os ensaios sejam feitos durante a semana, né?! Mas pra gente sem condições, teremos que arriscar.
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podia ser só 10*
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Recebi as minhas hojes ,mais estou no trabalho, louca para chegar em casa para começar mostrar para vocês. As minhas foram 45 só, mais eu esperava que fosse só 30 mais pela quantidade das fotos podia ser só 0 que eu estaria satisfeita.kk 😘😘😘
    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mostra mesmo, adoro fotos de pré-wedding e casamentos Smiley love que bom q o tempo ajudou vocês!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe